1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. O que aconteceu?

História Imagine Suga - O que aconteceu?


Escrita por: Yoongiarmy

Notas do Autor


Oii meus amores!
Não fiquem com raiva de mim pela demora meu tempo e muito curto e tento ao máximo rescrever o mais rapido possível.
Espero que gostem do capítulo. BOA LEITURA!!

Capítulo 16 - O que aconteceu?


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - O que aconteceu?

Ao subir para o meu quarto ele me joga na cama e fica um tempo me olhando. Depois ele da um sorriso e deitou por cima de mim, voltou a me beijar. Suga desceu seus beijos para o meu pescoço, me deixando toda arrepiada, ele parou os beijos, tirou minha blusa e ficou beijando minha barriga. Aquilo era muito bom. Tirei a camisa dele e quando ele ia tirar mais uma peça de roupa minha lembrei que meu corpo não era buito e segurei sua mão.

S:Que foi princesa, não esta gostando? (Pergunta me olhando.)

Sn:N-não é isso, é que meu corpo não é bonito. (Disse o olhando com vergonha.)

S:Tenho sertesa que seu corpo e lindo. (Disse sorrindo.)

Sn:E eu sou virgem. (Disse corada pela vergonha.)

S:Não se preocupa vai ser bom. (Disse me passando confiança.)

Após ouvir isso fiquei mais calma e soutei sua mão. Ele voltou a tirar meu short, quando me deixou apenas de calcinha e sutiã ele me olhou de cima a baixo.

S:Você é perfeita.(Disse sorrindo.)

Fiquei vermelha e ele volto a me beijar. Ele me tratou com muito carinho e fez de tudo para não me machucar.

Depois que terminamos ele me deu um beijo na testa e me puxou para mais perto, me aconcheguei em seu peito e durmimos daquele jeito.

Tudo que passava na minha cabeça era que eu ia acordar ele ja teria ido embora e tudo que ele fez foi me usar. Mas não, quando eu acordei Suga estava fazendo carinho na minha cabeça e me adimirando.

S:Oi linda, dormiu bem? (Pergunta sorrindo, balancei a cabeça que sim e ele continua fazendo oque estava fazendo.)

Fiquei adimirando seu rosto e realmente ele é muito bonito. Estávamos daquele jeito até que meu celular começa a tocar e eu o atendo.

           LIGAÇÃO ON

Eu:Alô.

Om:Oi filha, estou ligando pra avisar que chegaremos tarde hoje, tá!

Eu:Ta, ta omma não tem problema.

Om:Se cuida e não esquece de comer ta!

Eu:Ta omma beijo tchau.

Om:Beijo filha.

         LIGAÇÃO OFF

Desliguei o celular e continuei deitada com Yoongi. Afinal não sei quando vou ter essa oportunidade novamente. Ficamos conversando um tempam até que resolvi olhar a hora. Ao olhar entrei em desespero faltava mais ou menos duas horas para meus pais chegar. Levantei correndo, até esqueci que estava nua e quando olhei pro Suga ele estava me olhando com um sorriso no rosto.

Sn:Oque você tanto olha? (Perguntei o olhando.)

S:É que você é muito linda. (Disse ele me fazendo reparar que estava sem roupa. Fiquei com vergonha e entrei correndo no banheiro para tomar um banho.)

Sn:Se veste e vai logo embora, daquia pouco meus pais estão em casa. (Falei alto com a porta do banheiro fechada.)

Tomei um banho rapido e sai. Quando sai yoongi estava vestido e me esperando.

Sn:Oque faz aqui ainda? (Pergunto indo até meu closet)

S:Ainda tenho mais uma coisa pra falar. (Disse me acompanhado com os olhos.)

Sn:Fala. (Digo fechado a porta do closet.)

S:Te espero se trocar. )Disse ele alto para que eu escute.)

Coloquei um short de moletom curto e uma blesa de moletom sinza que ia até metade da cocha.

Sn:Fala.(Disse saindo do closet)

S:Você é linda de qualquer jerto sabia? (Fala sorrindo, vindo na minha direção e me abraçando.)

Sn:É so isso? (Pergunto com o rosto vermelho.)

S:Não, queria saber se você quer sair comigo na sexta? (Pergunta me olhando nos olhos.)

Sn:Tipo um encontro? (Pergunto o olhando.)

S:Tipo isso. (Fala sorrindo.)

Sn:Aceito. Mas agora você tem que ir embora, porque se meus pais te ver aqui eles vão me matar. (Disse puxando ele para fora do quarto.)

O levei até a porta, nos despedimos com um beijo e ele foi embora. Fui pra cosinha e comi um miojo. Depois subi e deitei para dormir. Fiquei olhado o teto me lembrado do que aconteceu hoje mais cedo e acabei deixando um sorriso bobo sair. Eu ainda podia sentir o cheiro dele no meu traveceiro. Fiquei pensando no Suga até que peguei no sono.

No dia seguinte ele foi me buscar em casa e fomos conversando até a escola. Chegando la fomos falar com os meninos, Hyuna viu que eu estava feliz e me puxou de canto.

H:E ai miga como foi? (Pergunta curiosa.)

Sn:Foi muito bom! (Contei tudo que aconteceu e ela ficou muito animada.)

H:Você acha que ele vai te pedir em namoro? (Pergunta ela me olhando.)

Sn:Não sei.(Disse pensativa)

O sinal tocou e fui pra sala pensando niso. Durante toda aula percebi que ele me olhava. 

Será que ele vai me pedir em namoro? 


Notas Finais


Desculpa pelos erros e pela demora. Espero que estejam gostando da história.
Beijos e até o próxima capítulo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...