1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga >
  3. Ideias para o encontro!!

História Imagine Suga - Ideias para o encontro!!


Escrita por: Yoongiarmy

Notas do Autor


Oii meus amores!!
Espero que gostem do capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 17 - Ideias para o encontro!!


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga - Ideias para o encontro!!

                 SUGA ON

Chamei a (S/N) pra sair mas não fasso a menor ideia onde levala e oque fazer. Para passar mais tempo com ela, descobrir um pouco mais sobre oque ela gosta e ver se descido oque fazer pra ela na sexta, me aproximei mais dela. Comecei a buscar e a levala pra casa e passava grande parte do meu tempo com ela.

Hoje já é quarta e ainda não sei oque fazer. Eu e a (S/N) estamos na casa dela assistindo a um filme.

S:(S/N), você gosta de boliche? (Pergunto como quem não quer nada.)

Sn:Gosto por que? (Pergunta me olhando.)

S:Nada so pra te conhecer melhor. Nunca tinha perguntado isso. (Respondo disfarçando.)

Sn:Ficou sabendo do filme de terror que saio esses dias no cinema? Vamos assistir amanhã? (Ela fala e me da uma ótima ideia.)

S:Não vai dar, vou sair amanhã. Agente vai outro dia. (Disse ja pensando no que fazer.)

Depois que o filme acabou fui pra casa e chamei os meninos para contar a minha idéias para eles me ajudarem.

S:Meninos tive uma idéia para meu encontro na sexta. (Falo sentando na mesa com eles.)

J:E oque seria exatamente? (Pergunta curioso.)

Jm:Mas lembre, é um encontro, não vale só transar. Kkkk. (Disse ele rindo.)

Rm:Cala boca moleques. Fala Suga. (Diz dando um tapa na cabeça dele.)

S:Obrigado rap monster. Voltando ao foco. Pencei em levala ao cinema e depois ao boliche, oque acham da ideia? (Pergunto animado.)

Jh:É uma boa idéias, ela vai gostar. (Diz sorrindo.)

Jk:Vai pedir ela em namoro? (Pergunta sério.)

S:Não, ainda não, vou conhecer ela melhor pra fazer um pedido maravilhoso. (Falo sorrindo.)

Jh:Ta serto cara a (S/N) nunca teve sorte com namorado, e você sabe que se der mancada com ela a gente te mata. (Fala fazendo todos rirem.)

T:Verdade, mas falando serio. To sabendo que os meninos novos estão interessados nela, se eu fosse você não demorava muito não. (Disse me fazendo ficar preocupado.)

Rm:Verdade, outro dia vi um deles falando com ela. (Disse sério.)

S:Fiquem tranquilos eu vou tentar ser o mais breve possível. (Disse fingindo não estar preocupado.)

J:Então ta. Agora todos pra cama que ja está tarde, bora. (Fala fazendo com que todos subissem.)

Subi pro meu quarto, tomei um banho e deitei pra dormir. Fiquei um tempo pensando sobre como pedir a (S/N) em namoro e em como ser o melhor namorado que ela ja teve. Fingui não estar preocupado sobre o assunto dos novos alunos novos, mas estou muito preocupado, pois vi que a (S/N) ficou estranha com a chegada de um deles e também já vi ela conversando com ele. Vou tentar não pirar com esse assunto, apenas vou continuar com o plano de conhecela melhor, acho até que vou perguntar sobre esse negócio de namorado pra descobrir como era o ex dela.

Fiquei pensando sobre isso ate que peguei no sono.

No outro dia acordei me arrumei para ir a escola e desci para tomar café. Escovei os dentes e fui buscar a (S/N) como sempre. Chegando lá toquei a campainha e logo ela atendeu. Fomos pra escola conversando. Quando chegamos lá fui falar com os meninos e ela disse que ia na biblioteca.

Estava conversando com eles até que o Tae diz.

T:Oque será que aconteceu com a (S/N). Fala fazendo todos olhar pra ela.

Jk:Ela ta chorando? Pergunta se levantando.

Fomos até ela, perguntamos oque tinha acontecido ela falou que não tinha acontecido nada e tapou o rosto para que não visemos que ela estava chorando. Entendi e pedi para que os meninos nos deixasse a sós. Eles entenderam e sairam. Sentei ao seu lado e a abracei de lado.

S:O que aconteceu pequena? (Pergunto a abraçado com ela.)

Sn:Aquele idiota acha que ainda pode falar do mesmo jeito que falava antes. (Fala chorando.)

S:Quem princesa? (Pergunto tentando acalmala.)

Sn:O idiota do meu ex. (Fala me fazendo a olhar sério.)

Então quer dizer que ele é um babaca. Agora vai ficar mais fácil em saber como não agir com ela quando estivermos namorando. Mas penso nisso depois agora quero matar aquele idiota por fazer ela chorar.

              SUGA OFF


Notas Finais


Desculpa, pelos erros e pela demora. Eu juro que estou tentando mas o meu tempo esta muito corrido, estou sem tempo para escrever, e não quero escrever correndo e a história ficar uma bosta. Quero fazer uma coisa legal que vocês tenham prazer de ler. So peso que tenham paciência comigo.
Beijos e até o próximo capítulo 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...