Hist√≥ria Imagine Suga ūüíė - Cap√≠tulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 009 Sound System
Personagens Personagens Originais
Visualiza√ß√Ķes 2
Palavras 488
Terminada N√£o
LIVRE PARA TODOS OS P√öBLICOS
G√™neros: Artes Marciais, Famí­lia, Luta, Mistério
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - A viagem


(s/m)   on 

(S/n)- ai mds mãe conta logo

(S/m)- quando vocês chegarem la o seu pai vai ta esperando vocês com uma plaquinha com o seu nome , ele vai ta de terno , uma gravata azul e dois seguranças 

(S/n)- ok mãe , ai mds eu tô muito anciosaaaaa

Lisa,Jiwoo,sany- A GENTE VAI CONHECER BTS AAAAAAA (elas olham uma pra outra e começam a rir)

(S/n)- mãe quando a gente vai ?

(S/m)- amanhã 

(S/n)- não acredito mais ja , ai mds vou ter que arrumar as malas em um dia so ai mds 

Lisa- vou levar umas quinze malas kkkk

Sany- exagerada kkkkk

Jiwoo- bem meninas eu ja vou indo tenho malas pra fazer 

Lisa,Jiwoo,sany- tchau miga tchau tia 

(S/n),(s/m)- tchauuuu

(S/m) off      (s/n) on 

====================== 

           Quebra de tempo 


Ja fiz todas as minhas malas , eu fui botar meu pijama escovar os dentes e dormi pq amanhã vou ter que acordar muito cedo e eu odeio acordar cedo 

   Dia seguinte 

Acordei com o despertador fiquei sentada na cama igual um zumbi até q eu criei coragem e fui fazer minhas higienes matinais , escovar os dentes (eu vesti um short curto azul , uma blusa de manga comprida e que era larga e cobria o short e um tênis vermelho fiz uma make basica e deixei meu cabelo solto)

Fui tomar café e vi as meninas lá em baixo cheia de malas tomei meu café da manhã e chamei um táxi o táxi chegou depois de 10 minutos peguei minhas malas e fomos pro aeroporto 

     Quebra de tempo 

Já estávamos no avião eu sentei com a Jiwoo e a sany sentou com a lisa 

Ate q lisa e sany vira pra gente e fala

Lisa- (s/n) qual é o seu bias do BTS ?

(S/n)- o meu oq ???

Sany- o menino que você gosta ou  acha bonito 

(S/n)- sla , qual é o de vocês ?

Lisa- o meu é o Jimin 

Sany- o meu é o kookie 

Jiwoo- e o meu é o taetae

Sany- (s/n) você combina muito com o suga , você gosta de rap , gosta de dormir muito , gosta de roupas estilo swag 

(S/n)- eu nem sei quem é ele 

Jiwoo- mais logo logo vai saber 

      Quebra de tempo 

???- senhores passageiros chegamos no nosso destino tenham um bom dia 

     Saímos do avião eu fiquei procurando o meu pai ate q eu vejo um homem de terno , gravata azul e com dois seguranças com uma plaquinha escrito (s/n) , ele estava se proximando e 

(S/p)- você é a senhorita (s/n) ??

(S/n)- sim 

Ele logo me da um abraço bem apertado 

(S/p)- minha filha que saudades você ta enorme e linda (ele fala saindo do abraço)

(S/p)- então essas devem ser suas amigas

(S/n)- tinha me esquecido essa é Jiwoo , Lisa e Sany (falo apontando pra cada uma)

(S/p)- muito prazer meninas 

Lisa- o prazer é todo nosso senhor (s/p)

(S/p)- venham vamos conhecer a casa nova de vocês 

        Quebra de tempo 

Fim 

Continua 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...