1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine: Suga >
  3. Capítulo único

História Imagine: Suga - Capítulo único


Escrita por: kkety

Notas do Autor


Essa não é a minha primeira fanfic, mas é a primeira vez que posto uma aqui. Ficou meio bosta, só fiz para passar o tempo mesmo. Espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Imagine: Suga - Capítulo único

Pov Suga


Eu amo ouvir a sua voz, eu sou completamente apaixonado pela a voz dela, mas eu nunca a vi. Sempre no recreio ela vai até a Sala de música e começa a cantar uma música triste. Eu nunca consigo saber quem é a dona daquela voz incrível, doce e apaixonante!
Isso que eu vou falar agora pode até parecer uma grande loucura, mas eu gostaria de namorar com essa garota, de cuidar dela, fazer ela feliz. Percebo que eu esbarro com alguém e a mesma cai no chão. Olho para baixo e vejo que é a Hinata, Hinata é apenas uma nerd que estuda na mesma turma que eu,eu nunca ouvi a voz dela, ela não de falar e quando fala, fala baixinho. Solto um sorriso debochado e saio andado naturalmente.


Pov Hinata

Por que ele faz isso comigo? Será que ele não percebe que isso me machuca muito? Eu já estou cansada disso. Cansada dele. Eu nunca fiz nada para ele e me trata como lixo, será que ele não percebe que eu o amo? Isso mesmo produção, eu amo aquele idiota! Chego na sala e me sento e encolhendo. Eu nunca falei com alguém essa turma, eles me odeiam e eu os odeio. Logo a sala começa a se encher de alunos e logo o professor chega. Ele faz mesma coisa de sempre e logo dá o sinal para o recreio. Espero um pouco para poder ir para o meu lugar preferido, a sala de música, eu sempre vou para lá nos recreios é o único lugar que eu sinto que eu tenho paz. Vou para a sala de música e começou a tocar uma música triste, as vezes tenho uma leve sensação de que tem alguém me escutado, mas deve ser bobeira  minha. Contínuo cantado até dar o sinal e logo vou para minha sala, mas no caminho vejo uma cena forte para minha opinião e ainda mais que era o Suga apanhado, tinha dois garotos segurando ele e um distribuindo golpes pelo o corpo dele. Logo eles o jogam no chão e saíram correndo. Eu me aproximei dele e vi que e estava todo ensanguentado quase desacordado, eu não podia deixar ele aqui, eu o ajudei a levantar e com dificuldade eu o levei para a enfermaria, sorte a minha que era perto. Não tinha ninguém na enfermaria, eu ajudei o Suga se sentar na marca e fui pegar remédios e curativos, eu tenho um irmão mais velho que sempre se metia em brigas e era eu que fazia curativos nele e acabei pregando prática em fazer isso. Volto para perto dele e começo a limpar os machucados de sua face, ele dava leve gemidos de dor e fazia algumas caretas engraçadas. Depois de eu ter limpado eu começo a passar pomada e logo faço os curativos, ele estava com os lábios cortados e  o olho esquerdo roxo, o que fizeram com ele foi uma grande covardia! Eu percebo que ele não parou de me encarar enquanto eu fazia os curativos no rosto dele. Quando eu termino de cuidar dele eu vou saindo até que eu ouço a sua voz.


Dou um leve sorriso para ele e saiu da enfermaria, agora a minha que turma estariam na quadra tendo aula de educação física, eu preferi ir embora, peguei minhas coisas e fui para minha casa.



Pov Suga


Por que ele fez aquilo por mim? Eu vivo a maltratando e ela cuidou de mim, ela é tão doce. Pare com isso Suga! Aliás, eu já tenho uma pessoa que irá cuidar de mim! Só preciso ver o rosto dela. Apenas Isso!

Percebo que ela foi em embora e eu faço o mesmo. Chego em casa e não consigo tirar a Hinata da cabeça, porra! Tomo um banho e visto uma roupa e me jogo na minha cama. Seria bem mais fácil se eu descobrisse quem é a garota da voz linda.


{...}


Acordo no outro dia e vejo que eu estou um pouco atrasado para a aula, tomo um banho e faço minhas higienes visto meu uniforme e vou para a escola. Quando eu chego já vou direto para a sala e por sorte o professor não tinha chegado.


{...}


Logo bate o sinal para o recreio e saio da sala passando pela Hinata e eu dou um sorriso para ela. Vou no banheiro e espero um pouco e depois vou para a sala de música, chegando lá ouço minha garota cantado. Entro na sala de uma vez e vejo que a mesma para de tocar.




A garota se vira e vejo quem é, por um momento eu fico parado sem expressão mas logo abre um sorriso, a garota é a Hinata.


Pov Hinata


Eu me viro e vejo que ele ficou estático mas logo ele abriu um sorriso e veio em minha direção me abraçando.













Ele da um largo sorriso e me abraça me beija, mal posso acreditar, eu estou namorado o Suga! O homem que sempre amei e sempre vou amar. Eu te amo Suga!


Notas Finais


💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...