História IMAGINE SUGA BTS - A louca do elevador - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Dança, Drama, Hentai, Musica, Revelaçoes, Romance, Suga, Violencia
Exibições 1.800
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capitulo curtinho porque eu mudei algumas coisas no rumo da história. Desculpem minha demora, ok? Ah, e leiam as Notas Finais também! Obrigado!

Capítulo 5 - Dormitório


Fanfic / Fanfiction IMAGINE SUGA BTS - A louca do elevador - Capítulo 5 - Dormitório


YOONGI ON
Saí da cozinha da BIG HIT e fui em direção ao dormitório. Chegando no dormitório, me joguei na cama. Era pra ser apenas mais um dia e eu não devia me importar com qualquer bobagem. Passei as mãos pelos meus cabelos e soltei um suspiro tão profundo que até eu me espantei. Já faz um tempo que eu não sou contrariado por alguém, mas se essa garota passar no teste irá estragar tudo. Ela tem o dom de arruinar a minha vida. Porquê ela tinha que se meter no meu caminho e ainda se passar por boazinha aos hyungs? Em meio à tantos pensamentos desordenados, eu continuava largado na minha cama. O Namjoon aparece na porta do dormitório e diz...
Namjoon: Posso ficar aqui contigo? (Diz me encarando com um sorriso cínico que eu já sabia que teria perguntas logo a seguir)
Yoongi: Claro. (Comecei a rir)
Namjoon: Eu tô preocupado com você. Sei que não gosta de falar sobre isso, mas sei que... a Yumi se tornou trainee da BIG HIT e está dando em cima de você.
Yoongi: É, entendo você. Mas sabe... eu tenho ignorado a Yumi. Ela tá bem diferente de quando eu a conhecí. Não posso negar que ela tá mais bonita, mas ela mudou sua forma de ser. Eu não gosto disso.
Namjoon: Quero que se abra comigo. Sou seu irmão, você sabe, né?
Yoongi: Sim, eu sei. Por mais que eu goste dos outros, você é o único que eu consigo me abrir totalmente aqui. (Digo lançando um travesseiro na direção dele)
Namjoon: Cuidado com a Yumi. (Diz rindo) Ela é linda, porém, é ambiciosa. E eu sei que ela marcou com você amanhã.
Yoongi: Como você sabe disso? (Falo arqueando uma sobrancelha e com um sorriso cínico)
Namjoon: Eu ví que assim que você voltou no dormitório ontem, ela veio atrás de você. Eu vi quando ela o abordou e o beijou forçadamente, e logo em seguida... te empurrou pra dentro do quarto. E pelo visto foi tão bom que você gostou. (Diz sorrindo me lançando o travesseiro de volta)
Yoongi: Não posso negar que gosto de ficar com ela, mas... não é algo intenso. É apenas... atração. Não é nem paixão, porque eu não sinto os arrepios que devia sentir. (Digo deitado olhando para o teto) Eu sou homem, tenho minhas necessidades... você sabe.
Namjoon: Arrepios? Então você é do tipo romantico? (Diz surpreso)
Yoongi: Claro que não! Eu nunca vou me apaixonar! No dia que isso ocorrer, saiba que eu estarei louco, e você pode jogar um balde de água fria em mim! (Digo sério revirando os olhos)
Namjoon: haha, esperarei ansioso por isto!
Ao terminar de falar comigo, Nam se retira do quarto. Fiquei sozinho ainda deitado na cama. Sem querer, os pensamentos me dominam e eu acabo lembrando do dia que a Yumi entrou nesse quarto.
Flashback ON:
Yumi me vê no corredor, me empurra pra dentro do quarto e logo me empurra em cima da cama também. Eu a olho e a mesma já está tirando sua blusa. Eu apenas a observo ainda surpreso com sua aparição. Mesmo assim, ela estava na minha frente me querendo e eu também a desejava. Eu não precisava mais do que de meia hora pra fazer tudo o que eu queria com ela, mas eu tinha que me controlar pra que ninguém da empresa nos visse nessa situação. Ela me beijava e eu correspondia, era tudo muito quente. Eu nunca entendi o porque dela ter mudado tanto, mas não importava, ela já estava como uma louca em cima de mim. Sentada no meu colo, ela dizia coisas sussurrando no meu ouvido. E só de vê-la assim, era música pra meus ouvidos. Depois de muitos beijos e apertos pelas nossas intimidades, a mesma sai de cima de mim e começa a vestir sua blusa novamente. Eu fiquei sem entender nada. Ela tinha me deixado excitado e simplesmente disse: "Se você quiser continuar isso, te vejo amanhã." E saiu do meu quarto me deixando com um volume bastante considerável no meu membro. Eu estava louco de tesão, mas tinha que controlar. Aos poucos fui me acalmando e voltei ao normal ainda sozinho no quarto.
Flashback OFF
Saí dos meus pensamentos anteriores e me virei de lado na cama. Eu estava com uma dor no estômago. Passei a tarde bebendo inúmeros copos d'água pra diminuir meu estresse causado pela menina do elevador! Além das coisas acontecerem tão surpreendentemente, ainda tinha essa nova garota! Minha vida definitivamente é o caos! Ainda bem que eu ainda tenho uma semana de folga pela frente. É tempo suficiente pra eu me acalmar.
YOONGI OFF
 

Continua...


Notas Finais


Passei o dia em uma correria louca! Mas já tô aqui digitando o próximo capitulo e não sei que horas postarei. Espero que tenham gostado. Beijos e até breve! (Hoje eu só durmo quando eu terminar de postar o próximo capítulo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...