História A louca do elevador - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Comedia, Dança, Drama, Hentai, Imagine Min Yoongi, Imagine Suga, Jikook, Kpop, Min, Min Suga, Min Yoongi, Musica, Namjin, Revelaçoes, Romance, Suga, Suga Min Yoongi, Suga (yoongi), Suga Hot, Vhope, Yaoi, Yoongi
Visualizações 13.131
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Susto



LOUCADOELEVADOR P.O.V


Ao chegar na casa onde eu viveria daqui pra frente, conversei com meu avô sobre coisas super aleatórias, organizei meu novo quarto, conheci o cachorro que meu avô adotou, liguei a TV pra conhecer os canais coreanos, tentei cozinhar uma receita coreana que não deu muito certo, baixei músicas coreanas pra colocar no celular (inclusive as do grupo dos meninos). Até que eles são bons no que fazem, suas músicas são muito boas. Me surpreendi com cada canção escutada, e foi aí onde eu decidi pesquisar mais sobre eles na internet. UAU! ELES FAZEM MESMO MUITO SUCESSO AQUI NA ÁSIA! Fui pesquisar sobre cada integrante e sobre a BIG HIT. Hoseok, Jungkook, Tae, Namjoon, Jimin, Jin e Yoongi. 7 integrantes bonitos, porém, um deles me odeia e é recíproco. Os outros foram tão amorzinhos comigo que por um instante eu esqueci que havia brigado com um deles no elevador do aeroporto. Falando nisso, agora eu entendi o porque das meninas ficarem gritando e correndo atrás dele! E entendi também o porque da desconfiança dele sobre mim. Nossa! Acho que no final das contas... eu preciso pedir desculpas. Como eu não consigo pedir desculpas de forma direta, talvez de forma indireta irá funcionar.
 


NO DIA SEGUINTE...


YOONGI P.O.V


Já era manhã, eu acordei, fiz minha higiene pessoal, desci pra tomar café com os outros. Minha agenda era totalmente flexível por conta da folga semanal. Durante a noite, fiz uma fulga dos olhares da equipe pra encontrar Yumi. Não é como se eu gostasse dela, mas eu teria que terminar o que ela tinha começado.

 Cheguei às escondidas no dormitório da Yumi tentando encontrá-la e nada. Não havia sinal dela por ali. Desânimei geral e decidi voltar ao meu dormitório. Aquela infeliz ainda me paga por me deixar na vontade!

 Suspirei e me joguei na cama pegando no sono, mas antes fui informado que teria que acordar cedo pra ser o observador no teste e audições para a empresa. Eu nem pensei muito sobre isso, apenas aceitei e me joguei na cama com sono, e foi assim que eu dormi. 

Assim que eu acordei na manhã seguida, me dei conta de que eu tinha confirmado minha presença observadora nessas audições. Hoje seria dia de audições de novos trainees aqui na BIG HIT e o PD-Nim estava animado não só por causa das audições, mas também com o teste para novo coreógrafo ou coreógrafa do novo grupo idol feminino da empresa. Eu era o único do grupo que fui mandado pra análisar os testes de canto e dança. No caso da dança, eu achei que quem seria escolhido seria o Hoseok, mas como ele teve um imprevisto, tive que ir no seu lugar. Era 9 horas da manhã e os testes começaram na sala de testes.

 Haviam meninos e meninas muito bons. Minha função não era de jurado, apenas de observador, pois havia mais dois jurados perto de mim na mesma mesa. As audições para trainees terminaram por volta de 11 horas da manhã. Haviam muitos inscritos e eu sentia que muitos estavam nervosos, mas era compreensível, eu também tinha ficado super nervoso na minha audição. Logo em seguida, ocorreu os testes para novo(a) coreógrafo(a) do futuro grupo idol feminino. 

Ao olhar a lista... NÃO PODE SER. 

Tomei um susto quando chequei a lista de inscritos e vi o nome da menina do elevador. Quando li seu nome, a mesma entrou na sala e me encarou. Seus olhos congelaram quando me viram e por um instante, eu senti o seu nervosismo gritante. A verdade é que eu tava tão distraído com a Yumi, que esqueci completamente da possibilidade dela fazer mesmo o teste! Achei que a idiota tinha desistido de fazer o teste, mas não, ela estava ali na minha frente. Ao contrário das meninas anteriores, ela não foi tão arrumada. Tudo bem que ele não seria trainee e sim uma coreógrafa caso passasse no teste, mas não custava nada ela ser mais feminina no vestir! Ela estava com o cabelo solto, meio bagunçado caindo sobre seus olhos, sua calça era meio larga apesar do seu corpo ser magro e como sempre, de tênis. Parei de análisar seu físico e observei seus olhos ainda em direção aos meus e acho que ela deve ter pensado que eu era um dos jurados. Assim que percebi que seus olhos não paravam de me encarar sériamente, olhei pra baixo e mexi nos papéis que estavam na minha frente. Ela já estava muito nervosa, se eu continuasse a encarar ela, ela não iria conseguir dar um passo sequer.

 Foi então que os jurados ao meu lado deram um ritmo e uma música começou a tocar no ambiente. Era hip-hop! Por dentro eu tentei ignorar e não olhar pra frente, mas a batida era tão envolvente que levantei o rosto e a ví dançando. Ela dançava de um jeito que eu nunca vi alguma garota dançando. Eram movimentos precisos, com alguns movimentos no cabelo e na cintura. Era definitivamente um hip-hop estilizado e com muita sensualidade. A música parou de tocar e eu caí em mim ao perceber que eu estava mordendo meu lábio inferior só em vê-la dançando. Mas o que diabos estava acontecendo comigo?

 


Notas Finais


Não estranhe se nos finais dos capitulos vc encontrar reflexões e dicas da autora, eu sou Historiadora, por isso gosto de fazer os outros refletirem sobre sua própria cultura, até pq estamos citando sobre pessoas de uma cultura super diferente da nossa. Blz? Bjs de luz! :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...