História Imagine Suga BTS - HOT - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga
Visualizações 621
Palavras 702
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - HOT


Após ele se retirar, você fez o mesmo, logo que chegou em seu quarto caiu na cama e dormiu, fazia muito tempo que não teria dormido daquele jeito, é o melhor modo de dormir... Pensando no Min Yoongi, amanheceu e sua ressaca estava grande, foi ao refeitório de hotel tomar o café da manhã, logo que chegou escutou garotos falando muito alto, olhou e entre eles estava Suga,ele acenou de longe. Você fez seu prato de café e se sentou, Suga chega e senta na mesa de frente para você.

Suga - Bom dia! - sorri de lado

S/N - Bom.. dia... - diz sem olhar nos olhos deles, pois estava com vergonha da noite passada.

Suga - sobre ontem... Desculpa... Eu não segurei...

S/N - Não se preocupe, estávamos bêbados mal sabiamos o que estava fazendo...

Suga - Eu tinha e tenho total consciência do que  eu fiz - Ele se levanta- nos vemos  a noite - se retira e sai com os garotos.

Você ficou feliz quando ele disse que tinha consciência, e sempre que pensava nisso sorria como nova, passou a tarde tirando umas fotos no central park, chegou e logo foi editar. Não havia o que fazer então se trocou e foi para a academia, ficou lá até a hora de ir para a piscina.

Dando a hora, colocou um biquíni preto com uma saída de banho branca por cima, você chegou e parou na porta observou e não havia ninguém, em questão de minutos algo envolveu sua cintura, é uma voz doce sussurrou em seu ouvido. 

Suga- porquê se deu o trabalho de colocar o biquíni se eu vou tirá-lo? - você se arrepiou

S/N - s-su-suga...

Suga- porquê hoje não nadamos em sua cama?

Você cora é não responde, só puxa ele até seu quarto.

Você estava com vergonha z após ele entrar e você fechar a porta em questão de segundos ele te abraça e te beija, você se entrega ao mesmo, que está sem camisa, dando oportunidade de você arranhar suas costas, e é o que você faz, o mesmo geme baixinho mas não para de te beijar, te pega no braço e leva até a cama, deita você na cama delicadamente, não era sua primeira vez, então não seria doloroso nem nada do tipo, apenas prazeroso.

S/N- s-suga. .... - geme baixinho enquanto o mesmo brinca com seus seios, abocanhando um e abrindo um sorriso.

Suga- não s/n, quero que você gema meu verdadeiro nome babygirl - Ele diz e coloca dois dedos em sua intimidade sem avisar fazendo você gemer um tanto alto.

S/N- Yoongi.... Ah.... - seu toque era prazeroso, você se levanta e beija seu pescoço deixando uma marca vermelha no mesmo, vai deitando ele e beijando seu ABS enquanto também passava as unhas lentamente.

Suga- por favor não faz isso - ele súplica 

S/N- não fazer o que? - você abre um sorriso malicioso.

Suga- eu não consigo mais me segurar! - ele te puxa e sobe em você, tira a cueca box e rasga sua calcinha com os dentes, suas estocadas eram fortes, você estava cheia de prazer, segurava os lençóis da cama e gemia alto, ele logo vira você, te deixando de quatro e penetrou novamente, cada estocada era preciosa , até ele chegar ao seu ápice e você também, você deita novamente, depois levanta e vai tomar um banho, o mesmo troca os lençóis e depois entra no banheiro para ir tomar um banho, você se deita e ele te abraça, mexendo em seus cabelos, não demorou muito para os dois adormecerem. No dia seguinte ele teria que sair cedo, então foi e deixou um bilhete na mesa

PVO'S SUGA

Levantei cedo, fui para o meu quarto e me troquei, coloquei um cachecol para esconder o chupão que S/N havia dado, acordo os outros e fomos para o refeitório

PVO'S S/N

Você acorda cedo e não vê o suga, se levanta e se troca na mesa havia um recado “bom dia flor do dia, tive que sair cedo se não os outros iriam desconfiar de mim, eu gosto de você, muito mesmo, me desculpe por qualquer coisa sobre ontem, e por favor me liga vamos conversar mais...” você abre um sorriso bobo e vai para o refeitório.

Suga lhe convida para ir ao cinema e você aceita.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...