1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... >
  3. Últimos dias parte 2

História Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - Últimos dias parte 2


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


💞

Capítulo 4 - Últimos dias parte 2


Estava dormindo, quando acordei assustada com minha mãe gritando -S/N ! Acorda filha vamos você precisa tomar banho e ficar arrumada -

-me arrumar pra que, vou pra casa mesmo.. Ela me olhou com uma cara séria e voltou a sorrir.

- Bom o Yoongi falou que iria vim te buscar, agora se você quiser ficar feia e causar uma má impressão … - olhei para ela com um olhar cansado, apesar de eu ter dormido meus olhos ainda estavam fracos,continuei deitada -A mãe ele já me viu encardida de barro descalço já me viu com os cabelos bagunçados e…..- me interrompeu e me olhou brava - eu sou sua mãe e to mandando você se arrumar, o que custa ficar bonita hoje - eu olhei para ela e concordei, me levantei da cama e fui com a ajuda dela para o banheiro ,meu corpo estava dolorido e com alguns hematomas nos braços e pernas.

Minha mãe me ajudou a tomar banho, já que eu estava um pouco fraca, ela me tratava como bebê - vamos lavar o pezinho, a coxa , a….- Mãe para com isso, é ridículo -

-Você sempre vai ser a bebezinha da mamãe querendo ou não. - como está a bebezinha do papai ?..- escutei meu pai perguntando e logo em seguida escutei risadas dele -Aff vocês me irrita sabia - ambos começaram a rir de mim - minha mãe me enrolou na toalha,pediu para o meu pai sair do quarto para eu poder me trocar.

Minha mãe comprou um vestido pra mim de presente de aniversário antes de eu ter ido para o hospital - eu ia te dar aquela noite mas você passou mal,a também trouxe essa caixinha achei em cima da sua penteadeira - olhei curiosa,logo em seguida reconheci a caixinha era o presente que Yoongi tinha me dado, fiquei tão preocupada com sua audição que acabei esquecendo de ver o seu presente ,era um colar de coração onde as metades eram divididas e estava com uma das metades,e yoongi com outra. Resolvi então colocar, pedi ajuda para minha mãe meu corpo estava um pouco dolorido por causa do tombo e da cama que não era tão confortável.

Depois de alguns minutos Yoongi chegou bateu na porta perguntando -Posso entrar ?..-

-Claro, Yoongi -minha mãe respondeu tão contente.

Yoongi entrou e se deparou comigo toda arrumada de vestido e sapatilha -Você de vestido? Isso é um milagre ou vai chover hoje..- ele começou a rir - Seu bobo .. Dei um tapa em seu ombro e dei uma volta

 -Estou bonita… parei de costas para ele já estava corada de vergonha..

-Está… Linda… pra falar a verdade você deveria usar mais vestidos suas pernas são lindas ..- eu me virei surpresa para ele ,que começou a rir, -Mas minhas pernas  são mais bonitas que as suas… - eu comecei a rir e ataquei o travesseiro nele com um pouco de força que eu tinha.

 -Vamos senhorita S/N!!

 - para onde? -perguntei curiosa

 -sem perguntas, vamos pegue minha mão.

 - Não gosto de surpresas você sabe disso ,fala logo to curiosa… se você não falar eu não vou sair daqui.

- Tudo bem - derrepente vi ele me pegando em seus braços -ou você vai por bem ou por mal - e me levou até a porta do hospital depois me colocou no chão.

Eu segui ele até um parque , no caminho ficamos conversando sobre as coisas que perdi quando estava dormindo, ele me levou até um grupo de rapazes que estavam reunidos em um banco alguns estavam sentados e outros em pé eram 6 rapazes,Yoongi apontou para eles -Vamos, aqueles são os meninos da banda que eu entrei,vem vou te apresentar eles. Ele me puxou pelos braços até eles - Oie meninos essa é a S/N minha melhor amiga … eu me encostei no Yoongi esperei meu ar voltar e disse -Oi… oi meninos tudo bem? - fiz um joinha com a mão e eles começaram a rir.. -Você está bem desculpa esqueci que a gente acabou de sair do Hospital…- Não tudo bem .. Nem to tão fraca olha- mostrei meus músculos e eles voltaram a rir..

-Vou te apresentar eles.. Esse é o jungkook o mais novo ,Jimin o mais baixo ,Namjoon o líder ,Hoseok um dos rappers ,jin vocalista e taehyung vocalista também..

Tae pegou minha mão e a beijou -É um prazer te conhecer S/N… os meninos começaram a bater na cabeça de Tae que começou a proteger com as mãos - Também é um prazer conhecer você Taehyung…. e vocês também meninos..

-o prazer é nosso também - eles falaram em coro …

-gostei muito de te conhecer S/N Yoongi hyung não parava de falar de você, ele falava muito bem de você que até fiquei ansioso para te ver, mas ele não falou que você era linda… Yoongi olhou para Jimin com uma cara séria .

Eu senti o clima ficar tenso -obrigada Jimin … - Tae então mudou de assunto rapidamente.

-e então S/N quantos anos você tem ?.. Ele me perguntou abraçando o Jimin para desviar os olhos de mim - 18 aninhos

- olha temos a mesma idade . Jimin saiu dos braços de Tae dando um passo pra frente ,- minha idade tbm já que eu e tae nascemos no mesmo ano -

- Legal - comecei a rir sem graça, Jimin estava um pouco próximo de mim,então Yoongi me abraçou colocando um de seus braços em meus ombros e o outro sobre meu braço que estava cruzado. Jimin então percebeu e se afastou indo para o lado de jungkook.

Kook- então S/N ,hyung disse que seu aniversário foi esses dias atrás, Nós resolvemos te dar esse presente Yoongi hyung falou que você i a gostar. Era um ursinho de pelúcia com a marca do grupo deles BTS, - Adorei, realmente amo ursinhos, obrigado meninos -

Namjoon me olhou contente - é pra você sempre se lembrar de nós tá, …

Hoseok - é S/N te achei muito divertida, temos algo em comum e quando a gente viajar, não vamos esquecer de você…-

Jin: gostei de te conhecer S/N - ele me abraçou, e me falou - se quiser nos visitar pode ficar a vontade tá.

Namjoon- bom já vamos te esperamos lá na empresa amanhã Yoongi ,tchau S/N .. - tchau todos eles disseram e foram indo embora ,mas logo vi tae correndo em nossa direção com uma corrente nas mãos - Tó fica com isso pra VC se lembrar de mim - me abraçou e saiu correndo gritando os meninos que continuaram andando.

Yoongi e eu sentamos no banco que alguns deles estavam sentados e ficamos olhando a rua que estava um pouco movimentada -Ta melhor ..?-

-to sim bem melhor… é tão bom sair daquele quarto. Falei fechando os olhos e fui encostando minha cabeça no ombro de Yoongi - senti sua falta … só conseguia pensar em você quando estava inconsciente, já to até imaginando quando você for viajar .. Na verdade acho que vou ficar o dia inteiro em meu quarto olhando para o ursinho e para o presente que você me deu..-

Yoongi olhou para o meu pescoço.

-olha você ta usando o colar que te dei, você ficou linda com ele ..

-obrigada - pus minha mãos sobre seu pescoço o abraçando.

- Você está com fome -

-você leu meus pensamentos - eu comecei a rir e ele também.

-Então vamos?? -Vamos -respondi


Notas Finais


💞espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...