1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... >
  3. Eu nunca vou te esquecer..

História Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - Eu nunca vou te esquecer..


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


💞⛅

Capítulo 7 - Eu nunca vou te esquecer..


Estava assistindo Tv , quando meus pais chegaram.

-Oii filha ficou bem aqui sozinha -ela piscou pra mim.

Dei um sorriso sem graça para ela.

-Fiquei sim .. -Respondi dando outra piscada para ela. Eu vi que minha mãe estava com algumas sacolas.

-hmmm o que vocês trouxeram ai, alguma coisa pra mim?… - olhei para ela curiosa.

-Trouxemos chocolate para você filha …

(Pai)- bom vou para o quarto assistir meu jogo e descansar um pouco… bjs filha - ele me beijou na bochecha.

-beijos pai -falei com o chocolate na boca.

Minha mãe me puxou para cozinha.

 

-e ai filha rolou alguma coisa?- eu me virei ficando de costas para minha mãe.

-bommmm, rolou tudo que a senhora planejou… -eu dei um sorriso colocando um pedaço de chocolate em minha boca.

-filha eu sabia que vocês iam ficar juntos - minha mãe falou gritando .

-mãe fala mais baixo - ela me abraçou.

-to feliz por você filha até que enfim decidiu enxergar o que sente pelo Yoongi.

-É mas foi tarde demais. - ela me soltou .

-nunca é tarde demais ,pelo menos agora vocês têm certeza do que sentem um pelo o outro, não fica triste filha. -ela segurou meu rosto com as duas mãos.

- eu não tô mãe, mas eu tenho medo dele me esquecer.- ela me olhou e olhou meu pescoço viu o colar que Yoongi tinha me dado.

-Bom ele te deu algo que você sempre se lembrará dele, e você o que deu?- eu olhei confusa .

-Nada …. - minha mãe se afastou e pegou a chave do carro e sua bolsa.

-Vamos -ela puxou meu braço me levando para porta e depois até o carro .

Yoongi estava sentado na varanda pensando na vida, ele se assustou um pouco com o que viu.

-olá Yoongi - minha mãe acenou para ele sorrindo .

-oi senhora S/N - ele respondeu sorrindo.

Minha mãe me colocou dentro do carro e fomos direto para uma loja, lá tinha vários objetos interessantes e alguns par de roupas também, andei pela loja e fiquei olhando em volta para ver se eu achava algo que tivesse a cara de Yoongi, encontrei uma touca com três z como em desenhos que significava que a pessoa estava dormindo e yoongi era o rei do sono, toda vez que conversamos muito ele acabava dormindo e me deixava falando sozinha.

-mãe acho que vou levar isso - minha mãe me olhou e começou a rir.

-essa touca tem tudo a ver com o Yoongi. - eu retribui rindo também -quer levar mais alguma coisa.

eu vi um pequeno porta retrato e lembrei que eu e Yoongi tínhamos várias fotos juntos no meu celular , Yoongi nunca gostou de tirar fotos, mas eu o obrigava.

-que tal um porta retrato? - eu olhei para minha mãe

-boa ideia é bem especial .

Eu peguei meu celular para ver alguma foto para poder revelar e achei uma em que eu e Yoongi estávamos em uma festa. Eu estava com um dos meus braços em seus ombros sentada ao seu lado meio que o abraçando o beijei na bochecha estava com seu boné, Yoongi estava com a cabeça meio baixa mas deu para ver seu sorriso na foto. Na loja a mulher já revelava fotos então pedi para ela revelar a que escolhi.

Minha mãe adorou a foto e pediu para revelar mais uma igual. Depois de um tempo ela me entregou as fotos. Andei pela loja e vi uma pulseira com uma clave de música resolvi comprar também.

-ele vai adorar o presente filha.

-espero que sim mãe..

Pedimos para mulher, colocar em uma caixa de presentes bem bonita.

Pego meu celular para ver que horas que era, vi que já estava um pouco tarde .

-Mãe vamos está tarde - falei desesperada ,ainda bem que a loja era perto de casa.

-ta filha vamos- nos despedimos da atendente que era simpática e entramos no carro ,dentro do carro achei um papel e uma caneta então resolvi escrever uma carta para Yoongi.

Quando chegamos em casa vi Yoongi inquieto na varanda de sua casa sai do carro, e ele veio em minha direção escondi o presente atrás de mim.

-o que você tem aí? -yoongi estava sorrindo e curioso.

- não posso falar, mas se você me der um beijo eu penso no seu caso.. - ele me olhou .

-aqui mesmo..- afirmei com a cabeça.

Então ele me beijou e depois parou.

-ta agora me fala …

- não eu falei que ia pensar no seu caso ..- Eu fui saindo de sua frente

mas ele me segurou me apertou forte ,por trás .

-se você não mostrar eu vou te morder…

-vai morde.. não ligo..

- Não liga ,certeza ,como você vai explica a marca da mordida pro seu pai?

-você sempre pensa em algo. To toma é só um presente que resolvi te dar.

- obrigado S/N … eu te amo .

- esse presente e para você não se esquecer de mim e também te amo . - eu o abracei e o beijei.

Vi sua mãe colocando suas malas na varanda e arrumando algumas coisas conferindo tudo. Eu me lembrei da carta então a peguei dentro do carro e coloquei dentro da caixa.

-aquilo era uma carta - ele me perguntou .

-sim - olhei sem graça para ele.

Depois de alguns minutos a van tinha chegado avistei Taehyung saindo da van e acenei para ele, lembrei que tinha um ursinho dentro do carro era bem pequeno, resolvi dar para Taehyung.

-tae - fui indo em sua direção e Yoongi foi atrás de mim.

-oii S/N. -ele sorriu ao me ver-

- toma para você se lembrar de mim , não é grande coisa mas é de coração.

Ele me olhou e olhou para o ursinho.

-tudo bem amo ursinhos obrigado S/N … -ele me abraçou forte e não quis mais soltar.

-Posso me despedir da S/N -yoongi falou ..

-claro -tae respondeu - até mais S/N.

-até mais tae - acenei dando tchau para ele.

Yoongi estava um pouco distante mas ficou perto me abraçou,encostou sua testa na minha fazendo eu olhar para ele.

-Eu te amo pequena…-me beijou, o beijo foi intenso e triste.

-eu nunca vou te esquecer -Yoongi segura meu rosto com as duas mãos me fazendo olhar para ele.

-também nunca vou te esquecer, te amo Yoongi. O abracei forte vi minhas lágrimas molhando sua blusa, mas segurei o choro para Yoongi não querer desistir por causa de mim.

Vi ele entrando na van junto com o tae , a porta se fechou Yoongi apareceu na janela acenando com a mão dizendo tchau, fiquei o observando até virar a esquina como sempre. Fui para minha casa, fiquei na sala pois não queria ficar chorando a tarde inteira preferi ficar com meus pais assistindo algum filme. Escuto o meu celular tocar .

                

                 Ligação on

-alô … Yoongi -minha voz quase não saiu.

-Oi S/N eu só liguei, porque…. Na verdade não tem o porque foi por impulso mesmo.

-você já tá no aeroporto ?-perguntei para ele-,

-estamos na van ainda, não aguento mais escutar Taehyung canta , e fala de você.

-fala de mim? Como assim?- já estava rindo no telefone.

-é ele fica falando que você é legal bonita essas coisas.

-ata - comecei a rir.

-só que agora você é minha - meu coração gelou ao escutar aquilo.

-sua - respondi para ele .

-... Bom acho que vou ter que desligar, até mais S/N .. Ah adorei o presente…… e a carta também.

-você já leu -

-sim, vou guardar ela pra sempre… te amo S/N até mais.

-até mais Yoongi te amo.

            Ligação off

 

Depois que Yoongi desligou chegou uma caixa para mim, sua mãe me entregou era mais um presente e parecia bem grande.

-obrigado senhora … -ela sorriu

-de nada pequena …- eu ri “ela sabia o meu apelido “

Eu abri e vi que era um caderno, tinha fotos minha e do Yoongi a sua mãe tinha feito isso desde quando ela notou que nós íamos ficar junto.

Eu a abracei e ela fez o mesmo chorando em meu ombro, ficamos assim por um tempo até.

-tenho que ir filha até mais.

-até mais obrigada mais uma vez .


Meu mundo ainda estava em negação, mas meu coração tinha certeza do que estava fazendo apesar que dói ver a pessoa que você ama ir embora,nem sabendo que dia irá voltar. Meus dias se tornaram vazios a sensação de olhar para janela e não poder mais ver ele era horrível.


Notas Finais


Capitulo final... Mas pretendo fazer uma continuação da história, o que acham??💞💞
Até mais meus amores ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...