1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... >
  3. Meu presente...

História Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - Meu presente...


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


Minha primeira fic espero que gostem.. Bjs

Capítulo 1 - Meu presente...


Me mudei para cidade de Yoongi quando tinha 9 anos de idade, era uma criança sozinha pois era filha única meus pais não pensavam em ter outro por conta dessa vida que a gente leva de ficar se mudando a cada três anos, eles falam que eu fui um presente para eles ,e que  vim sem avisar mas vim na hora certa, mas desta vez nós íamos ficar pra sempre nesta casa.

Quando chegamos na casa onde iríamos morar fiquei observando um garoto brincando com sua bola ,fiquei vendo ele por vários minutos até ele me notar e me chamar para brincar, então eu fui brincar com ele e passamos horas e horas brincando até que sua mãe o chamou para entrar, se despedimos e entrei para dentro de casa.

Minha mãe ainda estava organizando a casa e as caixas que estavam jogadas em cada canto da casa enquanto meu pai estava preparando algo para gente comer, minha mãe não tinha notado a hora que entrei mas quando notou me mandou rapidamente para ir tomar banho, meu quarto já estava pronto então já me preparei para dormir e acabei ficando sem comer.

Anos se passaram e Yoongi se tornou meu melhor amigo,estudávamos em classes diferentes pois ele é um ano e meio mais velho que eu ,mas nos encontrávamos todos os dias no recreio e na hora da saída.

Conversamos sobre seus sonhos e um deles era ser músico,também ele brincava com a minha altura falando que eu nunca mais iria crescer, era o mais inteligente e me zuava às vezes por não entender quase nada da matéria.

Quando completei meus 18 anos tive a melhor ou a pior notícia.

Estava no meu quarto, um pouco cansada pois eu e meus pais fomos comemorar meu aniversário, fomos a vários lugares, até em um lugar que eles amam que era dançar tango vê eles dança me dava nojo mas ao mesmo tempo alegria, eles estavam felizes e apaixonados como sempre foram.

De repente me assusto com o meu celular tocando era uma mensagem do Yoongi

-Preciso falar com você ! Me encontre aqui na frente de casa.

- tudo bem..

Coloquei um casaco que era do meu pai e fui direto para a porta me olhei no espelho e vi que o casaco do meu pai parecia um vestido em mim dei um riso de canto e fui pra porta da frente,e lá estava ele com um casaco e uma calça de moletom e chinelos e uma caixa em suas mãos,

-Parabéns tampinha ^-^ ‘kkk

-.... Obrigada yoongi ^-^

Ele me abraçou forte como se fosse o último abraço, já estranhei e o perguntei rapidamente o que houve,ele me abraçou ainda mais forte e disse -realmente você me conhece como te disse na mensagem preciso falar com você- ele pegou meu braço e me guiou até um banco que tinha na varanda de sua casa.

-Então, eu não queria estragar seu dia por isso que não contei logo cedo quando te vi...

-Ai fala logo ! É notícia boa ou ruim ?

-Boa e ruim..

-Então fala..

-E você deixa? - ta desculpa estou ansiosa.

-vou fazer uma audição amanhã para participar de um grupo..

-ah.. Que bom fico feliz por vc.. Mas pq essa notícia é ruim?

-bom.. É realmente não tem nada de ruim.. Só vou ter que me mudar só isso…- o que? Como assim? Espera sério mesmo você não está brincando comigo porque isso já é uma brincadeira de mau gosto.

-Não só to sendo realista, desculpa mas sempre foi meu sonho e não posso desistir...

Eu-o abracei rapidamente e lhe disse -Não tem problema eu vou suportar por você e pelo seu sonho, seja feliz amigo - e continuei ao abraçar, ele ficou sem entender e me abraçou em resposta, e começamos a rir mas a minha vontade era chorar e muito e a dele deveria ser a mesma, eu o olhei e vi que ele estava um pouco cansado e eu também estava dei um beijo em sua bochecha e me despedi e ele fez o mesmo, me acompanhou até a porta de casa -Feliz Aniversário ^-^ espero que goste do presente

-Vou gostar sim.. Obrigada e boa noite …

Entrei pela porta e fui direto para meu quarto e fiquei esperando ele apagar a luz de seu quarto cheguei mais próximo a janela e ele estava andando para um lado e para o outro com a mão na cabeça parecia preocupado ou ansioso, o mesmo acontecia comigo estava muito ansiosa por ele.

No dia seguinte vi ele sai logo de manhã fiquei o observando até virar a esquina, ele estava sem uniforme então pensei que já iria para a audição,fiquei esperando alguma noticia por um tempo,logo depois meu alarme tocou e fui para o banho tirar um pouco da preguiça já que não tinha conseguido dormir.

Na escola não parava de pensar no Yoongi, a cada 5 minutos olhava meu celular para ver se havia alguma mensagem ou alguma postagem no seu twitter e nada,logo bateu o sino pro recreio nem tinha visto as horas passar, meu celular começou a vibrar e era a tão esperada mensagem de Yoongi. Ele me mandou um áudio dizendo “... Eu não sei o que estou fazendo estou… querendo desistir..estou muito nervoso..” pedi para ele se acalmar, e já fui arrumando meu material colocando dentro da mochila rapidamente e mandei uma mensagem para ele - “Hey! Calma to indo ai “-


Notas Finais


💞 espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...