1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... >
  3. Reencontro..

História Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - Reencontro..


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


Oiieee mais um capítulo espero que gostem

Capítulo 10 - Reencontro..


Eu andei naquele parque até achar um parapeitos que era em uma ponte, me encostei nele e tirei a foto do lago, eu estava tão concentrada que nem via as pessoas passarem por mim, até que alguém me cutucou me virei e me assustei ao ver Jimin, ele estava diferentes seus cabelos estavam laranjas.

-S/n? É você mesmo?- assenti e ele me abraçou - nossa s/n quanto tempo, você está diferente mais linda - ele me apertava.

-Obrigada Jimin, você também está muito bonito - disse e ele ficou envergonhado, e se afastou.

-O que faz aqui em seul?

-Ah, depois que vocês foram embora, eu resolvi fazer um curso de fotografias, e bom, aqui estou eu - sorrimos, Jimin parou e me olhou intensamente.

-Você faz muita falta para o Yoongi hyung-

-Co-Como?-

-É ele sempre falava de você, dizia que se ele voltasse para daegu e visse você com o seu namorado, ele iria ficar muito mal-

-Espera ai, namorado?- perguntei confusa.

-É ele botou na cabeça que você já estava com outro - comecei a rir.

-Não tenho nenhum namorado-

-Que bom, fico ainda mais feliz - ele me abraçou novamente, só que agora me apertando mais forte.

-Desculpe atrapalhar o casalzi...s/n?- olhei para quem era voz, acho que meu coração parou por dois segundo, era Yoongi. -Jimin solta ela - ele me soltou.

-Depois a gente conversa s/n - disse Jimin deixando nós dois a sós, como eu estava? Quase tendo um mini infarto, meu coração estava acelerado.

-Oi Yoongi - ele veio até mim e me abraçou, não consegui controlar minhas lágrimas e comecei a chorar -senti tanto sua falta -

-Eu também s/n, você não sabe o quanto- me soltei de seus braços com a intenção de encarar os seus olhos.

-Achei que tinha me esquecido - disse, ele se aproximou e passou sua mão em meu rosto.

-Como eu vou esquecer a pessoa que eu amo- disse, ele dando um beijo em minha testa.

-Por que não falou mais comigo?-

-Eu perdi todos os meus contatos, tentei ir atrás de alguém para conseguir seu número e quando eu consegui, me falaram que você já estava com outro, então pensei em deixar pra lá-

-Eu não estou com ninguém Yoongi, deveria ter perguntado para mim - soltei suas mão de meu rosto e voltei a encarar a paisagem da ponte.

-Me desculpa s/n, eu fiquei com medo de atrapalhar alguma coisa, por isso não entrei em contato- ele se aproximou e me abraçou de lado.

-Ainda acho que deveria ter me perguntado - ele respirou fundo.

-S/n eu..-

-Sabe Yoongi, minha vida depois que você se foi ficou uma merda, a única coisa que me deixava feliz era a esperança de um dia acordar com uma mensagem sua, isso me motivava, mas depois que eu percebi que nunca ligaria pra mim, tentei me distrair, e olha onde eu estou aqui na sua frente- disse já alterada, Yoongi me provocava vários sentimentos, raiva, saudade, amor, era confuso explicar o que eu estava sentindo, ele sumiu da minha vida, e agora apareceu com essa desculpa.

-Eu não sei o que dizer, mas não me Culpe ta bom, fiz isso pensando em nós dois, em nossos sentimentos, eu achei que você estava feliz, e também estava disposto a seguir com a minha vida, e só foca em meu trabalho, e agora a onde eu estou, aqui na sua frente - ele cruzou os braços esperando por uma atitude minha.

-Tudo bem, eu vou embora, continua ai focado em sua carreira, e me esquece - Não era isso que eu queria dizer mas eu já estava irritada com a aquela conversa, me virei disposta a seguir o caminho contrário de onde Yoongi estava, mas ele segurou em meu pulso me trazendo mais pra perto onde nossos rostos ficaram próximos.

-Como eu vou focar na minha carreira, se você está aqui?- falou.

-Eu vou embora daqui uma semana Yoongi não se preocupe não quero te atrapalhar - tentei me soltar mas ele era mais forte.

-Por que está assim?eu fui enganado, não foi culpa minha s/n, por favor não faz assim, fica comigo, vamos ficar bem, eu preciso de você, eu ainda te amo - meu coração já estava mais que acelerado, ele ainda me amava e dava para ver isso em seu olhar.

-Eu também te amo Yoongi -não esperamos mais nenhum segundo e se beijamos, um beijo cheio de sentimentos e saudade, um beijo desesperado e necessitado, ambos precisavam do calor um do outro, nossas línguas estavam sincronizada, nossas bocas faziam movimentos lentos, assim aproveitando o gosto um do outro.

Separamos só pela a falta de ar, nossas testas estavam coladas, e sorrimos um para o outro, tudo parecia um sonho. Um sonho que não queria nunca acordar, estava com o amor da minha vida.

Ele entrelaçou nossas mãos, e começamos a andar pelo o parque, até encontrarmos Jimin sentado em um banco,me pergunto se ele viu tudo o que estava acontecendo.

-Que bom que se entenderam- disse ele se levantando- será que agora posso matar mais um pouco a saudade da minha gatinha?- Yoongi o olhou confuso.

-Sua Gatinha?- Jimin assentiu- Olha Jimin, ela não é sua, é MINHA gatinha- disse com um sorriso satisfeito, e eu só observava a infantilidade dos dois - E sobre matar a saudade, pode sim - Yoongi se soltou de mim, e Jimin já veio me abraçar novamente, suas mãos acariciavam minhas costas, e uma das vezes ele sem querer passou pela minha bunda, e Yoongi nos separou.

-Abraçar tudo bem, agora pega na bunda dela, só eu posso fazer isso Jimin - falou Yoongi furioso.

-Hey!! Ninguém vai pegar na minha bunda tá, que merda vocês querem me matar de vergonha - falei meio sem graça, algumas pessoas olhavam a gente.

-Desculpa s/n, eu não queria juro - disse jimin segurando o riso.

-Tá bom, que tal comermos algo estou com muita fome - falou Yoongi.

-Eu topo - disse.

-Também- Falou Jimin me abraçando de lado, mas Yoongi o puxou.

-Licença, quem vai abraçar ela sou eu - Yoongi me puxou e me abraçou.

 

Fomos até uma cafeteria, eu estava amando estar novamente ao seu lado, eu sorria que nem uma boba e Yoongi não estava diferente.


Notas Finais


Bom amores, eu tenho outras fanfics se quiserem ler eu agradeço muito mesmo.

-Imagine Jaebum (Got7)
https://spiritfanfics.com/historia/imagine-got7-jaebum-7008826

-Blood of love (Imagine suga)
https://spiritfanfics.com/historia/blood-of-love-imagine-suga-8212659

-Indomável (Got7,BTS)

https://spiritfanfics.com/historia/indomavel-got7bts-7657041

Até o próximo capitulo..❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...