1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... >
  3. Nossa noite pt 1

História Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - Nossa noite pt 1


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


Desculpe a demora, o capitulo acabou de sair do forno e sinceramente eu amei serio amei esse capítulo tão fofos cute cute, dá vontade até de ter um Yoongi na minha vida, kkk bom boa leitura..

Capítulo 13 - Nossa noite pt 1


3dias depois

 

Faltava só mais dois dias para eu ir embora, hoje Yoongi queria fazer algo especial para nós dois, perguntei o que era mas ele nem ao menos me deu uma dica, até desisti mesmo de perguntar.

Ele não falou comigo o resto do dia nem ao menos me ligou.

Eu estava dentro da banheira e permiti me relaxar, para a tal surpresa de Yoongi. Recebi uma caixa hoje de tarde e dentro dela tinha um vestido longo da cor vinho, uma das cores que mais amo, ele era lindo, e dentro da caixa também havia uma carta.

 

“Quero que vista isso para a nossa noite, apesar que eu vou tirar ele de qualquer forma “

-O amor da sua vida..

 

Amor da minha vida, tão convencido, sai da banheira e enrolei a toalha em meu corpo logo saindo do banheiro, coloquei minha lingerie e comecei a me arrumar sequei meus cabelos, e depois fiz uma maquiagem, delineador nos olhos e um batom da cor do vestido, depois que terminei, fui para o cabelo, fiz com que as pontas ficassem enrolada, me olhei no espelho e gostei do resultado, meu celular apitou era uma mensagem de Yoongi.

 

“Oie meu amor, já está tudo pronto só falta você”

 

Sorri

 

“só falta colocar o vestido “

 

“Quer que eu ajude?”

 

Sorri malicioso.

 

“Vem me ajudar daddy”

 

Joguei o celular na cama, coloquei o vestido só faltava alguém fechar o zíper, sinto mãos alisando as minhas costas, eu sabia que era, consigo identificar só pelos seus toques.

-Está linda - sorri, ao escutar sua voz próximo ao meu ouvido.

-Pode fechar para mim? - ele assentiu e fez o que eu pedi, começou a beijar e mordiscar meu pescoço, eu fechei os olhos sentindo suas mãos apertarem minha cintura.

-Eu sou louco por você s/n -

-Eu também sou por você Yoongi - me virei para ele e selei nossos lábios-agora vamos -

-Por que a pressa?- diz com um sorriso malicioso e se aproximou de mim, mas o empurrei.

-Você me deixou curiosa o dia todo ,e agora não vai me levar - dei um tapa em seu ombro.

-Tá bom chatinha, vamos - estendeu a mão e fomos até seu carro.

[...]

 

Já ia fazer 40 minutos que estávamos naquele carro e minha curiosidade só aumentava, e Yoongi adorava me deixar ainda mais curiosa.

-Yoongi, estamos chegando ?- pergunto fazendo um biquinho.

-Sim, estamos só mais 5 minutos e chegamos - ele sorriu, e eu bufei, já estava ficando desconfortável ficar muito tempo sentada.-Amor olha prá lá -ele apontou e eu olhei, era uma casa de campo linda, tinha algumas paredes de vidro e outras de madeira.

-Nossa que linda-

-Lembra que quando éramos crianças, você sempre me dizia que o seu sonho era ir para uma casa assim ?- assenti, me lembro como se fosse ontem pela primeira vez eu e Yoongi estávamos bem mais próximos.

 

Flashback on

 

-S/n devolve minha bola agora - fala ele me olhando furioso com um bico em seus lábios.

-Yoongi, eu te dou assim que você me escutar, eu quero te contar o que eu vi na televisão hoje - disse empolgada mas Yoongi negou, então eu fiz um bico ainda maior que o dele.-por que você é chato comigo?-

-Eu não sou chato, você que é insuportável - ele me olhou com um sorriso no rosto mas logo desmanchou quando me viu chorando.

-Toma essa bola, não quero mais ser sua amiga - joguei a bola com toda força que eu tinha e saí correndo com o meu desenho em minha mão, parei assim que achei minha casinha no quintal de casa, me agachei e escondi meu rosto em meus joelhos.

Senti uma mão tocar o meu cabelo, eu sabia quem era.

-Pequena eu não quis dizer aquilo- ele acariciava meus cabelos, ele se sentou ao meu lado e me cutucou - vai me mostra o que tanto queria- eu me solto de meus joelhos com um sorriso no rosto o que fez ele me olha incrédulo.

-Olha eu quero um dia uma casa assim - disse e o mesmo me olhou furioso.

-Você fez todo esse drama pra me mostrar essa casa, s/n é melhor você correr-

-Mas Yoongi, ela é tão bonita - fiz bico.

-Vou contar até 5-

-Yoongi para - comecei a rir

-4, 3,2- o olhei assustada e sai correndo, depois eu só vi ele correndo atrás de mim, e eu caindo na grama, ele começou a fazer cosquinhas e rimos.

 

Flashback off

 

-É eu lembro, o que dia que você foi super chato comigo - começamos a rir.

-Então, hoje aquela casa é nossa - sorri e Yoongi também. Ele parou o carro na frente e desceu do mesmo, foi até minha porta e abriu sai de lá e Yoongi entrelaçou nossas mãos, me puxando até a porta, ele abriu e acendeu as luzes, na sala havia rosas espalhadas no chão e algumas velas, sorri ainda mais quando Yoongi me abraçou por trás.

-Gostou?- sussurrou no meu ouvido, assenti e ele mordeu meu pescoço - é que ainda não chegamos na melhor parte.- dei uma cotovelada em seu abdômen e ele riu. - Vem- pegou em minha mão e me guiou até a sala onde estava o nosso jantar, me sentei no chão e ele se sentou em minha frente na pequena mesinha.

-Tá bom, eu percebi que tudo aqui tem um significado - ele assentiu- e qual é o significado da gente estar comendo na sala?- ele RI.

-Lembra daquela vez que seu pai e sua mãe estavam tendo uma discussão boba na cozinha enquanto comíamos?- assenti e mais uma lembrança veio em minha mente.

 

Flashback on

 

-Melhor sairmos daqui- Yoongi cochicha e eu assinto, pegamos nossos pratos e fomos para a sala sentamos na mesinha e ligamos a televisão, Yoongi queria assistir um desenho de menino já eu não.

-Aish Yoongi dá esse controle -tentei puxar de suas mãos.

-Saii sua chata- bufei, e continuei puxando.

-A casa é minha - disse.

-Mas eu tive a ideia de virmos pra cá - eu ia falar algo mas minha mãe nos interrompeu.

-Vocês saíram de lá por causa de nossa briga, e estão aqui brigando, que lindo em - ela começou a rir e eu e Yoongi estávamos nos olhando emburrados, até Yoongi me mostrar a língua.-Dá pra vocês pararem de brigar - disse minha mãe.

-Ela que começou tia, eu não fiz nada- arregalei meus olhos e Yoongi sorria.

-Mas o que? Eu também não fiz nada - minha mãe continuava rindo.

-Não importa quem fez ou deixou de fazer, sei que um não vive sem o outro - ela disse e pegou o controle e levou consigo.

-Desculpa s/n eu não queria te culpar-

-Tudo bem, vamos comer logo -

 

Flashback off.

 

-Quem diria que sua mãe estava certa - o olhei confusa.- eu não vivo sem você s/n- corei.

-Também não vivo sem você Yoongi.


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...