1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... >
  3. Brigas..

História Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - Brigas..


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


Olha eu acho que esse capítulo ficou um pouco grande, mais eu estava tão empolgada que nem prestei atenção kkk bom gente mais um capitulo, a fic já está se acabando aaaaaaaaaa que triste.... Bom aproveitem beijoss

Capítulo 15 - Brigas..


Acordei com a luz do sol em minha face, olhei para o lado da cama e Yoongi já não estava, me levantei e fui fazer minhas higienes e tomar um banho, passei pelo o espelho que havia no quarto e vi as marcas que Yoongi deixou em meu corpo, sorri era tão bom ter aquelas marcas, mordi o lábio inferior e fui para debaixo do chuveiro.

Depois que terminei me enrolei na toalha e saí de lá, dando de cara com Yoongi sentado na cama, que quando logo me viu abriu um sorriso enorme em seu rosto.

-O que foi?- perguntei não me contendo de vergonha.

-essas marcas ficaram lindas no seu corpo - ele se levantou e veio até mim afastou meu cabelo do meu pescoço, e mordeu aquela área me fazendo gritar.

-Yoongi!!- dei um tapa em sua cabeça e ele começou a rir que nem um idiota.

-Calma amor é só mais uma marca minha, agora todos vão saber que você tem dono - abraçou minha cintura e me deu selinho.

-Dono?- perguntei .

-Sim, você é só minha.- sorri ainda mais, mas logo meu sorriso desapareceu assim como o dele-Fica comigo -

-Yoongi por fa..- ele me soltou e se afastou.

-Não vem com essa história de ter que entregar um trabalho, você pode muito bem fazer isso aqui, tem algo que eu precise saber? Você está gostando de alguém lá?por acaso o que a gente viveu durante esses dias não foi nada pra você ?- falou alterado, bufei irritada, comecei a vestir uma roupa que estava em cima da cama, Yoongi acompanhava tudo, quando terminei sai do quarto irritada e ele me seguia - eu te fiz três perguntas s/n, responde agora - gritou parei no meio do corredor e me virei para ele.

-Você não acredita em mim mesmo, eu não te entendo porque colocou na sua cabeça que eu gosto de outro?Yoongi meu deus, foram dois anos, dois anos e o único homem que me entreguei foi você, você é e sempre sera o meu primeiro amor, se eu estou indo é porque agora não é o momento.- disse um pouco alterada.

-E porque não é o momento?- perguntou cruzando os braços e me olhando sério.

-Você é um idol, você vai viajar pelo o mundo enquanto eu, vou ficar aqui sozinha sem você, sem ninguém, me entende por favor, eu quero ficar com você eu quero ser sua,quero ficar ao seu lado, mas para isso eu teria que ter certeza pra passar por tudo isso sem ao menos me afetar emocionalmente.- ele se virou e ficou de costas para mim.

-Você não tem certeza, você não me ama - ele começou a andar de volta para o quarto e antes que ele fechasse a porta eu entrei.-sai vai embora não é isso que quer- gritou, seus olhos já estavam marejados.

-você é um idiota Yoongi, para com isso, eu te amo, não estraga tudo por favor, eu fiquei dois anos esperando uma notícia sua, e agora que estou perto de você… me deixe cuidar de você meu amor.- tentei tocar seu rosto mas ele se afastou, me virei e encostei minha cabeça na parede respirando fundo. -Respondendo suas pergunta- suspirei e me virei vendo Yoongi deitado na cama fitando o teto -Não há nada que você precise saber, sobre eu ter alguém lá, sim eu tenho - ele se levantou - Eu tenho minha família Yoongi- ele bufou e voltou a se deitar fitando o teto.

-Não é nesse sentido e você sabe-

-Então eu não tenho, eu só tinha você, não tiver mais ninguém depois que você foi embora - suspirei- e o que a gente viveu, significou muito, sempre significou, cada lembrança, cada momento bobo, está gravado em minha mente, cada briga tudo- fui até a porta -Agora, se não quiser acreditar no meu amor por você, eu não posso fazer nada - abri a porta e saí de lá, desci as escadas correndo e saí daquela casa, fui até o jardim e nele havia um balanço, sorri e me aproximei me sentando nele, permite que algumas lágrimas saíssem, e nisso muitas outras.

 

Flashback on

E lá estava eu chorando mais uma vez por ver meu único e melhor amigo conversando com uma menina, era meu aniversário de 14 anos e Yoongi não pode ir, eu estava observando tudo até as carícias que ele estava fazendo nela tudo, então era por isso que ele não podia ir.

Me levantei do balanço e entrei em casa subi para o meu quarto e me tranquei, me deitei na cama e fitei o teto por horas.

 

………..No outro dia……….

Acordei de manhã e fui fazer minhas higienes para ir a escola, depois que me arrumei desci as escadas e fui para a cozinha tomar meu café, hoje eu queria sair mais cedo para não encontrar Yoongi, então não esperei que minha mãe acordasse, peguei uma fruta e sai de casa. Meu caminho nunca foi tão longo, eu olhava tudo em volta e a cidade era tão barulhenta que estava até me incomodando, na verdade tudo estava me incomodando hoje, suspirei reprovando o meu mau humor.

-S/n vamos lá se anime, você não pode se abalar por isso vamos vai só um sorrisinho-

-Falando sozinha - me assustei olhei para o lado e um rapaz lindo estava lá, ele sorriu e eu fiquei ainda com os meus olhos arregalados.-Desculpe, meu nome é Yuri, e o seu é s/n certo-assenti.

-como sabe meu nome?- ele sorriu mais.

-eu participo do mesmo time de basquete com o seu amigo Yoongi, vi você vendo a gente treinar que fiquei curioso em saber seu nome-

-E porque queria saber o meu nome?- perguntei confusa.

-Porque eu te achei linda, e interessante - sorri envergonhada e ele também.

-Obrigada - disse.

-Você sempre vem com o Yoongi, cadê ele?- revirei os olhos e controle minha indiferença.

-Ah eu não se…- fui interrompida.

-Estou aqui, obrigado por perguntar - surgiu um Yoongi ficando do meu lado e me abraçando - porque não me esperou hoje pequena?não importa consegui te alcançar- ele se soltou- E ai yuri, o que faz aqui?- Yoongi o cumprimentou.

-Eu vi ela sozinha e quis fazer companhia - diz ele sorrindo para mim, que retribui, e Yoongi me olhou sério.

-Bom, eu cheguei, já pode ir tenha um bom dia - disse Yoongi sorrindo, fazendo o outro rir.

-Tudo bem, foi um prazer te conhecer “pequena” - ele se aproximou e beijou minha bochecha e eu fiquei sem saber como reagir.

-Fecha a boca se não entra mosca - disse Yoongi me olhando sério com os braços cruzados,assenti e comecei a andar, mas antes ele me puxou me abraçando.- Me desculpe por não ter ido, eu tinha um compromisso e não podia desmarcar, por favor pequena -disse sabendo o motivo de estar indiferente.

-Tudo bem, só é uma data qualquer Yoongi, vamos não quero me atrasar hoje tá - ele me soltou e eu comecei a andar e Yoongi andava ao meu lado em silêncio. Chegamos na escola, cumprimentei minhas amigas mas não fiquei com elas, Yoongi ainda me seguia.

-Bom eu vou entrar - disse e ele negou.

-Me fala o que está acontecendo? Por que não me esperou?- respirei fundo enquanto pensava se falava ou não.

-Eu fiquei magoada por você não poder ter ido, mas eu entendia, só que eu te vi chegando em casa e você estava com uma menina, era esse o seu compromisso?- ele sorriu sem graça e assentiu.

-Eu AM, eu não sei como te dizer, eu acho que gosto dela -sorriu, e eu dei um sorriso de lado - eu não queria desmarcar o meu primeiro momento com ela, e os aniversários dá para comemorar todo ano.. - ele parou de falar quando viu o meu semblante.

-verdade, bom eu vou entrar, a garota que você gosta está bem ali - apontei para trás e ele olhou, entrei na sala e me sentei, fiquei observando eles conversarem, mas aquilo estava um saco, deitei minha cabeça sobre a mesa e chorei em silêncio.

As primeiras aulas passaram e já estava na hora do recreio, me levantei peguei meus fones e um caderno e sai da sala, no campus procurei uma árvore para me sentar, e quando eu achei uma vazia dei pulinhos de alegria, corri até lá e me joguei na grama, peguei meu caderno apoiando em minhas pernas e comecei a escrever.

 

“Não entendo, nem ao menos sei, porque é tão deprimente o que eu sinto? Me desculpe por te deixar assim coração, desculpe o meu consciente por te deixar confuso e fazer você se machucar.”

 

-Olha, parece que alguém está um pouco triste ou é impressão minha - disse yuri se sentando ao meu lado -Posso né?- assenti. - o que foi com a minha Lindinha - comecei a rir .

-Sua Lindinha?- ele começou a rir.

-pelo menos você está sorrindo isso já é um bom sinal- sorri.

-Obrigada - agradeci.

-Que isso, o seu sorriso é lindo nunca deveria desmanchar ele - agora eu devia estar toda vermelha - ai que linda ta toda vermelha - começou a rir.

-Para tá me deixando sem graça- ele se levantou.

-Vamos fazer assim - estendeu a mão e eu peguei - Que tal um sorvetinho na hora da saída?-

-Pode ser, acho que não vou ter nada para fazer - ele sorriu e se aproximou de mim, passou uma de suas mãos pelo meu rosto acariciando minha bochecha, ele segurou em minha cintura - o que está fazendo?- perguntei ainda com um sorriso no rosto.

-O que eu sempre quis fazer desde do dia que te vi- ele se aproximou e eu Fechei meus olhos esperando o que poderia acontecer, mas não veio nada abri meus olhos e vi Yoongi de costas pra mim olhando yuri que estava no chão com a boca cortada.

-Mas o que…-

-Se você se aproximar dela mais uma vez, eu vou quebrar a sua cara - disse Yoongi furioso, fui até o yuri e ajudei ele a se levantar.

-por que fez isso Yoongi?-

-Ele estava tentando te agarrar- olhei para yuri e depois olhei furiosa para o Yoongi.

-Você viu eu tentando o impedir?- Yoongi negou - então porque fez isso ?-

- ele não é um príncipe encantado, e você conheceu ele hoje pelo amor de deus você nem conhece ele direito- disse irritado.

-Engraçado, eu te conheço a tanto tempo e hoje que estou mal o único que conseguiu arrancar um sorriso do meu rosto foi um desconhecido - Yoongi bufou.

- Ta bom, não atrapalho mas o casalzinho - ergueu as mãos em rendimento.

-Yoongi, para por favor vamos conversar-

-Não quero falar com você- ele disse e saiu me deixando sozinha com o yuri.

-Está bem?- perguntei, e ele assentiu.

-E você está bem?- perguntou.

-Não sei, nunca briguei dessa forma com ele - disse.

-Desculpe por isso, eu não queria que vocês brigassem - disse ele me abraçando.

-Tudo bem- escutamos o sinal e resolvemos ir até a sala, no caminho vi Yoongi e a sua namoradinha conversando, evitei olhar e segui meu caminho, yuri me levou até minha sala me despedi e entrei.

 

As últimas aulas haviam acabado, sai da sala com minhas coisas, e Yoongi estava escorado na parede esperando alguém, vi que seus olhos estavam vermelhos ele havia chorado, tentei ir até ele mas yuri me impediu.

-Vamos?- olhei para o Yoongi e ele observava eu e yuri.

-Desculpe?-

-Lembra o sorvete - assenti, Yoongi bufou e saiu de onde estava indo em direção a saída.

-Desculpa yuri, podemos marcar para outro dia?- ele deu um sorriso de leve e assentiu, sorri e dei um beijo em sua bochecha - obrigada - sai correndo, mas parei ao ver Yoongi beijando a tal menina. Comecei a andar e passei por eles em silêncio. Estava andando pela calçada, segurando as alças de minha mochila, e cantava qualquer música que vinha em minha cabeça, mas parei assim que senti uma mão tocar em meu ombro, olhei para trás e era Yoongi, ele ainda chorava, não falei nada e apenas o abracei.

-Vem- estendi minha mão e ele a segurou, levei ele até um parque que tinha perto da escola, sentei em um balanço e Yoongi se sentou em outro em meu lado. Ficamos em silêncio, esperei ele se acalmar.

-O que foi?- perguntei e ele abaixou a cabeça.

-Me desculpe por hoje, eu não sabia que você gostava dele - RI.

-Eu não gosto dele Yoongi, a gente só é amigos -

-Amigos que quase iam se beijar - bufei.

-Eu não estava bem, e ele foi o único que conseguiu arrancar um sorriso de mim -disse apertando as correntes do balanço.

-Eu fiz isso porque eu não queria que seu primeiro beijo fosse com ele - engasguei com o ar.

-Então você vai escolher com quem vai ser o meu primeiro beijo- falei inconformada.

-Não é isso, só que com ele não valia a pena-

-Tá bom né - me levantei, e Yoongi também.

-s/n, por favor não vá embora assim, eu preciso de você eu não estou bem por favor fica comigo - assenti.

-Vamos para a casa - peguei em sua mão e fomos até nossas casas.-minha casa ou a sua?- perguntei e ele, escolheu irmos para a sua, chegamos lá cumprimentei todos e depois fomos até o seu quarto, me deitei na cama e Yoongi se deitou apoiando sua cabeça em meu peito, comecei a acariciar seus cabelos.

-Eu escutei um pouco da conversa sua com o yuri, vocês iam fazer alguma coisa juntos?-

-Sim, íamos em uma sorveteria - disse e Yoongi chorou mas.-o que foi?-

-Eu sou um péssimo amigo, você desmarcou algo para ficar comigo, e eu não quis desmarcar para ficar com você, eu sou um estúpido eu não mereço uma amiga que nem você - dei um tapa em sua cabeça.

-Para de falar idiotices - disse.

-Mas é a pura verdade -

-Tá bom, você é um estúpido mané, idiota, mas mesmo assim é meu melhor amigo, doeu saber que você preferiu sair com uma desconhecida do que ficar comigo no meu aniversário, mas eu tô superando- falei e ele apenas abraçou minha cintura.

-Me desculpe - pediu.

-Tudo bem, já passou. - acariciei seu cabelo.

Flashback off

Conversamos sobre coisas aleatória, e riamos de tudo que falávamos, eu não conseguia ficar brava com ele, nunca consegui, só queria estar ao lado dele, cuidar dele. Eu já o amava mas nunca havia percebido, porque tudo tinha que ser tão difícil , e aqui estou eu em um balanço chorando, esperando a minha coragem de ir fazer as pazes.


-O que tanto pensas?-


Notas Finais


Tchau babies❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...