1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... >
  3. Amizades..

História Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - Amizades..


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


Oiie amores resolvi postar agora de manhã porque mais tarde não estarei aqui e não ficarei online, bom é isso não sei se ficou muito curto, eu fiquei sem ideia kk fica está acabando aaaa, eu tava pensando em fazer um capitulo bônus
Vou tentar pensar em algo até mais amoreeees

Capítulo 16 - Amizades..


Acordei de meus pensamentos e olhei para trás vendo um Yoongi com os olhos vermelhos e o meu bom, não estava diferente.

 

-Na nossa última briga - disse e Yoongi respirou fundo.

-s/n eu… eu só queria que ficasse porque eu tenho tanto medo de te perder, tanto medo de deixar você ir e nunca mais se vermos, eu tenho medo, me desculpe- Yoongi disse se agachando em minha frente.

-Eu te entendo, também tenho medo - Yoongi pegou minha mão e se levantou me fazendo levantar também e me abraçou.- por que eu ainda não consigo ficar brava com você?-

-Por que você me ama ?- sorri e ele também.

-Agora tem certeza do meu amor?-

-Sempre tive, desde aquela nossa briga de muitos anos atrás, eu já gostava de você mas não sabia - Yoongi selou meus lábios - vamos os meninos querem te ver -

-Eles estão aqui?- assentiu, ele entrelaçou nossas mãos, e saímos do jardim sorrindo que nem dois bobos. Chegamos na sala e os seis meninos me esperavam.

-S/n - gritou tae assim que me viu, ele saiu correndo de onde estava e me abraçou forte -Que saudade que estava de você - disse .

-Também estava com saudades tae - ele me apertou ainda mais, mas foi cutucado pelo J hope.

-Eu posso - assenti e ele me abraçou, e assim foi depois que todos me abraçaram resolvemos sair para almoçar, estava sendo o meu melhor dia.

O tae não saia de perto de mim e isso estava irritando Yoongi, o que me fez rir a dia todo a cara dele irritada é a melhor, jogamos diversos tipos de jogos, assistimos filmes, eu e jungkook fizemos maratona de séries. Eu não conhecia eles assim dessa forma, mas fico feliz de ter essa chance, quem diria s/n amiga de um grupo famoso de K-pop e namorada de um rapper já quase mundialmente conhecido, nunca foi tão feliz na vida.

-S/n?- acordei de meus pensamentos com um V se jogando em cima de mim.

-Aish, você se acha leve né? - começamos a rir.

-Me fala no que estava pensando que eu penso no caso de sair de cima de você- bufei e revirei os olhos.

-Sério tenha piedade de mim e sai de cima -

-Senão ?- eu ia dizer mas nem precisei

-Se não eu te tiro a força - disse Yoongi olhando a gente com uma cara extremamente brava. Tae negou e continuou só que agora abraçou minha cintura, ri com a sua provocação.

-Eu vou sair Yoongi, só deixa a s/n me contar no que ela tanto pensa -

-Eu estava pensando na sorte que tenho de ser amiga de vocês bobo - dei um peteleco na cabeça de v, que sorriu e escorou a cabeça em meu peito.

-Gosto de escutar seu coração batendo, ele tá batendo um pouco rápido, eu sei sou eu né ninguém resisti - comecei a rir, e levei minha mão até a cabeça dele acariciando seus fios macio, Yoongi observava tudo e ele não estava gostando.

-Tae, deixa eu ficar com Yoongi ele tá carente - disse e ele negou, Yoongi então foi até mim e puxou o V.

-Aish Yoongi, você ficou com ela todos esses dias, deixa eu aproveitar também- falou o V se sentindo injustiçado.

-Não importa, vai lá com os meninos - Yoongi empurrou v até o jardim onde os meninos estava, depois ele voltou e se deitou no meio de minha pernas encostando suas costas e cabeça em meu peito, levei minha mão em seus cabelos e acariciei.

-É tão bom ficar assim com você- ele disse de olhos fechados.

-Que bom que gosta -falei

-Eu te amo, eu não quero te perder nunca -

-Você não vai Yoongi - disse e ele sorriu ainda mais.

- e o que me garante? Vai se você conhece um cara melhor que eu- comecei a rir.

-Tentei isso por quase dois anos e não achei, então não se preocupe- ele apertou minhas coxas.

-Queria me despedir do jeito certo-

-E qual seria?- perguntei já sabendo.

-Que tal eu te fazer minha novamente, e novamente - rimos.

-Você não presta -

-Você me deixa assim, eu sou louco por você - sorri, Yoongi se levantou e puxou minha perna para que eu deitasse, ele ficou por cima de mim, nossos olhos se encontraram, e nossos rostos se aproximaram, iniciamos então um beijo nele havia sentimentos e desejo, nossas línguas dançavam juntas, as mãos de Yoongi passeava pela a lateral, até chegar em minhas coxas onde ele deu leves apertadas me fazendo arfar, aquilo já estava bem excitante, ele se levantou e se sentou no sofá, me puxando para sentar em seu colo, minhas pernas ficaram de cada lado em seu quadril, Yoongi voltou a me beijar eu já sentia sua ereção rebolei e Yoongi arfou, sorri e continuei ele colocou as mãos na minha cintura dando várias apertadas.

-Não faz isso, assim eu vou ficar com mais vontade de te fuder -

-Vai ficar só na vontade?-

-Se fosse por mim eu te fodia aqui e agora sem me preocupar com alguém ver - sussurrou Yoongi no meu ouvido.

-Tá bom- me levantei de seu colo tendo um olhar reprovador de Yoongi, olhei sua ereção e mordi o lábio- vem deixa eu cuidar de você- estendi minha mão e ele pegou.

 

[...]

-Tchau meninos, foi bom rever todos - abracei todos de uma vez - vou sentir saudades- disse e eles me apertaram ainda mais.

-Vou bom te ver s/n, vou sentir sua falta- jimin disse me abraçando e dando um beijo em minha bochecha .

-Também Jimin - disse e uma lágrima saiu dos meus olhos. Observei os meninos se afastando, Yoongi me abraçou por trás e beijou o topo de minha cabeça.

-Vamos tenho que te levar pra casa - ele disse e eu assenti, estava triste não queria ir, mas não podia ficar não agora.


Notas Finais


Beijoss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...