1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... >
  3. Viagem..

História Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - Viagem..


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


Volteiii💕💕

Capítulo 17 - Viagem..


Enfim era hoje o dia da viagem de volta para casa, como eu estava, péssima, Yoongi e eu tivemos uma pequena discussão ele insiste que eu fique mas eu já expliquei que não podia abandonar tudo que construí sem me preparar emocionalmente para o que ia vir pela frente.

Estava arrumando minhas malas quando escuto a campainha tocar, fui até a porta a abrindo vendo um Yoongi acabado, seus olhos estavam vermelho e ele estava fedendo a álcool, suas roupas sujas, dando o óbvio que ele dormiu na rua.

-Yoongi, o que aconteceu ?- ele veio quase tombando até mim.

-você é a culpada de eu estar assim, você fez isso comigo, sua desgraçada -

-Você está louco, droga Yoongi isso foi desnecessário - ele começou a rir.

-A bebida foi a única que me fez esquecer que você não me ama mais, que não quer ficar ao meu lado… - segurei em seu rosto.

-Cala sua boca, chega, eu já disse que não é isso, eu te expliquei Yoongi não me faça sentir mal- ele tirou minhas mãos de seu rosto e me prensou na parede fechando a porta com força.

-Você vai se sentir mal sim, eu não vou deixar você ir, está me escutando não vai, só por cima do meu cadáver -alterou sua voz.

-Por que está fazendo isso? Eu sei que não quer me perder, eu não quero te perder, mas eu não posso Yoongi, eu deixei você largar tudo por causa do seu sonho, deixa eu também ir atrás do meu - ele negou.

-Eu posso realizar todos os seus sonhos - agora é a minha vez de negar.

-Acha mesmo que eu vou aceitar, se você me conhece de verdade responda Yoongi - gritei.

-Não, s/n eu já te perdi uma vez, não vou te perder de novo eu não posso - ele começou a chorar, e eu permiti em abraçá lo, não retribui mas enterrou seu rosto na curvatura do meu pescoço. Ele chorou muito e não conseguia parar, o horário do meu vôo seria a tarde e adivinhem, eu perdi, já estava de noite e ele ainda chorava.

-Yoongi meu amor, eu já perdi o horário - disse e ele me abraçou mais forte.

-Isso não quer dizer que vá ficar-

-Por hoje eu vou, vem vou te ajudar a tomar banho - segurei em sua mão e comecei a puxar ele para o quarto, e depois para o banheiro, tirei sua camisa, e sua calça deixando ele só de boxer na minha frente.-Vou encher a banheira - ele assentiu, fui até a torneira e liguei, a água estava quentinha, sentia os olhos de Yoongi sobre mim, não me olhando maliciosamente, mas de certa forma querendo observar tudo para nunca esquecer, depois que encheu pedi para que Yoongi entrasse, que eu iria ver se tinha uma roupa dele por aqui, e por sorte tinha, nos dias que ele ficou aqui comigo.

Arrumei a roupa dele em cima da cama, e voltei ao banheiro, me sentei no chão encarando Yoongi.

-Está melhor?- ele assentiu.

-S/n eu.. Você não vai querer ficar né?-

-Yoongi, eu não sei -

-s/n fica, quero ter uma vida ao seu lado, quero cuidar de você-

-Mas Yoongi…-

-S/n, se eu falar com sua família e eles permitirem você fica?- comecei a rir.

-É lógico que eles vão permitir Yoongi, só eles sabem o quanto sofri longe de você -falei.

-Então está resolvido, você fica - ele se encostou na banheira e fechou os seus olhos.

-se eu ficar como que vai ser minha vida, sem minha família,só você-

-Você não tem só eu, tem os meninos também- disse sorrindo.

-Do que adianta eu ter os meninos se você não deixa eu chegar perto de nenhum deles?-

-Não precisa chegar perto, conversa a distância - comecei a rir.

-E emprego?-

-  que emprego você ia ter em daegu?- perguntou.

-Fotógrafa- ele sorriu, odeio esse sorriso .

-Já sei como resolver isso -

-Já disse que odeio quando sorri assim?- ele negou com a cabeça.

-Só porque eu tenho tudo resolvido, mas ainda quero conversar com seus pais - assenti e me levantei - onde vai?-

-Vou para o quarto, desfazer as malas -

- isso espera, vem tomar banho comigo- de um sorriso malicioso, e eu RI.

-Você não quer só tomar banho - ele fez biquinho.

-Ah cuida do seu daddy baby.- comecei a tirar toda minha roupa ficando totalmente nua em sua frente, os olhos dele brilhavam a cada passo que dava, entrei na banheira e sentei em seu colo ficando de frente para ele.

-O que daddy quer que a baby faça?- ele começou a beijar meu pescoço deixando vários chupões e mordidas.

-O daddy quer que você fique quietinha enquanto te fodo - Yoongi tirou sua Boxer e enfiou seu membro em minha entrada - quica pro daddy - comecei a cavalgar, e a cada gemido era um tapa em minha coxa, ele mordia meus seios me fazendo soltar um grito de prazer e dor, ele apertava minha cintura, certeza que iria ficar marcas de seus dedos ali, estava nesse mesmo ritmo até atingimos nosso ápice.

-Na próxima vez irei fazer melhor do que hoje- sussurrou em meu ouvido enquanto recuperava minha respiração.

-Faça isso - me afastei e selei nossos lábios.

 

Não tenho mais volta, vou ter que ficar aqui, ao seu lado..


Notas Finais


Gente ela não teve escolha, ela tinha que ficar e isso ela sabia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...