1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... >
  3. Últimos dias parte 1

História Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - Últimos dias parte 1


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


💞

Capítulo 2 - Últimos dias parte 1


Sai da escola às pressas para poder ajudar Yoongi, não podia deixar ele desistir por nervosismo e fui imediatamente onde ele estava..-Hey!! Tudo bem… cheguei- falei ofegante de tanto correr, - o que o que você ta fazendo aqui ? Surpreso de eu estar lá - vim te fazer companhia.. - ele sorriu - obrigado por vir, ele pegou minha mão e me abraçou, senti que ele estava tremendo e suando frio, estava tão nervoso que sem querer pediu minha opinião sobre o que estava vestindo..- e aí como que eu to ?- ele estava vestindo uma calça preta um all-star branco e uma blusa branca resumindo estava muito estiloso .. - você está ótimo.. -

Ele me olhou confuso mas logo voltou a sorrir - estou até surpresa você nunca pediu minha opinião, fica calmo tá ..- ele me olhou pensativo e respirou fundo e me olhou um pouco nervoso e me abraçou novamente me girando - obrigado, obrigado mesmo por estar aqui..-.

Ficamos conversando por um bom tempo até que uma mulher o chamou .. - Boa sorte !! Vai dar tudo certo… falei sorrindo com as mãos para trás - valeu - eu fiquei esperando por ele um bom tempo, meu celular começou a tocar, era minha mãe .

-Alô?

-Onde você esta menina? … - Estou andando pela rua porque ?

- é que me ligaram da escola me avisando que você saiu, achei que estava passando mal..

- Não mãe eu estou bem ,só precisei fazer algo por alguém…

- tudo bem.. Quando chegar aqui em casa a gente conversa.- ela falou de um jeito tão tranquila que até fiquei surpresa. Depois de 40 minutos vejo Yoongi saindo da sala de audição com um sorriso enorme no rosto - agora é só esperar eles me ligarem, estou tão contente.- Fico feliz por você -, nós fomos embora juntos me contando tudo que aconteceu lá dentro a música que ele escolheu para cantar, e a única coisa que passava pela minha cabeça era a certeza que ele ia passar ,isso me animava e me deixava triste, “- só de pensar que ele vai embora, e eu vou ficar aqui sem ele pra aturar minha chatice, cuidar de mim quando eu estiver triste..-”

-S/N você ta bem ? Fico fora de si.

-ah oi eu to bem… só.. - No que você tava pensando?- ele franziu as sobrancelhas curioso “se eu falasse que não estava pensando em nada ele ia ficar chateado e me deixar sozinha como ele sempre fazia, mas eu não queria isso agora porque vai se ele vai embora, quero aproveitar meus últimos dias com meu melhor amigo”... -Ah eu to pensando em como eu vou arrumar um outro melhor amigo pra mim só isso …- ele me empurrou nos ombros -Nem ouse em arrumar outro melhor amigo, se não eu não falo mais com você e não compro mais doces pra você - eu olhei para ele - ei assim não vale!! Você ta me chantageando - ambos começamos a rir. De repente ficou um silêncio -Vou sentir sua falta... -olhei para ele,estava com a cabeça baixa e um sorriso desanimado no rosto e respondi -... Também vou …- Nós já estávamos perto de casa, faltava só alguns metros para chegar até a minha. Quando chegamos minha mãe já abriu a porta para cumprimentar Yoongi, acho que a mãe dele deve ter falado  sobre a audição e o parabenizou dando -lhe um abraço ..-Obrigado.. Senhora S/N - ..-De nada você merece … bom vou deixar vocês se despedirem .. Só não demorem muito ainda preciso conversar com S/N ..- Yoongi me olhou com uma cara brava cruzando os braços, ele estava sério que até fiquei com um pouco de medo..

 - o que você aprontou S/N?- eu estava com a cabeça baixa mas ele me fez ergue-la - en….então… a culpa foi sua de me preocupar, você me mandou uma mensagem querendo desistir de tudo….- ele me abraçou - e como sempre você foi cuida de mim… obrigado Maninha graças a você … eu vou realizar meu sonho…- ele me soltou e se despediu -Bom já vou indo estou cansado amanhã a gente se vê?..- eu -ta…- e entrei pra dentro de casa minha mãe estava feliz por Yoongi, sentei na mesa onde ela estava e começou a falar tudo o que estava sentindo ,da discussão que ela teve com meu pai eu estava inquieta e meio tonta que eu não escutei mais nada que minha mãe falava então lembrei que eu não tinha comido nada . Eu não sei o que estava acontecendo eu senti um frio na barriga e formigamento nos braços e pernas, minha respiração de calma passou a ser sufocante, eu tentei me levantar mas logo cai no chão desmaiada. Meu pai me pegou no colo e me levou para o carro , minha mãe não sabia o que fazer estava meio aérea pegou meus documentos, meu celular e começou a gritar na porta pra vê se eu já tinha acordado ou meu pai precisava de algo, a mãe de Yoongi se assustou com os gritos e foi para fora ver o que estava acontecendo - o que houve com s/n?... - ela desmaiou… avisa o Yoongi quando ele acordar por mim.- claro.

Estávamos indo a caminho do hospital meu pai estava nervoso mas vi minha mãe pegando em sua mão para poder acalmá-lo, minha cabeça doía demais que eu me contorcia com aquela dor minha mãe ficou me olhando sem saber o que fazer,na verdade eu não deixava ela encosta em mim parecia que se ela encostasse em mim iria doer mais ainda.


Notas Finais


💞espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...