1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... >
  3. Hospital.

História Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - Hospital.


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


💞

Capítulo 3 - Hospital.


As luzes do hospital eram fortes em meus olhos, enfim a claridade era um castigo pra mim a cada corredor que eu passava mais minha cabeça doía e mais eu me contorcia no colo do meu pai. Logo em seguida fui colocada em uma maca direto para emergência, fiquei com um certo medo “era tão grave assim..” eles me deram calmante para melhorar minha dor adormeci por horas, eles precisavam me examinar e quando estava contorcendo meu corpo não estava ajudando. Quando adormeci, sonhei com várias coisas relacionadas ao Yoongi ele era a única pessoa que vinha a minha cabeça naquela hora… “queria que ele estivesse aqui” eu não sei porque pensei isso parece que ontem foi a última vez que vi ele , não sabia mais o que estava acontecendo porque eu estava demorando tanto para acordar eu queria sair daquela escuridão que me parecia familiar logo aquilo me assustava “ eu preciso ver ele “ meu subconsciente me atendeu e me despertou daquele sono profundo, o medo falou mais alto e quando abri meus olhos a claridade se tornou meu inimigo minha cabeça começou a dar pontadas fortes que comecei a me contorcer com a dor novamente , mas meu pai foi rápido e fechou as cortinas da sala me deixando livre daquela tortura. Demorei um pouco para raciocinar tudo que estava acontecendo, minha mãe estava com uma cara péssima e meu pai me olhava surpreso e sorridente - s/n você acordou - escutei sua voz a voz de Yoongi, comecei a chorar estava com medo parecia que tudo o que eu sentia quando era criança voltou e Yoongi sempre ficava do meu lado quando estava com medo, senti ele me abraçando e suas lágrimas caindo em meu ombro - achei que você nunca mais fosse acordar - me abraçou mais forte, eu fiquei sem entender por que pra mim parecia horas - você ficou três dias desacordada, já estava preocupada- Yoongi  me soltou para ver quem estava falando comigo ,era minha mãe chorando -como assim três dias…- minha mãe se levantou e veio em minha direção segurou  minha mão  - o que importa é que você acordou meu amor - aquelas palavras parecia que já tinha escutado antes na verdade está lá me parecia familiar, não estava entendendo o porque.

Passou um tempo e todos foram embora menos Yoongi, meus pais ficaram na recepção conversando com um dos médicos que me atendeu na emergência, olhei para Yoongi que estava mexendo em seu celular parecia bem ocupado, mas não exitei em chamá-lo  - Yoongi -minha voz quase não saia, mas ele escutou e se aproximou o mais rápido possível de mim ,- estava esperando você acordar, quero te contar uma coisa.

-hmm.. Fala ..

-eu passei - ele deu um sorriso de orelha a orelha estava muito feliz -... Vou semana que vem - seu sorriso sumiu e o meu sorriso continuou ele ficou com a cabeça baixa - por que parou de sorrir ? Essa é uma boa notícia não é.. Seu sonho, não fique triste vai dar tudo certo..

- mas e você quem vai cuidar de você quando estiver com medo -  ele sorriu novamente, esperando uma resposta - ah não sei ,você não quer que eu arrume um outro melhor amigo, vou dar meu jeito..-

Ele me olhou sorrindo,segurou minha mão e ficamos nos encarando por alguns segundos, até minha mãe aparecer e dar um susto - tô atrapalhando alguma coisa - minha mãe estava com um sorriso, ao ver Yoongi segurando minha mão ,logo lembrei de uma conversa que tivemos no passado sobre ela querer que eu e Yoongi ficássemos juntos. Pensando naquilo soltei a mão de Yoongi e perguntei - o que foi mãe ? - minha mãe estava pensativa,pelo jeito que conheço ela já estava pensando no vestido de noiva no casamento os netos, mania de mãe… -Mãeee - gritei,e ela acordou - o que foi filha você ta bem porque gritou - eu e yoongi rimos dela - eu que te pergunto a senhora estava no mundo da lua..

-Eu ? -Só estava pensando e deu um sorriso de lado - Bom eu vim avisa o Yoongi que seus pais estão te esperando lá na recepção..

- obrigado senhora S/N.. Bom vou indo amanhã eu volto para te buscar… ah esqueci de conta que amanhã você vai estar livre. Ele me deu um beijo na testa -Tchau,S/N dorme bem. -Tchau Yoongi -

Minha mãe foi se aproximando de mim sentou em uma cadeira onde Yoongi estava sentado ,me olhou com uma cara de curiosidade - e aí ? Você e yoongi, yoongi e você ? Nada ainda.. - eu olhei para ela e comecei a rir, - mãe para de ser boba nós somos só amigos - e voltei a rir - seus olhos não me enganam S/N - oque ela quis dizer com isso - vou arrumar suas coisa já que vamos embora pra casa amanhã, é melhor descansar, vi minha mãe saindo da sala ,fiquei pensando no que ela me disse “como assim meus olhos ,não entendi “ fiquei pensando até pegar no sono.


Notas Finais


💞espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...