1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... >
  3. Antes da viagem

História Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - Antes da viagem


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


💞⛅

Capítulo 5 - Antes da viagem


Entramos em uma cafeteria e sentamos em uma mesa ao lado da parede um pouco perto do balcão, ficamos nos olhando por alguns segundos até que a garçonete nos interrompeu..

-Vocês já escolheram o que vão pedir?..

- e então o que você vai querer ? Yoongi pergunta olhando para o cardápio…

- Ah eu vou querer um café com leite e um pedaço de bolo… - Falei para a garçonete mas ela não me escutou estava olhando para Yoongi.. - Moça…. Já sei o que vou pedir - e comecei a rir - ah desculpa senhorita o que deseja - Yoongi me olhou sem graça e deu riso bem baixo ..

-Bom eu vou querer um café com leite e um pedaço de bolo de chocolate.. Por favor .. -

- E você o que vai querer ? - ela perguntou para Yoongi..

- Vou querer o mesmo que ela.. -

- tudo bem.. - ela foi se afastando

Eu e Yoongi começamos a rir um do outro enquanto esperávamos o nosso pedido.. - Ela gostou de você.. - disse rindo de sua cara

-mas eu não gosto dela - ele me encarou por algum tempo.

- ah para de ser chato, ela parece ser legal.. Apesar que ela e bem bonita.. - ele me olhou com um sorriso no rosto, e mudou de assunto .

-e você, gostou do Jimin ?- Ele me perguntou curioso

- ah eu achei ele  engraçado, bonito , charmoso e fofo mas…-

Yoongi me interrompeu - você gostou dele. -  e eu voltei a falar - Mas eu gosto de outra pessoa … e nem adianta perguntar por que não vou te falar quem é… -” Na verdade eu também não sabia o que ia dizer porque falei aquilo, eu não sabia se realmente gostava dele “. - então não pergunto, mas um dia você vai ter que me contar, já te disse que sou o melhor detetive da Coréia ? ..

Comecei a rir dele por um bom tempo a cara que ele fez quando falou isso e ainda usou a colher como uma lupa foi muito engraçado. Nosso pedido tinha chegado ele me encarou enquanto eu olhava para a garçonete, (pra falar a verdade eu estava com ciúmes e não soube disfarçar, quando ele começou a olhar com uma cara sexy )  ficou parada olhando ele sem sequer piscar os olhos, aquilo já estava me incomodando Yoongi percebeu e pegou em minha mão, me olhou rindo…

-então amor como estava te dizendo eu e meu amigo vamos no futuro construir um restaurante.. Ela saiu meio sem graça de nossa mesa, eu fiquei surpresa e assustada com o que ele disse.

Yoongi começou a rir sem parar

-você viu a cara dela.. AiAi ..S/N tudo bem?..

-Ah tudo só estou imaginando o que ela sentiu coitada - falei virando o rosto..

- você estava incomodada com ela, tive que dar um jeito ..

-eu entendi o recado ..

-mas fala a verdade você estava matando ela com os olhos… - ele me olhou e pegou em minha mão novamente e me fez olhar para ele também -Você estava com ciúmes ? - e levantei as sobrancelhas e desviei o olhar olhando para o bolo que parecia bem saboroso peguei um pedaço coloquei na boca.

-Nossa esse bolo ta uma delicia, se eu fosse você eu comia um pedaço - eu Fechei os olhos saboreando o bolo ele continua me olhando mas agora um pouco sério..

-não muda de assun… -eu peguei um pedaço do bolo e enfiei em sua boca .

-Não tá uma delícia ? -ele deu um sorriso ,mas logo fechou

- sim ,mas você sabe que eu não gosto de mudar de assunto -ele se levantou e foi em direção a bendita garçonete parecia que estava sussurrando algo em seu ouvido, depois deu um beijo provocante em sua bochecha.

Eu me levantei e sai sem Yoongi me ver enxuguei um pouco de lágrimas que estavam caindo em meu rosto, estava com raiva ,na verdade era ciúmes mesmo, por que não falei pra ele logo que era isso porque quis mudar de assunto eu sou trouxa talvez merecia isso. Virei a esquina mais Yoongi estava atrás de mim, minhas lágrimas já estavam secas por causa do vento que batia em meu rosto.

-S/N !!

- me deixa sozinha Yoongi só te peço isso.. - falei olhando para baixo e aumentando os passos

- o que eu fiz me fala, eu não te entendo às vezes - ele riu

- Só me deixa em paz ..

Ele me puxou pelos braços trazendo mais pra perto do seu corpo ,me abraçou, eu não sabia como reagir aquilo então não correspondi ao seu abraço, mas senti ele me abraçando era a melhor sensação de todas.

-eu não sei o te fiz, mas desculpa - ele me deu um beijo na testa

- Yoongi, eu não sei porque mudei de assunto deveria ter falado logo.. Olhei para o seu rosto, nós ainda estávamos abraçados.

-Tudo bem.

-mas eu.. eu vamos dizer que eu estava com ciúmes de você - falei fechando os olhos pra ele não me encarar já vermelha como um pimentão. Yoongi me olhou .

- eu sabia, eu só queria escutar isso de você -ele deu um sorriso de lado, eu abaixei a cabeça e ele a levantou e ficou segurando meu rosto fazendo eu olhar para o dele.

-Tem mais algo que você quer dizer ? - ele me perguntou.

-(minha vontade era dizer tudo o que eu estava sentindo mas minha consciência não deixava isso de uma forma acabava comigo ) Não- ele me olha surpreso.

-Tem certeza ? Depois não vai se arrepender.. -ainda continuou a segurar meu rosto

-Não .. Olhei pra ele dando um sorriso ..

-então vamos vou te levar pra casa ,antes que sua mãe me mata.

Nós caminhamos até chegar em casa, mas no caminho ele ficou me provocando por causa daquela garçonete.

-mas fala a verdade ela é bem bonita tem mais ou menos minha idade…. Será que seria uma boa pra mim?

- ooooo seria em nossa, aproveita e vai lá se declarar pra ela -dando de ombros pra ele - começamos a rir um do outro

- mas fala a verdade aquele seu amigo Jimin é bonito tem minha idade…. Será que seria uma boa pra mim? -Yoongi estava rindo e logo parou

-ah se você quiser ficar com ele eu ajudo… - percebi que Yoongi não sentia nada por mim .

- faz isso, to precisando de um namorado.

-ta - ele me respondeu seco.

De Repente eu comecei a pensar no nosso dia até que algo veio a minha cabeça

-Yoongi..

-Oi

-porque você me abraçou quando o Jimin chegou perto de mim, você não é de fazer essas coisas , não comigo.

-Bom eu eu achei que ele ia te machucar .. Ele se virou

- você tava com ciúmes Yoongi. Ele voltou a me olhar.. Me encarando .

- olha ao contrário de você não vou mudar de assunto vou ser direto… olha como as estrelas estão lindas..

Eu comecei a rir dele… e o abracei e ali ficamos abraçados por um tempo no meio da rua que estava vazia.

-Eu fiquei com ciúmes sim. Ele falou com um sorriso no rosto

-A verdade é que eu sempre gostei de você não só como amiga ,mas sim como outra coisa,eu não sei por que não fiz isso antes porque não me declarei antes, fiquei com medo de você não sentir o mesmo mas percebi agora que você sente o mesmo por mim -  eu senti algumas lagrimas caírem em meu ombro.

-Nem eu tinha percebido o que eu sentia por você Yoongi nossa amizade era tão próxima que eu achava normal… eu mesma não quis enxergar que eu, eu te amo Yoongi

Ele me olhou surpreso, segurou meu rosto ..

-eu esperei tanto por isso, eu também te amo S/N

Ele me deu um selinho, e depois  um beijo calmo que logo se tornou quente,paramos para recuperar o fôlego e voltamos a nos  beijar até perder o ar novamente, então ele parou e me abraçou por um tempo.

-Deveria ter te conquistado antes, mostrado pra você o quanto te amava….

-tudo bem Yoongi agente ainda vai se ver um dia… - ele me olhou e me deu beijo na testa

-Te amoo tampinha

-o apelido vai continuar né?

-sim - ele me deu um selinho

-Tbm te amo poste… 


Notas Finais


⛅💞espero que tenham gostado..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...