1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... >
  3. 2 Temporada - Cap. Sinto falta..

História Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - 2 Temporada - Cap. Sinto falta..


Escrita por: Yoominly

Notas do Autor


Desculpem não ter postado ontem fiquei sem internet ❤❤ espero que gostem, dêem muito amor a essa fic..

Capítulo 9 - 2 Temporada - Cap. Sinto falta..


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga -BTS primeira e segunda temporada... - 2 Temporada - Cap. Sinto falta..

Anos se passaram e eu não tive mais notícias de yoongi, ele não me mandava mais mensagens e nem me ligava, eu tentava mais o número havia sido trocado, agora só vejo ele em vídeos ou programas. Parece sempre feliz enquanto eu com um aperto no coração ao imaginar que me esqueceu e que nem fazia questão de se lembrar estava muito ocupado para isso.

     …..*........*.......

Depois que yoongi foi embora resolvi retomar minha vida que estava sendo um pouco difícil, saía de casa todos os dias de manhã para fazer um curso de fotografia, pegava o carro da minha mãe e ia em direção ao centro da cidade ligava o rádio na esperança de espraiar meus sentimentos mais profundos mas as únicas músicas que escutava era do grupo BTS que estava muito famoso na Coréia.

Escutava atentamente cada verso, até chegar a parte que yoongi ou suga cantava ouvia o quanto era bom no que fazia, mas meu coração queria esquece-lo da mesma forma que fez comigo então sempre que ouvia suas músicas desligava imediatamente o rádio por impulso e sempre uma lágrima caia em meu rosto,” eu ainda amava ele”.

Chegava no meu curso e estacionava o carro no mesmo lugar subia as escadas todos os dias a mesma rotina, mas sei que no futuro iria compensar. Hoje o professor me surpreendeu com sua aula, ele disse que teríamos que trazer fotos de alguns lugares de escolha nossa, mas as fotos tinham que ter um significado poderia ser um ponto turístico da Coréia até um alimento típico.

Sabia que estava preparada para isso, mas como as outras pessoas iriam pegar fotos daqui mesmo de Daegu eu resolvi viajar para Seul capital da Coréia. Tenho certeza que lá irei captar fotos lindas e paisagens maravilhosas. Peguei um pouco de minhas economias no banco o suficiente para passar um mês e comprei a passagem iria viajar depois de amanhã, estava ansiosa e feliz.

 

-Mãe- cheguei em casa e não vi ninguém, como sempre a casa parecia ser mais minha do que dos meus pais.

-Oii filha estou na cozinha- Péssimo lugar para se estar, ainda lembrava daquela noite onde me entreguei de corpo e alma para Yoongi.-Vem aqui dar um abraço na mamãe-.

-Tá bom -Larguei minha bolsa no sofá e deixei as passagens em cima da mesa e fui até a cozinha.- que milagre a senhora por aqui- a abracei forte.

-vim lhe trazer este humilde presente- ela me soltou e foi até a bancada da pia e me entregou uma caixa.

-o que é?- perguntei.

-Abre filha.- olhei ela desconfiada e a mesma estava com um sorriso tanto estranho para mim. Abri a caixa e ri sarcástico para minha mãe ao me deparar com a blusa do BTS -Haha… muito engraçado dona N/M (nome da sua mãe )-ela começou a rir.

-Para de ser chata devemos apoiar o Yoongi mesmo ele não se lembrando da gente- ela fala mexendo o que tinha dentro da panela.

-Eu sei mãe, não precisa dar sermão. Vou guardar isso com muito amor.- dei um beijo em sua bochecha e sai da cozinha indo para o meu quarto.

Quando cheguei em meu quarto vi o álbum de fotos que a mãe de Yoongi preparou para nós dois em cima de minha mesa, com certeza minha mãe mexeu nele pois que eu me lembre eu não deixei ele ali.

Me aproximei da mesa e peguei o objeto folheei as páginas e cada foto representa um momento em minha memória, mas percebi que tinha uma foto diferente e ao ver meus olhos já não aguentava segurar as lágrimas e as soltou fazendo molhar todo o meu rosto e algumas delas pingarem na foto. “Como conseguiram essa foto?” me perguntava em pensamento, na foto eu e Yoongi estávamos na rede conversando eu estava sorrindo e o mesmo também, estávamos abraçados era o último dia que vi ele antes de viajar.

Fechei o álbum e o coloquei no mesmo lugar, fui até o banheiro e lavei meu rosto aproveitei para tomar um banho.

 

Me troquei e fui para a sala sentei no sofá e liguei a televisão, estava passando um programa no qual BTS participava vi Yoongi meu coração já estava acelerado o suficiente .

-Não aguento ver mais isso.- me levantei peguei as chaves do carro minha bolsa e saí daquela casa , escutava minha mãe gritando o meu nome mas nem dei atenção precisava ocupar minha cabeça. Fui o mais longe possível peguei uma rua que dava ao parque estacionei o carro e andei até o primeiro banco que encontrei, fiquei observando a paisagem que era bonita e voltei até o carro para pegar a câmera. Tirei várias fotos o que me serviu como uma terapia para esquecer meus problemas.

 

Voltei para casa meu pai e minha mãe estavam na sala assistindo jogo, minha mãe ao me ver na porta se levantou e foi até mim.

-porque saiu daquele jeito?- ela passa uma de suas mãos em meu rosto.

- tá difícil, não aguento mais isso mãe.- ela me abraça e eu choro em seu ombro meu pai se levanta e vem até nós.

-porque nossa filha está chorando?- eu solto minha mãe para abraçar meu pai, e ele passa sua mão em meu cabelo o acariciando com seus dedos.-O yoongi não deve ter te esquecido filha, ele te amava também- fiquei surpresa com o que ele disse.- sua mãe me contou tudo filha não se preocupe, sempre apoiei vocês dois- ele afasta nossos corpos e me segura pelo os ombros- eu te amo filha.

-Também te amo pai- o abracei, nunca mais queria soltá-lo, meu pai era o único que conseguia me acalmar desde pequena, ele sempre usava suas palhaçadas para me fazer rir quando chorava, mas desta vez não ele simplesmente me fez acalmar com suas palavras as quais precisava escutar.

……*.....*....

 

Os dias passaram, hoje irei viajar para Seul me encontro agora dentro do avião a espera do aviso que iremos decolar, mexo em meu celular que sem internet parece inútil para me acalmar, entro na galeria para ver algumas fotos e sorrio ao ver fotos com minhas amigas e com minha família , mas bem lá no fundo eu queria saber se ainda tinha algumas fotos com Yoongi em meu celular.

No momento da raiva achei que tinha apagado todas, mas achei uma e era a que mais gostava a mesma que dei de presente para ele em um pequeno porta retrato, lembro que ele havia me dado um colar no qual coloquei e nunca mais tirei de meu pescoço, passei minha mão por ele e senti que o colar ainda estava comigo.

Sai de meus devaneios quando escutei a aeromoça explicando tudo a caso o avião entrasse em uma turbulência das saídas de emergência até o colete salva vidas caso o avião caísse no mar, já estava um pouco nervosa imagina agora.

 

Chegamos em seul depois de algumas horas, fui para fora do aeroporto e avistei um táxi o chamei e fomos para um apartamento que eu tinha reservado para mim.

O caminho inteiro fiquei observando cada lugar pela a janela do carro, já analisando o ângulo de cada foto. Chegamos no apartamento, sai do carro e o taxista me ajudou com as malas.

-Seja bem vinda em Seul - ele se curvou.

-obrigada - me curvei em resposta.

Entrei na recepção e pedi o quarto que reservei.

-quarto 421, aqui está sua chave, senhorita. - agradeci peguei as chaves e entrei no elevador apertei no botão o número  do meu andar e esperei chegar.

Cheguei e fui até meu quarto, ele é bem bonito por sinal, coloquei minhas malas no canto e fui tomar banho, sai do banheiro e me vesti, coloquei um short cós alto azul escuro um cropped de manga longa branco all star branco e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei um casaco de couro.

Ainda estava de tarde, então achei melhor dar uma olhada na cidade, desci pelo elevador já com o celular nas mãos e a câmera, liguei para o táxi e ele disse que daqui 5 minutos chegaria no hotel, fui até a recepção e fiquei esperando até que ele chegou, entrei no carro e pedi que ele fosse em um parque e assim ele fez, no caminho ele me explicava os pontos turísticos e eu fiz questão de anotar tudo em minha cabeça.

Chegamos e eu paguei ele e agradeci pela as informações, desci do carro e comecei a andar pelo o parque, registrando tudo que eu achei interessante, realmente as fotos ficaram lindas.


Notas Finais


Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...