1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga e J hope >
  3. Bed.

História Imagine Suga e J hope - Bed.


Escrita por: STArmYblink

Notas do Autor


Bom diaa!
Eu não consegui postar ontem, então me desculpa, mas hj eu posto 2, quem sabe 3.
Boa leitura! E esse titulo ta uma merda msm😂

Capítulo 8 - Bed.


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga e J hope - Bed.

Já tava ficando "tarde" e o Suga acabou indo embora, mas J hope ficou em casa, tenho medo do que possa aconteçer, sei lá, de algum jeito eu quero que aconteça, mas também não quero, eu nem conheço muito o J hope, pra já termos certa intimidade.
Resolvemos sair para comer alguma coisa, já que por causa desses acontecimentos não comemos nada e estavamos morrendo de fome.E no final acamos comendo em um resturante qualquer, e começamos a conversar durante a refeição.

-S/N estava pensando em irmos viajar, sei lá, da qui a 3 meses já acaba o ano e então podemos ir para praia ou sei lá.
-Pode ser, concordo com a ideia, mas temos que resolver você sabe o que antes.
-É verdade.-Ele falou e então terminamos de comer.-S/N deixa que eu pago, aliás você já esta fazendo o favor de me deixar dormir lá na sua casa.
-Tem certeza?
-Absoluta!

*Mais tarde*

      Chegamos em casa  e já fomos para cama achei que depois da coisa toda que rolou com o Suga ele ia dormir no sofá, ou no meu quarto, mas acabamos ficando no quarto da minha dos meus pais. Logo após colocar o pijama eu deitei na cama e quase começei a dormir quando o J hope me apareçe do mesmo jeito de tarde, apenas com a bermuda, o cara que gosta de ficar sem camiseta, hein!Mas confesso que fica melhor assim, ele é lindo de qualquer jeito, até com aquelas caretas dele!

-Não vai colocar a camisa não?
-Não, gosto de dormir assim- Daq a pouco ele vai tá falando que gosta de dormir sem a calça também!
-Confesso que ficou melhor assim!-Eu disse e começamos a rir juntos, até que eu deliguei a luz e fechei os olhos pra domir!-Boa noite, J hope!
-Ué mais já vai dormir?Ainda tá cedo, não quer fazer alguma coisa não?-Quando ele falou aquilo eu congelei.
-Que tipo de coisa?-*Eu tinha falado aquilo só para o irritar, então olhei para ele e vi que ele estava sorrindo para mim, então sorri também*
-Que tal o jogo do cavalo, onde eu fico "montado" em cima de você?
-Boa ideia, mas tava pensando em outro jogo!
-Qual?- Ele perguntou ainda com aquelr sorriso bobo no rosto.
-Monopoly!-Eu disse isso e então começamos a rir igual a uns idiotas.-Acho melhor a sua ideia, gostei mais dela!
-Eu tam...- Não consegui me segurar, o J hope estava lindo então simplesmente deu um beijo nele, o mesmo me retribuiu só que melhor!


Notas Finais


Estão gostando? Até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...