1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga e J hope >
  3. I hate snakeu

História Imagine Suga e J hope - I hate snakeu


Escrita por: STArmYblink

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 9 - I hate snakeu


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga e J hope - I hate snakeu

Acordei mais cedo que o J hope, ontem até tinhamos comentados de não ir para escola, estavamos muito cansados, então após fazer minhas higienes fui preparar o café da manhã.

-Oi!Tudo bem S/N?- Ele estava com cara de que tinha acabado de acordar.
-Tudo e vc?
-Tudo! O que você achou de ontem anoite?!
-Maravilhoso, você me levou aos céus.-Disse isso ssm perceber e acabei ficar vemelha, MUITO vermelha depois disso.

Ele chegou perto de mim e me deu um abraço, percebi que ele tinha acabado de tomar banho.

-Que tal irmos a um lugar diferente hoje?
-Que tipo de lugar?
-Ah, sei lá, um lugar para nos divertimos.
-Boa ideia, mas pra onde?
-Eu ainda estou pensando.

                                  ❤J hope❤

Não sei mais o que aconteçeu comigo e a S/N ontem, não sei como eu fiz aquilo!Eu fiquei tão feliz quando ela disse que foi maravilhoso, só espero ter mais noites como essa.
Estava pensando em levar ela para algum lugar, o problema é que eu não sabia que lugar seria esse, estava pensando em algum lugar que nós pusessemos brincar, nos divertir, então tive a ideia de irmos no zoológico, porque além de eu nunca ter ido veriamos vários animais e passaríamos o dia lá, ou seja, nada do Suga encher nosso saco.

*WhatsApp*

Mãe:J hope, você precisa voltar.
Mãe:Gostariamos que você voltasse no final de semana.
Mãe:J hope responde!
Mãe:Vc está com quem?
Mãe:O Suga falou que vc não está com ele. ONDE VC SE METEU GAROTO?!
(Se você não lembra J hope veio apenas para passar um tempo com seu primo, e vc sabe o resto da história.☺)


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...