1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga (Incesto) - Sentimentos Confusos >
  3. O que você quer de mim?

História Imagine Suga (Incesto) - Sentimentos Confusos - O que você quer de mim?


Escrita por: Kaah_Yoonginne

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês ^-^ Espero que gostem ♡

Capítulo 2 - O que você quer de mim?


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga (Incesto) - Sentimentos Confusos - O que você quer de mim?

[Anteriormente]


Pela primeira vez eu estava tímida e sempre quem puxava assunto era ele, eu não conseguia falar direito, só gaguejava, por que isso?? Era tão estranho, de vez enquando olhava para ele disfarçadamente, e quando ele percebia meu olhar, eu disfarçava, até que isso acontece mais uma vez

O que foi s/n?—Ele olha pra mim

N-nad-da...—Gaguejo novamente

Tem alguma coisa... Você ta olhando direto pra mim.

Já disse que não é nada.—Digo aflita.

Ta bom então...—Ele coloca fones de ouvido e começa a escutar música

Uf-fa... Me livrei dessa conversa pelo menos— olho para a janela e começo a ficar com sono e acabo apagando...


[Continuando]


S/n...S/n acorde—Ouço uma voz baixa ao acordar.

Oi...o que foi?—Pergunto desnorteada.

Acabamos de chegar no aeroporto, agora venha—Ele me puxa até sairmos do avião.

Nós sentamos em um banco no aeroporto, ele retira o celular do bolso e liga para um taxista, depois de alguns minutos ele chega, nós colocamos minhas bagagens no porta-malas do carro e entramos no mesmo, assim o motorista dá partida.

Suga coloca os braços atrás da cabeça, apoia a mesma no banco e olha pra mim com um sorriso estranho— Ansiosa para conhecer nossa omma, maninha?

Muito viver sem alguém para me apoiar foi a pior coisa que podia ter acontecido—Abaixo a cabeça—E o pior, achar que ela tinha me abandonado—Meus olhos ficam marejados—Sem amor e carinho de uma família completa, momentos felizes ou tristes sem a quem compartilhar...Me sinto mal amada—Começo a chorar e então coloco minhas mãos na frente dos olhos tentando esconder.

Suga fica surpreso com meu comportamento e me abraça—Não precisa ficar assim maninha, amor e carinho são as coisas que agora em diante não vão faltar, agora deixa eu enxugar esse rosto porque omma não vai querer ver você assim—Ele tira as mãos do meu rosto e enxuga as lágrimas que caiam sobre meu rosto, agora nós trocavamos olhares, e um sentimento preenchia meu corpo e eu não sabia o que era, só queria ficar naquele momento para sempre, nós ficamos parados se encarando por um tempo, até que o motorista chega em seu destino e nos avisa, ele desfaz a posição em que estava e sai do carro pegando minhas malas, e então eu saio do carro e sigo ele para dentro de uma casa bem decorada externamente de dois andares.

Omma—Suga a chama.

Filho?—Uma voz feminina ecoa da cozinha até nós, depois uma mulher de cabelos marrons e curtos vem em nossa direção.

S/n!!! Eu sabia que você iria voltar—Em um movimento rápido ela já estava me abraçando, eu a retribuo e sinto lágrimas quentes escorrerem nas minhas costas, logo começo a chorar também, ela para de me abraçar e me olha—Como você está linda, sua aparência seu corpo—Ela sorri.

Coro e sorrio—Você também é linda omma!

Agora você precisa descansar vou pedir para o Suga...—Ela olha para os lados, para de falar e olha para mim novamente—Mas aquele muleque!!

Olho para os lados e percebo que meu irmão já não estava mais ali, Olho para ela e rio— Pode deixar que eu levo as bagagens, não se encomode omma.

Ela não concorda com a cabeça, pega minhas malas e sobe uma escada, mas essa omma é teimosa viu—Por aqui filha, vou te mostrar seu quarto.—Acompanho ela e depois de subir ela abre uma porta.

Que lindo omma!—Digo me referindo ao quarto.

Que bom que gostou filha, agora vou deixar você á sós, deve estar cansada dessa viagem, qualquer coisa pode me chamar—Ela sorri e sai do quarto.

Eu separo uma roupa com o estilo swag e tomo banho no banheiro que havia em meu quarto, depois coloco minha roupa, deito na cama e coloco algo para assistir na tv, mas não havia nada de interessante então acabo adormecendo.

Acordo e olho o relógio, que marcava 16:50, ainda estava cedo, pelo menos não perdi o dia todo, levanto da cama e abro a porta do quarto e desço as escadas, escuto algumas vozes na cozinha e vou até lá, Omma e Suga estavam conversando, assim que entro eles olham pra mim.

Filha, senta aqui na mesa estava precisando conversar com os dois mesmo—Ela bate na cadeira como um sinal para mim sentar— Eu consegui duas bolsas para vocês fazerem faculdade não muito longe daqui, fica mais ou menos uns 20 minutos, vocês vão escolher aqui nesse papel—Ela coloca um papel na mesa—O que vocês querem cursar na faculdade, Ahh sim quase me esqueci a hora que os cursos iniciam são 8:00 horas—Ela da uma pausa— Eaí gostaram da novidade?

Sim eu gostei muito omma não vejo a hora de começar—Olho para Suga.

É o que tem pra fazer né—Suga disse desanimado— Mas obrigado Omma.

E vê se para de bancar um mal oferecido—Ela diz séria, mas sorri depois.— Agora eu vou deixar vocês á sós para escolherem melhor o que querem—Ela se levanta e sai da cozinha.

Ótimo, agora estou á sós com meu irmão.

Suga tira o celular do bolso e começa a mecher, eu balanço a cabeça negativamente e pego o papel para escolher um curso.

Não... Não... Não... Esse! Idiomas, atualmente estou muito ruim nisso e gostaria de avançar no Inglês—Falo baixo mas o outro na minha frente nem parece ouvir— Sua vez Suga, coloco o papel na frente dele—Ele olha pra mim mas desvia a atenção pro celular.

No que tanto ele meche eim? Eu me levanto e tomo o celular dele—Para de ficar nisso o dia todo e presta atenção em mim

Ahh não acredito que você fez isso—Ele me olha desanimado—Devolve meu celular—Ele estende sua mão.

Não, enquanto você não olhar os cursos

Como você é chata s/n, me devolve logo—Ele insiste.

Escolhe um curso e eu te dou.

Ele me olha de cima a baixo que me faz arrepiar—Mas vou querer algo em troca.

Engulo seco— O-olha o papel.

Ele olha por alguns minutos e aponta pra um dos cursos, tento olhar mas ele não deixa— Agora não esperta, você só saberá amanhã.

Hm... E quanto o "algo em troca" você pagará amanhã depois da faculdade—Ele sorri e eu saio do cômado indo direto para o quarto.

Que? Algo em troca? Como eu fui me envolver nisso, o que será? Algo perigoso? Aii meu deus, no que eu acabei de me meter?Coloco as mãos na cabeça, Calma s/n... Não vamos tirar conclusões precipitadas, o sol já começava a se pôr, então coloquei um pijama, programei o despertador e deitei na cama, Acabei adormecendo mais uma vez.

Meu despertador toca e eu levanto, faço minhas higienes matinais e aproveito para tomar um banho, coloco uma casaco cinza e uma calça jeans azul clara e saio do quarto. Suga passa direto por mim me causando um susto, Desço as escadas atrás dele e vou até a cozinha, omma já tinha preparado o café então só sentei na mesa e comecei a comer.

Eu fiz torrada filha, espero que estajam boas—Ela olha para as mesmas e sorri.

Aham... Isso aqui tá ótimo omma—Falo de boca cheia.

Suga entra na cozinha na mesma hora— Credo, que nojenta—Ele senta na mesa do meu lado oposto.

Eu dou de ombros e continuo comendo, lavo o prato e subo para o meu quarto para escovar os dentes e retorno para o andar de baixo, na sala.

Espere seu irmão ele te levará—Ela estende sua mão, com sinal para mim esperar.

Yoongi desçe as escadas e ficamos olhando pra ele.

Que foi?—Ele questiona o nosso olhar.

Rio nervosa—Seu zíper ta aberto—Coloco minhas mãos tampando a boca.

Ah é isso—Ele fecha o zíper e caminha até a porta de entrada.

Sua irmã vai com você—Minha omma avisa.

Ok, vem logo s/n—Ele joga a cabeça pro lado para mim passar pela porta.

Ele fica tão sexy fazendo isso...—Sorrio—Espera khe?.

Vamos logo—Ele pega minha mão e saímos de casa, então eu vou andando pela calçada.

Ele começa a rir—Onde você vai maninha? Nós vamos com o meu carro.

Ahh—Olho para trás envergonhada.

Ele tira seu carro da garagem, entramos nele e Suga dá partida, chegando lá, todos estavam entrando, então assim que meu irmão parou o carro eu sai correndo igual uma louca para dentro do local, procurei minha sala e, sentei no fundo dela, e a classe começou a lotar cada vez mais, um menino que parecia mais alto que eu sentou na minha frente e olhou pra trás sorrindo, logo reconheço.

Yoongi??!! O que você tá fazendo aqui?—Pergunto confusa.

Ah maninha, meu curso é idiomas também, não acredito que você pegou esse—Ele disse simples.

M-mas tinha tantos outros cursos que combinavam com você por que...

Eu sou péssimo em Inglês decidi pegar esse mesmo—Ele me interrompe e vira para frente.

Já não basta ter que encarar seu olhar em casa, agora aqui também?

A aula começa e eu sinto muitos olhares para mim, Suga percebe isso e parece incomodado, algum tempo depois o sinal toca e eu vou para o refeitório, Seis meninos andavam atrás de mim, que pareciam mais uma gangue, eu já estava me sentindo encomodada até que um pega em meu braço e vira bruscamente.

Seja bem-vinda menina, meu nome é Jungkook—Ele sorri amigávelmente— Gostaria que sentasse aqui comigo e com meus amigos nessa mesa—Ele aponta para uma mesa em nossa frente—Você aceita?

Balanço a cabeça positivamente então todos sentam ali e começam a comer, nós começamos a conversar e falava mais sobre mim, quase esqueço de perguntar o nome deles, mas eles se apresentaram.

Jimin estava do meu lado esquerdo, Jungkook do direito, Namjoon e Jin nas pontas, Tae na minha frente e Hoseok do lado esquerdo.

O sinal toca novamente e voltamos todos para a sala, os meninos ainda ficavam conversando comigo e fizeram uma roda na minha carteira, até que Suga entra na sala.

Não vai me apresentar seus amigos maninha?

Ahh sim, é...—Eu tento dizer mas alguém me interrompe.

Prazer, meu nome é Jungkook—Ele estende a mão para o Suga, mas o mesmo não corresponde, Kook apresenta todos os outros meninos e fala um pouco deles, mas o professor entra na sala e manda todos sentarem, a aula passa rápido e o sinal toca anunciando a hora de ir embora.

Os meninos pedem meu contato e eu passo para eles, disseram que vão me colocar em um grupo, só quero ver no que isso vai dar, os meninos se despedem de mim, Jimin quando vai fazer isso beija minha mão e sorri para mim, eu o correspondo, após fazer isso Suga pega em minha mão e me leva até o carro.

O que deu em você eim? Deixar qualquer um beijar sua mão, passar seu contato para estranhos, você ta louca?

Aff Yoongi para de ser chato, agora eles são meus amigos, e por que você ta se metendo na minha vida? Deixa eu

Ele balança a cabeça negativamente e bate no volante—Quero só ver a reação da omma quando saber disso.

Não irmãozinho não conta pra ela—Começo a dar leves tapas no ombro dele.

Para de choramingar, eu vou contar tudo pra ela, á menos que...—Ele sorri

Á menos que?

Que eu tenha outro direito de fazer algo que eu queira.

Outro? Sem chance

Omma vai ficar tão feliz em saber sobre o que você anda fazendo

Tá, você venceu

Ele sorri e vamos para casa de carro.

Omma chegamos!—Digo ao entrar em casa.

Ela vai para onde nós estávamos— Que bom que vocês chegaram eu preciso sair, estou atrasada—Ela beija nossas bochechas— Cuide bem da s/n Yoongi!!

Pode deixar omma!—Ele sorri.

Minha mãe ama deixar eu sozinha com o Yoongi.

Eu apresso meus passos para ir ao quarto, mas Yoongi consegue pegar em meu braço—Onde vai maninha? Você vai pagar uma das coisas que me deve agora.

Engulo seco, tinha que ser hoje? Agora? —O que você quer que eu faça?—Pergunto direta.

Vamos até seu quarto tenho uma coisa para te mostrar—Ele pega na minha mão e me puxa até meu quarto, assim que entra ele me mostra um objeto grande em meu quarto.

O que é isso?

Não reconheçe? É uma barra de Pole Dance

Respiro forte e fico surpresa—Como isso foi parar aí? E voce quer que eu... Safado!— Empurro ele devagar com as mãos.

Ele ri—"Isso" como você diz, sempre esteve aí, você que nunca viu, e sim eu quero que você faça, se não quiser contato da omma já estará fresquinho para uma chamada.

Isso é errado Suga, você é muito mal—Começo a ficar trêmula—Eu nem sei fazer isso.

Aish s/n, Aprenda! Agora faça, estou esperando—Ele senta na cama e fica me olhando.

Aish... Você me paga—Digo baixo.

Não seja chata s/n será divertido.

Chego perto do objeto e começo a esfregar meu corpo nele.

Suga começa a rir descontroladamente— Isso ta muito engraçado s/n, quando você disse que não sabia fazer estava certa, e outra fazer Pole Dance com jeans e casaco? Meu deus

Eu não tenho roupa pra isso, ainda bem—Cruzo os braços.

Mas eu sim, toma—Ele joga uma sacola que tinha algo dentro.

Olho a sacola e tinha uma roupa BEM vulgar ali, Paro de olhar a sacola num momento e coro— Eu não irei vestir isso

S/n... Como você é insistente, pare de ter esse medo e se troca logo.

Na sua frente??? Nunca

Ele sorri.

Olho para trás— Ah é tem o banheiro, já eu volto.

Ele desmancha o sorriso na hora e revira os olhos— Claro, o banheiro, agora vai.

Pego meu celular, a sacola e vou para o banheiro

Visto a fantasia e dentro da sacola ainda tinha um frasco pequeno, um perfume?—Cheiro ele, e tinha um aroma forte de sedução— Sem chance—Coloco na sacola, e me olho no espelho, sinceramente eu nunca tinha me visto assim, Tão sensual? De alguma forma aquilo me deu motivação para continuar, peguei o frasco na sacola e passei em meu corpo, peguei meu celular e vi um tutorial rápido de como fazer aquilo— Parece fácil.

S/N?—Suga me grita e eu volto a realidade ficando nervosa novamente.

Peraí, já to indo—Calma s/n, fica calma.

Vai ficar hilário igual antes?—Ele começa a de rir de novo.

Vai pensando suguinha, você vai ficar babando quando me ver.

Eu abro a porta devagar e o humor dele que antes era debochar de mim agora era sério, seu olhar percorria todo meu corpo, eu andei lentamente até a barra e passei a perna em volta da barra, ele me olhava sem reação, então eu subi na barra e desci nela me curvando para trás o máximo que pude, ele olhava para mim de um jeito intimidador, mas isso só era mais um motivo para continuar, cada minuto que passava eu tentava algo diferente e conseguia, uma hora ele levanta da cama.

Eaí maninho gostou?—Sorrio pervertida.


Continua...


Notas Finais


E aqui encerra mais um capítulo espero que tenham gostado.
Obrigado pelos favoritos do ep passado ♥
Bjs, e sonhem com o Yoongi ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...