1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga (Incesto) - Sentimentos Confusos >
  3. Toques Inesperados

História Imagine Suga (Incesto) - Sentimentos Confusos - Toques Inesperados


Escrita por: Kaah_Yoonginne

Notas do Autor


Obrigada por todos os favoritos da minha fic ♡
Mais um novo episódio para vocês ♥

S/n - Seu nome
S/m - Sua mãe
Omma - Mãe

Obs: As palavras que estiverem no modo itálico serão as falas.

E as que tiverem normal, serão ações ou pensamentos.

Capítulo 3 - Toques Inesperados


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga (Incesto) - Sentimentos Confusos - Toques Inesperados

◀ [Anteriormente] ◀


S/N?—Suga me grita e eu volto a realidade ficando nervosa novamente.

Peraí, já to indo—Calma s/n, fica calma.

Vai ficar hilário igual antes?—Ele começa a de rir de novo.

Vai pensando suguinha, você vai ficar babando quando me ver.

Eu abro a porta devagar e o humor dele que antes era debochar de mim agora era sério, seu olhar percorria todo meu corpo, eu andei lentamente até a barra e passei a perna em volta da barra, ele me olhava sem reação, então eu subi na barra e desci nela me curvando para trás o máximo que pude, ele olhava para mim de um jeito intimidador, mas isso só era mais um motivo para continuar, cada minuto que passava eu tentava algo diferente e conseguia, uma hora ele levanta da cama.

Eaí maninho gostou?—Sorrio pervertida


▶ [Continuando] ▶


Caralho s/n, O que deu em você para dançar tão bem assim?—Suga me olha de cima a baixo novamente, e logo muda sua expressão parecendo contrariado do que diz.

Eu coro e coloco minha mão atrás da nuca—Estava bom mesmo?

Maninha, não é assim de uma hora para outra—Ele sorri debochado—Você ainda tem que aprender muita coisa.

Como assim? Ele acabou de me dizer que eu dançava bem! Suga não presta mesmo, enquanto eu estava com esses pensamentos, Percebo Suga vindo em minha direção e pega na minha cintura me deixando em choque.

O q-que está fazendo maninho?—Tento pegar os braços dele e tirar da minha cintura.

Relaxe s/n, apenas relaxe—Ele me encosta na parede, coloca suas mãos dos lados do meu corpo, me deixando sem escapatória, meu coração acelerava muito e eu não sabia o que fazer.

Cheguei meus filhos!!—Omma anuncia sua chegada bem nessa hora.

Que alívio que me deu, eu só queria sair dali e abraçar minha omma por ter chegado agora. Yoongi bate fraco com sua mão na parede.

Ele sorri para mim—Amanhã você não vai escapar maninha—Assim que termina de dizer ele se vira e se retira do meu quarto.

Mesmo não entendendo o que ele quis dizer, seu tom de voz me deu calafrios, Meu celular vibra em cima de minha escrivaninha e então eu o pego e sento na cama, os meninos tinham me colocado no grupo deles, já até havia me esquecido.


💬 Chat On 💬


Jin: Boa noite gnt 

Jimin: Boa noite princesa 

Tae: Boa noite omma 

Hoseok: Oi pessoal :v, vocês irão á faculdade amanhã?

Namjoon: Acho que sim, por que?

Hoseok: Eu não vou poder ir, vou ao enterro da minha vó, ela faleceu essa madrugada, não disse à vocês antes pois estava muito triste.

Tae: Meus pesâmes.

Jimin: Que triste cara, sinto muito pela sua vó.

Eu: Boa noite meninos ♡ E que pena que sua vó faleceu Hoseok.

Hoseok: Ah, Oi s/n, É uma pena sim... Agora eu vou sair, tchau para todos vocês.

Eu: Tchau :v

Acho que eu também vou sair meninos tchau 👋

Jungkook: Peraa s/n, agora que eu cheguei você vai sair?? Fica mais um pouco, por favor.

Eu: Talvez depois eu entro, agora eu vou ter que sair...

Junkook: Eu vou estar te esperando, vê se volta eim

Namjoon: Para de ser pidão kookie, deixa a menina ir.


💬 Chat off 💬


Fico triste por Hoseok, não deve ser nada fácil perder um ente querido, ainda mais nossa vó que é uma segunda mãe pra gente. Eu vou ver como minha omma está, ela saiu sem falar para onde ia, levanto da cama e coloco a mão na maçaneta da porta para abrí-la, mas daí percebo que estou com aquela roupa doida que Suga me deu, volto e me troco, coloco a fantasia na sacola e coloco no closet, saio do meu quarto, desço as escadas e encontro omma e Suga no sofá da sala.

Omma! Que bom que chegou—Abraço ela—Eaí foi pra onde?

Eu fui para uma entrevista de emprego—Ela sorri vitoriosa.

E você conseguiu o trabalho?

Sim querida, eu começo amanhã, começo das 10 até as 18:00 horas, quando vocês chegarem da facul ao meio dia, vão ter que se virar para fazer a comida, espero que os dois se ajudem.

Suga olha para mim sorrindo.

Aish, ficarei sozinha com Yoongi á tarde inteira todo dia???

Eu me levanto do sofá e vou para a cozinha jantar, coloco minha comida no prato e começo a comer, meu irmão entra na cozinha, faz o mesmo e senta do meu lado, é só eu olhar pra ele que minha timidez aparece, e agora não foi diferente, ele ficava me olhando sério sem dizer nada, aquilo estava me encomodando e muito.

O que foi?—Me viro pra ele

Ele balança a cabeça negativamente, para indicar um "nada".

Reviro os olhos, e viro para a frente continuando a comer.

Sinto algo em minhas pernas, balanço ela pois pensei que era um bicho, mas aquilo continuava lá, dei uma olhada disfarçada para debaixo da mesa e vi uma mão sobre minha perna, segui a mesma com os olhos e era a do meu irmão.

Suga pode tirar...—Eu tento dizer, mas ele me interrompe.

Omma! Vai jantar agora?—Ele olha para frente sorrindo, mas continua com sua mão em minha perna.

Olho rápido para frente e vejo omma entrando no mesmo cômado, Tinha que ser agora? Minha sorte está acabando...

Sim filho—Ela concorda com a cabeça enquanto ela fala—Ela coloca a refeição em seu prato e senta na mesa.

Sinto a mão de Suga apertar minhas coxas um pouco forte, então faço uma cara de desconforto, ele acaricia minha perna, e desliza para minha parte íntima, então eu arregalo os olhos surpresa, minha mãe me percebe.

O que foi filha? Ta tudo bem?—Ela me olha preocupada.

N... Ta, ta tudo bem sim mãe.

Ela continua a comer novamente, então eu fico um pouco mais aliviada, suspirava às vezes, era difícil conter uma expressão normal, até que tenho uma idéia...

Sorrio após pensar, se eu vou sofrer ele também terá que sofrer, coloco minha mão nas perna dele e deslizo para a parte íntima dele, me assusto com o volume que tinha ali e sem querer eu bato minha mão no teto da mesa.

AHHH merda—No mesmo instante Suga tira a mão do meu corpo e se assusta com minha ação.

Ta tudo bem s/n?—Os dois falam em coro.


🏀 Suga On 🏀


S/n coloca sua mão em meu pênis, e antes de eu reagir ela bate sua mão na mesa, eu levo um susto enorme, e pergunto se ela estava bem.

Estou sim, só bati meu dedo nada de mais—Ela se levanta e coloca seu prato na pia—Eu vou para o meu quarto—Ela se retira da cozinha e vai dando vários beijos em seu dedo batido.

O que será que deu nela eim?—Omma se vira pra mim quando vê s/n sair.

E eu sei lá o que essa garota temMe levanto.

Sua irmã Suga! Seja educado—Ela se levanta também.

Que seja, vou para o meu quarto.


🏀 Suga Off 🏀


♡ S/n On ♡


O que foi aquilo??? Quem deu permissão para ele me tocar daquele jeito? Ainda mais com minha mãe bem na nossa frente, ela poderia ter descoberro á qualquer momento, ele não passa de um pervertido sem caráter! Se bem que aquilo foi diferente, e divertido mesmo eu não gostando, não como assim? O que eu acabei de falar? Enfim, o que eu queria fazer é ele sentir o mesmo que eu estava sentindo, e perceber que era um pouco desconfortável acontecer isso, mas quando eu toquei nele, tinha uma coisa bem grande ali, eu levei um susto enorme e acabei batendo meu dedo na mesa, chamando a atenção dos dois, aquilo foi bem constrangedor, espero que isso não aconteça mais.

Entro no chat novamente e os meninos ainda estavam falando...


💬 Chat on 💬


Jimin: KKKKKKKKKK Mds Tae

Tae: ;u;

Jungkook: 😂😂😂 Sério??!

Eu: Voltei gnt, o que esta havendo? Kk

Jimin: Oii s/n ♥

Jungkook: Olha minha querida s/n voltou ♡♡

Tae: Sua? ATA kkk Oii de novo s/n ♡

Jimin: É o Tae, ele disse que já pegou um travesti pensando que era uma menina KKKKKK

Eu: Gsuis Tae kkkk você é muito ingênuo.

Tae: Jimin!!! Não era pra falar 😑

Jungkook: Então era verdade mesmo 😏 Eu vou zuar você tanto amanhã na facul

Jimin: Sei não eim, acho que o V não tava pegando menina, então isso foi uma desculpa para pegar Alguém, nem que fosse um travesti 

Namjoon: Voltei, Karai KKKKKK que babado em Tae

Eu: Eu vou contar pra todo mundo 😂😂 Precisam saber disso.

Tae: Pela mor de Deus s/n deixa isso em off, é segredo, e vocês todos também.

Todos: Ta bom 😴

Eu: Agora eu vou Indo pessoal, preciso acordar cedo amanhã, nós nos vemos depois, Boa noite ♥

Jungkook e Jimin: Acho que também vou indo...

Jimin: Boa noite s/n, Durma bem e sonhe comigo ❤

Eu: Ok Chim chim rsrs ♡

Jungkook: Desde quando você chama ele assim s/n??

Jimin: Desde agora ♥

Namjoon: 👀

Tae: A s/n deveria chamar EU assim por apelidos.

Jimin: Vocês tão é com inveja

Eu: Ok Tae o seu vai ser Alien ♥

Tae: Eu quero um apelido carinhoso s/n >.<

Jungkook: KKKKKK vai, quis um apelido, toma aí.

Tae: Eu já fui muito zuado hoje, vocês não cansam não?

Jimin: Não, e outra foi você que pediu pra ser zoado 😂😂

Agora deixa a s/n ir dormir, ela deve estar muito cansada.

Eu: Isso mesmo, agora tchau gnt ♡

Jungkook: E meu apelido??!!

Namjoon: Ela já saiu cara.

Tae: Kkkkkkk


💬 Chat off 💬


Esses meninos são uma comédia viu kkk, eu penso quando desligo a tela do meu celular e deito na cama, fico olhando para o teto mas logo pego no sono.


Dia seguinte // Terça-Feira // 07:05

Acordo, faço minhas higiênes básicas, e dou uma conferida no relógio, ainda estava cedo não tinha com o que me preocupar, desci as escadas e ninguém estava lá ainda, fiz umas panquecas, e o cheiro parecia delicioso, quando eu ia dar uma mordida um barulho alto de porta é emitido, e eu levo um pequeno susto, vou até a entrada da casa que fica praticamente na sala, e Suga estava estranho, meio bambo, eu me assusto.

O que aconteceu Yoongi?!!—Pergunto assustada.

NADA! SAIA DA MINHA FRENTE VADIA!!!—Ele fala alto e grosso, e pisa forte subindo as escadas.

Ele está bêbado?—Fecho a porta e começo a chorar—Ele me xingou e foi grosso comigo...

Omma desçe as escadas.

Que barulho foi esse s/n?—Ela pergunta, e me vê chorando—E por que está chorando?

O Suga me xingou omma! Acho que ele está bêbado.

Bêbado?? Seu irmão nunca consumiu alcóol, por que agora ele... Não importa agora você tem que ir para a faculdade—Ela me dá dinheiro—Toma, pegue um ônibus, e não se preocupe com seu irmão ele vai ficar bem.

Faço uma cara triste e concordo com ela, saio de casa em direção do ponto de ônibus.

S/N!!! VOCÊ NÃO VAI TOMAR CAFÉ?—Ela me grita, mas eu finjo não escutar.

O ônibus chega, pego ele e demora alguns minutos até chegar na faculdade, começou a chover então começou-se a se formar um trânsito, muita gente começou a reclamar sobre isso, já que algumas tinham compromisso urgente marcado.

S/n?—Alguém diz meu nome naquele ônibus.

Olho pro lado e vejo Jimin, sorrindo para mim.

Ah, oi chim chim—Sorrio forçado.

Posso me sentar aqui do seu lado?

Claro fique á vontade.

Ele senta no banco ao meu lado—O que foi baixinha?—Ele coloca uma das suas mãos em meu cabelo, e começa a alisar ele.

Meu irmão me xingou, acho que ele estava bêbado—Faço uma cara triste.

Não ligue pra isso—Ele deita minha cabeça em seu ombro—E quem é seu irmão?

O Suga...

Ahh aquele cara da nossa facul—Ele balança a cabeça negativamente—Bem que eu desconfiava que aquele cara não prestava, mas não precisa ficar assim meu amor.

Do que ele me chamou mesmo? Ah deixa, isso não é coisa pra se pensar agora.

Alguns minutos depois o ônibus chega em nossa faculdade, eu e Jimin fomos juntos para lá, assim que entramos vimos uma roda gigante no corredor e várias pessoas gritando.


Continua...


Notas Finais


O que acharam desses emojis na fic? Deixem suas opiniões no comentários, Ficou bom ou ruim?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...