1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga (Incesto) - Sentimentos Confusos >
  3. "Desejos Impuros"

História Imagine Suga (Incesto) - Sentimentos Confusos - "Desejos Impuros"


Escrita por: Kaah_Yoonginne

Notas do Autor


Muito obrigada pelos favoritos nos eps passado ♡
Hoje trago o quarto episódio da minha fic, espero que gostem ♥

S/n - Seu nome
S/m - Sua mãe
Omma - Mãe

As palavras e frases em Itálico serão as falas.

E as palavras normais serão ações ou pensamentos.

O travessão "—" Serve para os separar.

Capítulo 4 - "Desejos Impuros"


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga (Incesto) - Sentimentos Confusos - "Desejos Impuros"

◀ [Anteriormente] ◀


Meu irmão me xingou, acho que ele estava bêbado—Faço uma cara triste.

Não ligue pra isso—Ele deita minha cabeça em seu ombro—E quem é seu irmão?

O Suga...

Ahh aquele cara da nossa facul—Ele balança a cabeça negativamente—Bem que eu desconfiava que aquele cara não prestava, mas não precisa ficar assim meu amor.

Do que ele me chamou mesmo? Ah deixa, isso não é coisa pra se pensar agora.

Alguns minutos depois o ônibus chega em nossa faculdade, eu e Jimin fomos juntos para lá, assim que entramos vimos uma roda gigante no corredor e várias pessoas gritando.


▶ [Continuando] ▶


Levo um susto ao perceber o comportamento das pessoas—O que está havendo?—Olho para ele.

Não sei, vamos ver—Ele me puxa até a roda, e entra em um espaço que as pessoas haviam deixado.

Quando olho para frente um cara estava encolhido no chão com o nariz todo ensanguentado, e ao seu lado tinha um cara com os pulsos fechados e três pessoas segurando ele.

Coloco as mãos na boca e fico tonta, eu fico muito sensível quando vejo sangue, e eu não estava me sentindo bem.

Jimin do céu... Minha pressão ta caindo... Não estou enxergando nada—Falo e caio no chão.

 

🕓 Alguns Minutos Depois... 🕓


Abro os olhos devagar e automaticamente coloco minhas mãos na frente dele, pois a iluminação do cômado estava muito forte, não estava conseguindo indentificar onde estava, só tinha certeza que estava deitada.

S/n? Você está aí?—Sou acordada por Suga.

Levo um susto—O que você ta fazendo na faculdade?? Cadê o Jimin?

Ele ri—Minha nossa S/n, nós estamos em casa...

Respiro fundo—Quero voltar para a faculdade!

Infelizmente hoje não vai dar mais... E eu preciso conversar com você s/n.

Eu também preciso, vou ser direta...—Cruzo os braços—Por que você bebeu?

Eu bebi?? Ta louca s/n, eu nunca fiz isso.

Para de mentir para mim e fala tudo logo, hoje de manhã você chegou em casa todo estranho e por cima ainda me xingou.

Aish s/n, para de papo furado que eu não vou cair na sua não—Ele se levanta.

Omma chega nessa hora, nem lembrava que ela ainda estava em casa.

Que bom que já acordou filha—Ela me da um beijo na bochecha—Soube o que aconteceu, não vá para a faculdade hoje, descanse, e você Yoongi, cuide de sua irmã.

Deixe comigo omma—Ele fala tombando com a cabeça para trás.

Em falar nisso, o que aconteceu com você essa manhã?—Ela senta no sofá.

Você também é? Já disse que não aconteceu nada, eu só acordei atrasado para a faculdade e não deu mais pra ir, que insistência!—Ele soca o braço do sofá.

Minha Omma respira fundo e olha o relógio—Já está dando a hora, parece que hoje a s/n que vai cuidar do Yoongi—Ela beija minha bochecha—Tchau filha, se cuide—Ela beija a bochecha do Suga—E você, juizo eim—Ela pega sua bolsa e vai em direção ao trabalho.

Eu me levanto—Eu vou para o meu quarto, se você for sair Suga, me diga, por favor—Eu subo as escadas e vou para o meu quarto, me jogo na cama e reflito um pouco.

Na primeira vez que vi meu irmão, eu senti um frio na barriga inexplicável, desde o começo eu sabia que sentia algo diferente por ele, isso ficou bem claro depois daquele dia que eu dançei para ele, eu o desejo, faria qualquer coisa para nos amarmos como homem e mulher, Além disso sofro por ter que vê-lo todo dia e não poder fazer nada, sem contar que as vezes ele é grosso comigo, queria ao menos uma vez que ele demonstrasse que me ama.

Em meus devaneios acabei dormindo ali mesmo...

Acordo e olho o relógio, marcava 13:00 horas, minha barriga já estava começando a roncar de fome então desço as escadas e me deparo com Suga fazendo comida, mas sem camisa, de onde eu estava dava para ver ele, mas não ao contrário.

Eu fico imóvel e falo baixo comigo mesma—Ele só pode estar brincando comigo—Paro e pendo um pouco—Já sei! Tive uma idéia—Subo as escadas, fecho a porta do quarto e visto um crop decotado e um short Jeans cintura alta, desço as escadas e entro na cozinha.

Boa Tarde Suga—Me sento na cadeira.

Ele se vira—Boa tarde...S-S/n—Ele engule seco ao me ver com aquela roupa.

Quase me esqueço que ele estava sem camisa então acabo ficando do mesmo jeito que ele.

Qual é dessa roupa aí eim?—Ele coloca as mãos da mesa e sorri pervertido para mim.

Ue, eu estou com uma roupa normal, não tem nada de diferente—Tento não olhar para ele.

Tem certeza?—Ele pega no meu queixo e vira para ele.

S-sim—Minha voz falha e quase não sai.

Ele tira a mão de meu queixo—A comida já está pronta se vc quiser comer, ta aí—Ele se retira da cozinha e vai para a sala.

Eu almoço, e subo para meu quarto novamente.

Ver meu irmão sem camisa já tinha me deixado molhada há muito tempo ou pelo menos eu acho que sim, tirei meu short, passei a mão por cima de minha calcinha e eu acertei realmente, logo começei a acariciar minha parte íntima pensando nele—Ahh Suga se você soubesse o que sinto por você...—Tiro minha calcinha e jogo para o outro lado da cama—Mas você não sabe...—Fecho meus olhos e começo a me tocar lentamente, suspirava algumas vezes.

S/n Off

Suga On 

Estava assistindo um filme de ação mas tinha acabado e não havia mais nada que eu me interessasse, desliguei a tv, e subi as escadas, quando estava indo diretamente para meu quarto, escutei algums gemidos abafados—Peraí, isso vem do quarto da s/n?—Abro a porta—S/n?

Suga Off

S/n On

Eu estava com os olhos fechados me tocando e as vezes gemia, tentava fazer isso baixo para não chamar a atenção do meu irmão, mas parece que isso não adiantou.

Meu irmão abre a porta do meu quarto—S/n?

Levo um susto enorme e rapidamente tampo minha vagina com as mãos, olho para os lados mas não tinha nenhum cobertor, eu tava tão envergonhada que não conseguia, me mexer e nem pensar, sem contar que eu estava vermelha igual um pimentão.

Não precisa ficar envergonhada—Ele senta na cama e fica de frente pra mim.

Mesmo que eu tentasse eu não ia conseguir falar então só viro a cabeça para o lado, o que eu queria agora era me esconder para sempre.

Eu sei o que você estava fazendo S/n... Não precisa ficar com vergonha de mimEle sobe na cama, fica por cima de mim e começa a acariciar meu rosto, aquilo era tão bom, mas eu não podia ceder—Eu posso fazer isso pra você se quiser.

Eu fico em silêncio...

Aish...Mas se não quiser tudo bem—Ele ia se levantar, mas eu puxo a blusa dele com uma das minhas mãos, e permaneço a outra mão onde estava para esconder minha intimidade.

Por favor maninho... Faça isso pra mim—Eu peço manhosa.

Ele sorri pervertido e volta a ficar por cima de mim, tira o meu braço lentamente de onde estava, e encosta o dedo em minha vagina e susurra em meu ouvido.

Sua buceta está tão molhadinha... Não vejo a hora de chupá-la—E começou a acariciar meu clitóris.

O que ele me disse queimou minhas bochechas e ao mesmo tempo me deixou excitada.

Yoongi coloca um dedo em minha entrada e começo a gemer meio chorosa, em seguida colocou mais um dedo e com o tempo ia aprofundando os movimentos, com o tempo a dor ia sendo substituída por uma sensação de prazer, Agora eu suspirava alto chegando perto de um orgasmo.

Maninha pode deixar sair...—Ele morde os lábios.

Ele aumenta seus movimentos, e gemi arfadamente, assim me desfazendo nos braços dele.

Ele para de fazer os movimentos e fica de frente olhando para minha intimidade, então automaticamente fecho minhas pernas um pouco por timidez.

Ele as abre novamente e se aproxima de minha vagina e começa a passar sua língua pela mesma, fecho os olhos e fico gemendo baixo.

Ele começa a me chupar, ficando satisfeita com ele coloco uma de minhas mãos na cabeça dele o ajudando a aprofundar os movimentos, começo a rebolar minha cintura levemente e ele parece gostar do meu ato, pois o mesmo sorri, e depois de e chupar da leves beijos em minha intimidade me fazendo delirar, ele agarra minha cintura dos dois lados e olha para mim.

Nunca pensei que você fosse uma vadia tão gostosa maninha, sempre vou querer te provar mais vezes—Ele da um tapa leve em minha intimidade e sai do quarto.

Eu não sabia como reagir, se ficava feliz por meu irmão ter feito isso comigo, ou se me preocupava por ter cedido. Ele aparece bem na hora em que eu estava tendo um momento íntimo... Pensando bem, era isso o que eu queria mesmo, que ele despertasse um interesse em mim nem que fosse uma vez, se eu amo ele, acho que deveria esquecer essa preocupação que somos irmãos.

Olho para os lados e visto minha calcinha e procuro uma roupa mais larga para vestir, omma não ia ficar feliz em me ver com aquela roupa curta.

Saio do quarto e desço as escadas indo pra sala.

O que você ta assistindo?—Falo com Suga.

Minha maninha gostosa chegou, senta aqui do meu lado—Ele da tapas leves com a mão no sofá dando sinal para mim sentar—Não to assisstindo nada, mas se quiser podemos escolher algum filme.

Coro com o apelido que ele me chama—Não me chame assim Suga... Mas a respeito sobre assistir um filme é uma boa, vou preparar uma pipoca.

Relaxa S/n é só um apelido e eu estarei te esperando—Ele pega um controle e começa a procurar algum filme.

Vou até a cozinha, pego dois sacos de pipoca e os coloco no microondas, após alguns minutos eles estão prontos, e assim que eu tiro e sinto o cheiro bom de pipoca quentinha, me deu até fome, então eu vou até a sala e dou uma para Suga.

Eaí já escolheu algum filme?—Me sento no sofá.

Na verdade escolhi uma série que tava querendo assistir faz tempo, "American Horror Story" já ouviu falar?—Ele da play na série.

Siim, mas... Mas logo uma de terror?—Me desanimo um pouco.

Será legal s/n, você vai ver—Ele pega uma coberta, nos cobrindo e coloca seu braço atrás do meu pescoço.

As vezes eu levava susto à toa e meu irmão só ria da minha cara, por isso não gostava de assistir gênero de terror com os outros, mas logo depois de comer a pipoca acabei pegando no sono...


Acordo com Suga alisando minha cabeça, sorri para ele mas percebi que omma já estava em casa o empurrei me soltando dele.

Omma já está aqui! Porque você ainda estava me abraçando, você...—Susurro para ele, mas o mesmo me interrompe.

Fica calma s/n, não tem nada de mais eu te abraçar, omma ficou foi feliz em saber que estamos se dando bem.—Ele me abraça de lado novamente.

Bem até demais...—Cruzo os braços.

Fico mais um pouco abraçada com o Suga ali.

Acho que você deve ir dormir amanhã temos faculdade logo cedo, eu irei te levar.

Pois é, eu já estava indo mesmo—Me levanto e Suga se levanta logo atrás de mim me pressionando contra ele, podia sentir seu membro roçando em minha bunda e logo me dá um beijo na nuca me causando arrepiosBoa noite maninha.

Me separo dele rapidamente e olho para os lados lara ver se omma não estava ali, e subo para meu quarto.

Suga é louco de fazer isso enquanto omma está em casa? Ela poderia ter visto e eu nem gosto de pensar no que teria acontecido... Se quisermos continuar assim, teremos que ser pelo menos mais cautelosos.

Me deito na cama pensando em tudo que aconteceu hoje, sorrio enquanto recordo de tudo, no fim das contas foi divertido, e fecho os olhos, assim dormindo.


Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado do ep ❤
Deixem suas opiniões nos comentários, estou aberta á crítica construtivas e idéias para peóximos episódios

Me desculpem por qualquer erro de ortografia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...