1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Voltamos ao normal?

História Imagine suga. Jardim secreto. - Voltamos ao normal?


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Como eu prometi está aqui a nossa linda e maravilhosa fanfic.

Capítulo 12 - Voltamos ao normal?


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - Voltamos ao normal?

Jungk encheu os olhos de lágrimas e saiu correndo. Por mais que isso seja meio aviadado eu senti pena de alguém pela primeira vez.

(...)

Ao chegar em casa eu vejo o Namjoon comendo minha pipoca no meu sofá assistindo vídeos educativos.

Suga -- poxa cara! Não tinha outro lugar para fazer isso?

Namjoon -- Nossa ____ parece até o Yoongi! Você me assustou. -- ele desliga a TV. 

Suga -- onde esta ____?

Namjoon -- você está na minha frente! Você acha que sou cego?

Suga -- onde Está meu querido Yoongi?

Namjoon -- Não chegou ainda.

Quando eu ouvi aquelas palavras eu perdi o chão! Olhei no relógio e era para ____ está em casa a 15 minutos atrás.

Namjoom -- Não se preocupe com o Yoongi, ele estará em casa em breve.

No mesmo estante eu saí correndo para meu carro. Indo em direção a minha empresa de departamentos. No meio do caminho recebo uma ligação. Eu paro o carro no acostamento para atender. 

LIGAÇÃO:

_____ -- yoongi eu estou com problemas.

Suga -- onde você tá? Era para você estar em casa! 

____ -- eu estou na delegacia.

Suga -- oque você fez? Como assim? Você irá sujar meu nome com isso! Não posso ser preso sou bonito de mais para ser preso.

____ - apenas venha para a delegacia.

LIGAÇÃO off 

Ao chegar na delegacia vejo ____ quase dormindo (foto acima). Chego e me sento em uma cadeira perto da  cadeira que ela estava sentada.

Suga -- me explique.

____ -- eu bati em um homem na loja de departamentos. Ele estava tentando agarrar uma das empregadas.

Suga -- você bateu em um cliente? Isso não justifica!

Hope -- olá senhor. Olá moça. Senhor eu não sei se vamos ter sorte de sair daqui tão cedo.

SUGA OFF 

______ ONN

Yoongi saiu furioso após ouvir isso. Eu fiquei muito triste. Mas eu apenas estava tentando proteger uma das empregadas. Começou a chover fortemente lá fora. Eu comecei a sentir uma secessão estranha. Oque é isso? Eu estou na rua? Na chuva. Eu voltei ao normal?

____ -- até que em fim eu estou de volta! -- depois de dizer isso sai correndo para dentro da delegacia.

Suga me olhou com um sorriso doce. Eu pulei de felicidade. E sai correndo da quele local. Meu maior medo é que se eu ficasse perto do suga nos trocariamos  de corpo novamente. Então peguei um táxi e fui embora.

  ~~~~~CONTINUA~~~~~~











Notas Finais


Espero que tenham gostado. Estou pensando em lançar um capítulo dia sim dia não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...