1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Viajar para longe.

História Imagine suga. Jardim secreto. - Viajar para longe.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Olá meus Baby. Os capítulos serão lançados dia sim é dia não ok? Assim fica melhor para mim.

Capítulo 13 - Viajar para longe.


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - Viajar para longe.

Ao chegar na casa de Yoongi encontro Namjoon que veio em minha direção.

Namjoon -- você encontrou o Yoongi?

_____ -- eu preciso ir embora da qui. Eu não posso mais ficar aqui. -- digo com lagrimas nos olhos.

Isso parece errado mas, acho que ja atrapalhei de mais a vida do suga. Agora que nós voltamos ao normal eu acho que é hora de ir embora.

Namjoon -- Não chore! -- ele me abraça -- eu ouvi dizer que você vai ter que viajar com a escola de ação, Para a Ilha de Jum. Eu posso te levar de avião.

Eu agradeci a Namjoom. Eu iria ficar na casa dele essa noite e partir na manhã seguinte. Arrumei minhas coisas e fui até a sala onde ele estava.

Namjoon -- pronta?

___ -- sim.

Logo estaciona um carro na frente da casa. O que seria o motorista do Namjoon.

Namjoon -- vamos!

Entramos dentro do carro indo para sua casa.

_____ OFF

SUGA ONN.

Suga -- então hope onde está meu advogado!

Hope -- ele não pode vir senhor.

Suga -- OQUE!

Delegado -- senhor Min. O senhor terá que passar uma noite na delegacia até resolvermos o caso.

Infelizmente fui jogado na cadeia sem meu consentimento. Quando eu olhei para o lado tinha um homem com uma das minha jaquetas caras.

Suga -- senhor. Onde conseguiu isso? Essa roupa não é para qualquer um!

Ele apenas se virou de costas para mim. E eu li oque dizia atrás de sua jaqueta nela dizia "boate homossexual" (nada contra os homossexuais, eu tenho amigos gays. Levem na zoeira). Todo tempo que eu usava aquela jaqueta. Eu estava vestindo uma roupa de balada!

UMA SEMANA DEPOIS.

fui liberado. Finalmente. Quando cheguei em casa. Não tinha sinal de Namjoon nem de ____. Me aproximei da mesa onde tinha um bilhete do Namjoon

BILHETE:

Namjoon: estou aqui só para dizer que eu não peguei  a sua mina. Eu só levei ela para seu destino. Vou aproveitar e tirar umas férias. Tchau viado.

BILHETE OFF

Tentei ligar para Namjoon e ele não atendeu. Tentei ligar para ____ e o seu telefone deu desligado. Parece que vou ter me virar sozinho.

Eu preciso ver ____ mas onde eles estariam? Liguei para um de meus empresários 

LIGAÇÃO:

Suga -- seguinte rastreie o celular do Namjoon e me diga onde ele Est

Empresário -- ok senhor mas tarde eu ligo para o senhor com a resposta.

~~~~~~ CONTINUA~~~~~~~


Notas Finais


Espero que tenham gostado até até próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...