1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Um acidente fatal.

História Imagine suga. Jardim secreto. - Um acidente fatal.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Olá pessoas. Eu peço desculpas por não posto dia sim é dia não como eu disse. Eu estava ocupada com coisas pessoais. (Ex: sofrendo pelos teaser do BTS)

Capítulo 16 - Um acidente fatal.


SUGA ONN

Suga -- mãe? Oque você está fazendo aqui?

Omma -- vim dizer que marquei um encontro a cegas para você. 

____ saiu correndo. Parecia estar muito triste pela minha mãe não aceita-la como família.

Omma -- vamos filho! -- diz ela me puxando.

(...)

Ao chegar em uma cafeteria me sento esperando a mulher que iria encontrar.

??? -- Oi... Você é o Yoongi? 

Suga -- sim e você? 

??? -- me chamo Lee.

Suga -- você não é a ex namorada do Namjoon?

Lee -- como voce sabe sobre meu ex? -- diz ela se sentando na cadeira em minha frente.

Suga -- ele é meu primo. Então acho que nós dois não daríamos certo. Não sou fura olho sabe? -- falei essa ja na entencao de me livrar dela.

Lee -- você deveria ser mais gentil!

Suga -- eu sou um doce em pessoa. Mas com quem eu não quero estar fica um pouco difícil.


_____ ONN

Eu fiquei muito triste em saber que a mãe do Yoongi nunca irá me aceitar realmente. 

(...)

Eu estava pronta para fazer minha gravação. A cena de hoje era eu dirigir um carro em alta velocidade.

Kook -- ja trancamos as ruas com cones e estamos explicando aos motoristas. Sobre a gravação.

____ -- obrigada.

Tae -- ___, porque você fugiu de mim? -- ele me encara sério.

_____ -- tive uns emprevistos. Desculpa não irá acontecer de novo.

Kook -- vamos logo ____, temos que gravar essa sena hoje.

Eu entrei no carro e asselerei. Fui derrapando na pista o mais rápido que pude.

Tae ONN

Eu estava cuidando para ninguém ultrapassar os cones. Até que chegou um senhor tentando ultrapassa.

Tae -- senhor está acontecendo uma gravação logo a frente. Por favor faça a volta.

Ele não quis saber da minha explicação e acelerou o carro. Eu vi a cena de quando o carro do senhor bateu no carro de ____. 

(...)

Ligamos para ambulância. ____ parecia estar demaiada e cheia de sangue. No carro. Não podíamos fazer nada apenas esperar a ajuda chegar. Nesse meio tempo decidi ligar para o que faz muito dinheiro.

LIGACAO 

Suga -- alô?

Tae -- Oi. Eu sou um dos sunbaes da escola de ação so queria enformar que ____ sofreu um acidente. -- disse a ultima palavra chorando.

Após ouvir aquilo ele apenas desligou 

Suga ONN.

Meu mundo dessa vez caiu. Só tinha um hospital em jum  Eu decidi ir para la. Espero que não seja nada grave.

~~~~~CONTUNUA~~~~




Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...