1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Sacrifício.

História Imagine suga. Jardim secreto. - Sacrifício.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Hello armys :)

Capítulo 17 - Sacrifício.


Eu cheguei no hospital extremamente preocupado. Eu vi todos os sunbaes na frente de uma porta da onde saiu uma enfermeira.

Enfermeira -- ela é capaz de nunca mais acordar. Fizemos tudo que pudemos.

(...)

Todos foram embora a não ser eu ja estava tarde da noite. E eu continuava lá olhando para ela.

Suga --- ____ não me deixa -- passo a mão pelos seu cabelos.

Enfermeira -- senhor, você precisa ir embora. Já está tarde para visistas.

Eu me despedi de _____ e fui embora. Ao chegar no hotel me deparo com Namjoon.

Suga -- como você entrou aqui?

Namjoon -- Jimim me deixou entrar --- ele da uma pausa e me olha com um sorriso -- mulher.

Suga -- percebi que eu não tinha te enganado com meu disfarce.

Namjoon  -- cadê a ____ ?

Suga -- ela sofreu um acidente -- dou uma pausa -- eu não quero falar sobre isso.

Eu entro em meu quarto e fixo meu olhar no teto. Estava deitado em minha cama. Sem expressão. Esta sem ____ , esse era meu pior castigo. Foi então que algo começou a batucar na minha cabeça (samba. mentira não é samba não). Eu e ____ voltamos ao normal com a chuva. Se eu levar _____ para chuva vamos trocar de corpos. E assim ela vai volta a vida.

(...)

Já estava no escritório. Eu Peguei um papel e um envelope e comecei a escrever uma carta 

CARTA ONN 

"Querida _____, eu espero que você seja feliz. Cuide dos meus amigos. Não pegue o Namjoon ele é meu primo e isso seria incesto. Cuide da minha Omma.  Cuide de meu cachorro holly. Eu nunca disse isso mas, eu amo você ____. Eu persegui você até essa ilha pois Eu não conseguia ficar longe de você. Eu espero que entenda esse sacrifício"

Botei a carta no envelope botei o enderesso vai ser entregado na minha própria casa onde ____ vai estar. Com lágrimas nos olhos pedi para meu empregado botar aquela carta no correio para ser entregue. Espero que ____ entenda.

Suga -- vai valer a pena!

~~~~~Contínua~~~~~






Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...