1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Sacrifício part 2.

História Imagine suga. Jardim secreto. - Sacrifício part 2.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Hello armys.

Capítulo 18 - Sacrifício part 2.


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - Sacrifício part 2.

Namjoon ONN.

Eu estava no quarto do suga. Ele saiu para resolver algumas coisas em um escritório por aqui. Eu escuto duas batidas na porta e quando atendo vejo uma senhora.

Senhora -- Olá. Onde está suga e ____?

Namjoon -- suga esta trabalhando. -- eu não quis falar nada sobre o estado de _____.

Senhora -- você já deve saber sobre a troca de corpos. Certo?

Namjoon -- troca de corpos não. Isso não existe.

(...)

A senhora me contou sobre tudo oque aconteceu. Ela disse que Yoongi e ___ foram jantar no restaurante dela. E ela deu uma de suas invenções de troca de corpos. Isso começou a batucar na minha cabeça. Eu lembro que ____ e yoongi andavam estranhos. 

Senhora -- então essa foi toda a história. Eu vi o passado de suga e..

Namjoon -- e? -- falei um pouco com medo pois vi que a velha era satanazera.

Senhora -- o pai de ____ morreu a muito tempo. O bombeiro que salvou yoongi do acidente quando ele tinha 21 anos. É o pai de _____. O pai dela morreu mas antes de morrer salvou yoongi.

Depois dessa revelação. A velha senhora foi embora. Eu decidi ligar para yoongi mas não irei falar sobre o acidente.

Ligação ONN

Suga -- oi, o que você quer? -- ele estava com uma voz de choro 

Namjoon -- é a _____ ou o verdadeiro yoongi?

Suga -- você descobriu sobre a troca? 

Namjoon -- sim, uma pergunta quem me viu pelado foi você ou ela?

Suga -- eu não te vi pelado! Provavelmente foi _____.

Namjoon -- Meu Deus ela viu tudo. -- fiquei com vergonha.

(...)

SUGA ONN 

Após desligar a chamada com Namjoon, fico pensando como iria levar o corpo de _____ para a chuva. Depois de um tempo pensando tive a ideia de so chegar pegar seu corpo e se alguém perguntar direi que estou levando ela para uma sala médica. 

Eu já estava no hospital. Eu fiz o meu plano na hora de sair eu saí correndo botei o corpo de ____ no banco do carona e me sentei no banco do motorista. Em jum não estava chovendo. Mas na cidade ao lado estava eu parei o carro um pouco longe da chuva.

Suga -- _____, eu quero que você fique bem. Ok? -- digo com lágrimas nos olhos.

Eu fui o mais rápido possível para a chuva. Quando cheguei na chuva perdi o controle do carro e tudo ficou Branco.

~~~~~~CONTÍNUA~~~~~






Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...