1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Um sonho louco

História Imagine suga. Jardim secreto. - Um sonho louco


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Hello armys.

Capítulo 19 - Um sonho louco


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - Um sonho louco

Namjoon ONN 

Eu eva passeando pela Ilha de jum quando recebo uma ligação.

Ligação ONN.

Promotor -- Namjoon, seu primo e a namorada tiveram um acidente. Eles foram encaminhados de volta para Seoul.

Namjoon -- prepare um jato particular eu vou para Seoul. -- digo e logo desligo o telefone.

____ Onn 

Eu estava toda de Branco sentada em uma mesa. Em cima da mesa tinha um champae duas taças dois pratos e talheres. Quando olhei para frente Yoongi estava vestindo um terno Preto.

Yoongi -- ____!! Me salve. Eu estou preso. -- ele estava acorrentado na cadeira.

Eu não conseguia falar nada. Eu vi outro homem de Branco se aproximando e era meu pai. Ele botou a mão no ombro de Yoongi. Tudo estava Branco novamente. 

____ -- ah? -- eu estava em um quarto de hospital e Namjoon estava do meu lado.

Namjoon -- é a ____ certo? Eu sei sobre tudo oque aconteceu.

____ --- sim sou eu. Como assim sobre tudo? -- quando olho para eu mesma eu percebo oque ele quis dizer eu estava no corpo de Yoongi. -- onde está Yoongi?

Eu levantei e fui com Namjoon até o quarto onde estava meu corpo. E lá ele estava desacordado. Eu comecei a chorar e Namjoon me abraçou.

____ -- ele deu sua vida por mim. -- disse entre as lágrimas. -- Eu nao merecia isso.

Omma -- meu filho! Não chora a mamãe ja chegou! -- ela me abraçou. -- vamos para a casa. O motorista está nos esperando vamos.

Eu não podia falar nada. Tive que fingir ser Yoongi. Não queria causar escândalos.

(...)

Eu estava na casa de Yoongi caminhando sem expressão. A Omma ja foi para sua casa. Eu disse para ela que ia ficar bem.

??? -- CARTEIRO!

Eu atendo e pego uma carta. Que seria para eu mesma Agradeço e fecho a porta. Sento no sofá e começo a ler. 

~~~~~~CONTINUA~~~~~






Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...