1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Eu não lembro de você.

História Imagine suga. Jardim secreto. - Eu não lembro de você.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Olá armys. Desculpa por não postar ontem é que not day me arrasou. No momento eu estou escrevendo isso do céu. Pois depois da quele MV não existe army viva. Foi só isso mesmo.

Capítulo 21 - Eu não lembro de você.


_____ ONN

Eu acordei no hospital. Olhei em  volta e não vi ninguém. Olhei para meu corpo e vi que agora era eu mesma!

Enfermeira -- você acordou? Finalmente!

____ -- eu quero voltar pra casa.

( ...) 

Eu estava na frente da casa de Yoongi. Eu bati na porta e ele atendeu fiquei muito emocionada. E o abrecei

Suga -- quem é você? Não te conheço saia.

____ -- yoongi?

Suga -- como sabe o meu nome?

____ -- sou eu ____ pare de brincar assim!

suga -- Calma respira. Me responda calmamente quem é você e que tipo de relacionamento temos. -- disse ele me botando sentada no sofá enquanto ele ficava de pé em minha frente.

____ -- meu nome é _____ . E nós somos próximos.

Suga -- como assim próximos? Eu não lembro de nada mas.... já vi seu rosto em algum lugar.

____ -- você perdeu a memória?

  Suga -- nossa temos aqui um Sherlock romes. -- diz ele dando um sorriso irônico. -- continue a história.

____ -- voce me convidou para morar aqui. 

Suga -- convidei? Espera eu lembro de você! Estava seminua e estava me tentando!

Eu levantei e dei um tapa na cara dele. Ele apenas me olhou nos olhos.

____ -- apenas, diga para Namjoon me ligar ele está com minhas malas. -- vou em direção a porta mas suga segura a minha mão.

Suga -- você conhece meu primo? Sinto que você é importante.

____ -- você arriscou sua vida por mim. Quero apenas agradecer.

Ele me olhou com um olhar sério e decidido.

~~~~~~CONTINUA~~~~~~








Notas Finais


Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...