1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Fique aqui Por mim.

História Imagine suga. Jardim secreto. - Fique aqui Por mim.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Hello armys.

Capítulo 22 - Fique aqui Por mim.


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - Fique aqui Por mim.

Suga -- Por favor, fique aqui. Sinto que você é emportante para minha recuperação.

____ -- sua mãe não acharia uma boa ideia.

Suga -- minha mãe sabe sobre você? -- (Na Coréia a namorada é apenas mostrada aos pais quando tem intenção de casamento) -- que tipo de relacionamento temos? 

Eu não sabia como definir nosso tipo de 'relacionamento'' então apenas fiquei calada o observando. 

Suga -- ja nos beijamos? -- ele pergunta chegando mais perto de mim.

Eu comecei a dar passos para trás e ele continuava vindo em minha direção. eu me encostei na parede. Não tinha mais para onde ir.

Suga -- responda minha pergunta. -- ordenou.

Eu não consegui dizer nada. Estava praticamente paralisada. Eu escuto passos.

Omma -- filho, eu esqueci de dizer que... -- ela me olhou como se quisesse me matar.

____ -- eu ja estou indo -- Digo indo embora.

SUGA ONN.

Eu sinto uma atração Grande por ____ ela deve ser uma pessoa muito emportante.

Omma -- filho vamos conversar. -- diz ela me puxando para sentar em sua frente.

Suga -- quem é ela? -- digo sério.

Omma -- apenas um enteresseira como as outras. -- ela suspira --  se a mamãe falar para voce nunca mais ver ela você faria isso? -- diz ela com um sorriso.

Suga -- Não, eu.. gosto dela omma. -- digo com um sorriso bobo que não consegui controlar. -- eu irei dormir agora.

Omma -- eu marquei um casamento arranjando para você.

Suga -- Oque? 

Omma -- Não queria ver você sozinho. A moça também é de uma família rica. Você irá gostar dela.

~~~~~CONTÍNUA~~~~~










Notas Finais


Bye Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...