1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Memória recuperada.

História Imagine suga. Jardim secreto. - Memória recuperada.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Hello armys.

Capítulo 23 - Memória recuperada.


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - Memória recuperada.

____ ONN.

Uma semana se passou. Minha casa ja estava construída. Minha amiga está morando em um apartamento. Namjoon vem me visitar as vezes. Eu estava no meu quarto quando escuto alguém entrando em minha casa. (  é o juanito e Pablo. Mentira hshs) 

____ -- Oi? -- digo indo até até porta de entrada.

Suga -- surpresa em me ver?

_____ -- Olá Yoongi... -- digo com os olhos cheios de lagrimas. Por saber que provavelmente não se lembrou de mim.

Suga -- Namjoon me contou tudo oque aconteceu antes de eu perder a memória.que eu me arrisquei por voce mas nao me contou o moivo.-- ele me abraça. -- EU vim dizer que seu pai te ama.

_____ -- meu pai?

Suga -- eu irei contar a história sente-se.

Flashback onn. 

Eu estava trabalhando era mais um dia normal. Um ataque de terrorismo aconteceu. A loja de departamentos estava em chamas. Eu fui para o elevador para sai de la. Mas ele parou de funcionar. Deixando apenas uma fresta que não tinha decido .

Suga -- SOCORRO! ALGUEM ME AJUDA!

Eu vejo as portas do elevador sendo abertas com um pé-de-cabra. E lá estava um bombeiro. Eu estava sem ar no chão do elevador. Ele entrou e me salvou. Quando ele foi sair do elevador pela mesma fresta. O elevador começou a cair.

Suga -- segure minha mão.

Pai -- Não! Eu sou muito pesado. Diga para minha filha que eu não vou voltar para o jantar hoje e que ela me desculpe por isso. Diga que eu a amo.

Depois disso ele largou minha mão elevador caiu entre as chamas.

Suga -- Não! -- eu chorei muito.

Flashback off.

Suga -- e essa foi a história de seu pai. Um grande guerreiro.

 Eu estava chorando. Com as mãos no meu rosto.

Suga -- por favor não chore. -- ele me abraça.

____ OFF 

Suga ONN.

Depois de contar tudo aquilo me senti um pouco aliviado. Eu me despedi de ____ e fui embora. 

(...)

Ao chegar em casa senti muito sono e acabei adormecendo no sofá.

Suga -- onde estou.

O bombeiro que me salvou estava na minha frente ele estava com uma luz. E uma taça de vinho.

Suga -- o senhor eu quero agradecer.

Pai -- shiii --  diz ele me dando a taça. -- beba.

Sem existar eu bebi e vi tudo oque passei antes de perder a memória. Eu acordo suado em meu sofá.

Suga -- Eu preciso de ____!









Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...