1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Vamos ficar juntos.

História Imagine suga. Jardim secreto. - Vamos ficar juntos.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Hello armys.

Capítulo 24 - Vamos ficar juntos.


Suga onn.

Era mais um dia de trabalho. Eu estava me sentido um pouco solitário,  no meu escritórios nessa manhã. Eu... Tenho que desmanchar o casamento que minha mãe está arrumando. Quero me casar com _____. Ela é uma ótima mulher.

Hope -- senhor? -- diz ele abrindo a porta e a fechando em seguida.

Suga -- sim? -- digo olhando para alguns papéis em cima da mesa.

Hope -- Uma mulher que diz ser sua esposa está aqui.

Suga -- mande entrar... -- digo olhando para porta esperando Joy entrar.

Hope -- sim, senhor. -- ele sai apressado.

Joy -- olá, meu marido lindo -- ela veio me abraçar e me beijar e eu apenas a empurrei.  -- oque foi?

Suga -- precisamos conversar, sobre nosso relacionamento.

_____ ONN

mais um dia na escola de ação. Eu estava focada em meu treino como sempre.

Kook -- como está Yoongi? -- diz ele numa tentativa de puxar um assunto.

____ -- recuperando a memória. -- digo me sentando em um banco ali perto.

Sumbae tae -- ouvi dizer que o 'faço muito dinheiro' estava para se casar agora mês que vem. -- diz ele se aproximando de nós.

____ -- o que? Ele vai casar? -- nesse momento parece que meu mundo desabou.

(...)

Eu estava em casa deitada olhando para o teto sem expressão. Meu mundo parece que perdeu a cor.

Suga -- ___! Abra a porta. -- diz ele gritando -- você está ai? -- Diz ele batendo na porta.

_____ -- vá embora! -- digo seca.

Ele entra em minha casa. E vai en direção a meu quarto.

____ -- como entrou aqui?

Suga -- quem construiu sua casa fui eu. Tenho uma chave reserva. -- diz ele quebrando a chave no bolso.

____ -- oque você quer? -- digo me levantando.

Suga -- você! -- ele me beija.

Eu tendo empurrar ele. Ele estava comprometido e eu não queria nada com ele. Mas é se....

____ -- você lembrou? -- digo parando o beijo.

Suga -- oque você acha? -- ele me abraça.

Eu comecei a chorar abraçada nele.

____ -- achei que nunca mais ia lembrar de mim.

Suga -- eu nunca vou te esquecer.

??? -- então é assim? -- escuto uma voz feminina se aproximando.







Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até Até próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...