1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Eu quero me casar

História Imagine suga. Jardim secreto. - Eu quero me casar


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Hello armys. Obrigada pelos 50 favoritos vocês são foda. ❤❤

Capítulo 26 - Eu quero me casar


Suga ONN.

Suga -- quando você disse para eu me casar eu.... decidi pensar sobre o assunto. --vou até minha mãe -- eu quero me casar com ______.

Omma  -- mas.... -- diz ela um pouco assustada.

Suga --- Por favor aceite... -- diz ele sério.

Suga OFF 

Omma onn.

Eu não posso fazer mais nada. Se eu  fizer alguma coisa contra esse casamento sinto que meu filho será infeliz para sempre.

Omma -- tudo bem.... Mas eu ainda não levo fé nisso! -- eu olho para a menina que estava com um sorriso no rosto.-- seja mal vinda a nossa família.

Eu saí da li indo em direção ao meu escritório. 

Omma -- tem algo a me dizer sobre isso? -- digo para meu secretário que estava mexendo no computador. -- eu mandei você enviar alguém para vigiar Yoongi. E do nada ele aparece com uma menina dizendo que vai casar!

Secretário -- é melhor deixar o garoto viver. Ele ja é maior de idade.

Omma -- ok vou deixar ele viver.

Eu volto para o local onde estava meu filho e sua "futura esposa".

Omma --- meu filho..

Suga -- sim? -- diz ele me olhando com um sorriso de lado.

Omma -- você já é um homem adulto. Quando for se casar sugiro que compre sua própria casa.

Suga -- mas eu tenho uma casa! -- diz ele desmanchando o sorriso.

Omma -- no caso, não tem mais!

~~~~~~~continua~~~~~~







Notas Finais


Eu irei postar outro capítulo mais tarde que vai ser a continuação desse.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...