1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Estou ficando louco.

História Imagine suga. Jardim secreto. - Estou ficando louco.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Olá pessoinhas do meu kokoro tudo bem com vocês? Mais um capítulo aki então vamos nessa.

Capítulo 3 - Estou ficando louco.


A sombra que estava se aproximando era o o diretor jungkook. Ele parecia estar mal humorado.

Kook -- você está bem?

_____ -- sim.

Suga -- você desmaiou quando desceu do carro. Então eu te carreguei até aqui. Eu não costumo a ficar preocupado com as pessoas ou fazer esse tipo de coisa, espero que saiba.

Kook -- então obrigado. Acho que voce ajudou ela demais ja pode ir.

____ --- como você sabia que eu estava aqui jungkook?

Suga -- eu liguei para ele. No seu celular, eu teria que avisar alguém do seu estado. Do mesmo jeito é melhor você ficar aqui até amanhã.

____----- Não, eu vou ir agora!

Suga -- eu não costumo a fazer esse tipo de coisa mas eu te levarei para casa. Para ter certeza que chegou bem. 

Kook -- ela não precisa mais da sua ajuda! -- ele empurra suga, que cai sentado no chão.

Jungkook me pega no colo e me leva, deixando suga ainda no chão. Ele pegou meus papéis de alta medica enquanto isso eu estava a procurar suga, olhando para os lados. Mas perai por que estou procurando ele? Ah esqueça.  Eu e kook saímos do hospital.

Kook -- você quer que eu te leve para casa?

___--- Não obrigado. Eu me viro daqui.

Kook -- ok, eu te vejo amanhã. Tchau

____ -- tchau.

 ____ OFF

SUGA ONN.

Aquele desgraçado, levou ela. Mas porque me preocupo tanto com ela? Ela deve ter algo interessante. Alguma riqueza na família talvez.....

Quando eu saí na rua eu fiquei na porta vendo ela se despedir daquele homem.

Suga -- ela entra no hospital em meus braços e sai nos de outro. Ashhh.

Ela está indo sozinha. Eu vou segui-la e oferecer uma carona. Não costumo a fazer isso mas.... ah eu nem sei mais. Eu paro o carro e desço e fico frente a frente com ela. 

Suga -- por favor entre no carro. 

Ela não fala nada e apenas desvia de mim. E segue seu caminho.

Suga -- EII -- eu fico na frente dela novamente. --- você não pode me engnorar assim. 

Quando eu digo isso uma van estaciona perto de nós.  E vejo meu primo Namjoon saindo dela.

Namjoon -- olá primo. Ahh olá ______!! 

Suga --vocês se conhecem?

Namjoon -- eu e ____ fomos bons amigos no colegial.

Suga -- mesmo? Nossa.... que ótimo.

Namjoon -- porque você não atendeu minhas chamadas yoongi?

Suga -- eu estava ocupado.

Namjoon -- você conseguiu as fotos do pornô que eu queria?

Suga -- por favor Namjoon vai embora. Eu estou cuidando de um negocio sério.

_____ -- foi bom te ver Namjoon, não sabia que yoongi era seu primo.

Namjoon -- quase ninguém sabe sobre isso. Mas foi bom te ver. 

Ele entra em sua van mais não vai enbora. Eu ainda quero leva-la para casa. Ela está me olhando, um olhar tímido talvez? Só vou falar mais uma vez.

Suga -- eu só quero te levar em casa por favor....

Ela nem deixou em terminar a frase e virou as costas e pegou o ônibus que tinha parado na paragem. Eu estou me sentido um lixo. Nenhuma mulher fez isso pra mim. Logo sinto alguém vindo atrás de mim quando eu me viro vejo Namjoon.

Namjoon -- e ai conseguiu as fotos?

SUGA OFF

______ ONN 

Será que pegar o ônibus foi uma atitude certa? Eu nem o conheço acho que pegar carona ja assim mostrar minha casa. Mas ele é tão bonito. Ao chegar em casa me deparo com um bilhete.

" olá ______ , vou chegar tarde em casa hoje. Eu fui ao um encontro as cegas. Eu já deixei a janta pronta. E não coma nada no pote de sorvete pois é feijão."

Eu mereço um feijão no lugar de sorvete. Eu comi a janta e me deitei. Mal espero para ensaiar amanhã. Porque aquele homem não sai da minha cabeça? Eu sinto algo diferente. Meu pai disse uma vez antes de morrer que o amor vem quando a gente menos espera.... será? ..... não. Eu acabei adormecendo. 

___ OFF

SUGA ONN.

Eu estou sentado na varanda de minha casa de frente para o lago. É um lugar calmo e sossegado. Mas oque ______ está no meu lado?

Suga -- olá..... ______? -- estou começando a ficar assustado. Ela está me olhando ela esta sumindo aos poucos.  -- eu estou louco! Eu juro que ela estava aqui. ELA ESTAVA AQUI!!!!!.

??? -- o senhor está bem?

~~~~~~~ CONTINUA ~~~~~~~~

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo beijos na bunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...