1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Vou destruir esse casamento.

História Imagine suga. Jardim secreto. - Vou destruir esse casamento.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Hello armys. Agora vai sair capítulos todos os dias por uma semana é isso mesmo hshshhs.

Capítulo 30 - Vou destruir esse casamento.


Suga ONN

O casamento ja estava agendado nunca me senti tão feliz em toda minha vida. Faltava apenas 1 semana. Estava andando pela sala quando minha campainha começou a tocar. Decidi atender.

Joy -- olá!! -- diz ela sorridente.

Suga -- ____ não está no momento -- digo fechando a porta mas ela enpediu.

Joy -- eu queria falar com você mesmo. Posso entrar?

Eu não falo nada, apenas dei espaço para aquela bicha ousada entrar.

Joy -- nossa que casa linda! _____ é uma mulher de sorte!

Eu não estava me emportanto com oque ela dizia até que algo me chamou atenção.

Joy -- ela está te traindo Yoon. (Apelido que joy deu para ele).

Suga -- do que você está falando?

Joy -- olhe isso -- diz ela balançando uma foto de ante dos meus olhos.

Eu peguei a foto de sua mão para ter certeza de que não estava ficando louco. E realmente ______ estava nos braços de outro homem! (Ou ele acha que está) 

Joy -- desculpa Yoon por não ter falado antes. -- ela me dá um abraço -- eu ja vou. -- diz ela indo embora me deixando parado no meio da sala.

Eu olho para uma foto na estante onde eu estava abraçado com _____. Eu com raiva derrubei a foto no chão. E olho mais uma vez para aquele papel e percebo que fui um grande IDIOTA! Eu estava planejando casamento filhos e ela me deixou? Foi isso? 

Suga off.

____ Onn

Eu estava escolhendo vestidos para o casamento. A mãe de Yoongi queria o melhor parece que consegui si confiança.

Joy -- olá _____!!

_____ -- olá. Tudo bem?

Joy -- tudo sim. Eu tenho uma coisa pra te contar! Venha.

____ OFF 

Joy Onn 

Finalmente acho que vou acabar com esse casamento!





Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...