1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. O fim?

História Imagine suga. Jardim secreto. - O fim?


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Hello armys. Desculpem pela demora.

Capítulo 31 - O fim?


_____ ONN

Joy me contou que Yoongi estava querendo terminar comigo. Eu sei que Yoongi não é assim. Ele não iria jogar o nosso casamento fora.

_____ ---- você tem certeza?

Joy -- tenho! -- ela se levantou -- bom. Eu ja vou indo. -- e foi embora.

Tentei ligar para o Yoongi. Pois aquilo não podia ser real. Mas ele não atendeu.

Omma -- algum problema? 

____ -- eu preciso ir para a casa ver Yoongi.

Eu passei correndo por ela. Indo em direção ao um táxi, que estava estacionado logo ali perto.

(...) 

Cheguei em casa e abri porta. Estava tudo normal. Até eu pisar sem querer em um quadro onde estava eu e o yoongi. O quadro estava quebrado no chão. Decidi ir subindo as escadas. Até que eu ouvi um choro. Quando eu abri aporta do quarto yoongi estava na cama e sua lágrimas escorriam sobre seu delicado rosto.

____ -- oque aconteceu com você? -- digo limpando suas lágrimas 

Suga -- eu quero que saía da qui!

_____ -- mas...porque?  Você está bem?

____ off 

Joy onn 

Eu estava passando na frente da casa do Yoongi. Será que eu fiz certo em fazer tudo isso? Acho que sim. Em breve yoongi será totalmente meu! Estava em meu pensamentos quando esbarro em uma pessoa.

Namjoon -- por favor olhe por onde anda sua tonta.

Joy-- Namjoon?

A porta da casa de yoongi finalmente a abre. E _____ sai dela chorando.

Joy off.

Namjoon onn 

Eu estava indo visitar o yoongi antes do seu casamento sabe, um tempo de Brothers. Mas uma idiota que uma vez teve meu coração esbarrou. Em mim. Sinto alguém correndo em minha direção e me abraçando. 

_____ -- joon, me tire daqui! -- diz ela entre as lágrimas.

Namjoon -- ______?








Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...