1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Atropelada.

História Imagine suga. Jardim secreto. - Atropelada.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Eu voltei meus queridos. ALELUIA ALELUIA PAI AMADO. Parei. Então. Agora eu vou voltar com tudo. Porque a criatividade voltou a mil.

Capítulo 32 - Atropelada.


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - Atropelada.

NAMJOON ONN

Levei _____ para minha casa. Ela me contou tudo oque estava acontecendo e eu sabia oque joy queria acabar com esse casamento. E ela estava fazendo isso.

Namjoon -- eu.... vou acabar com isso. -- digo vestindo um casaco Preto deixando ______ sentada no sofá. Eu estava indo acabar com toda essa m*rda que joy estava fazendo.

(...)

Eu cheguei na frente da casa do Yoongi e entrei. Ele estava bebendo e joy estava o abraçando mas não estava sendo retribuida.

Namjoon -- eu atrapalho? -- digo chamando a atenção dos dois.

Joy rapidamente veio para perto de mim. Tentando me dar um abraço e um beijo no rosto. Eu simplesmente empurrei ela.

Namjoon -- Yoongi vamos conversar.

NAMJOON OFF.

JOY ONN 

quando Namjoon me empurrou eu sabia que não poderia ficar mais ali. Então simplismente fui embora. Eu fui atravessar o meio da rua correndo para não ter risco de nenhum deles vir atrás de mim. Mais eu apenas vi um clarão depois disso.

Eu estava em um casamento no campo. Tudo estava tão lindo e no altar estava suga. Ele sorria alegrimente mas seu sorriso logo se fechou e ele ficou sério. Eu pisquei e quando vi ele na verdade estava em sua casa lembrando dos momentos que teve com _______. Eu saí correndo e encontrei minha Sena Sena noite. Eu estava morta. Eu fui atropelada pelo um carro. Namjoon estava observando o local. E suga pareceu logo depois. Mas....Oque isso tem haver com a Sena de casamento?

??? -- Rey joy

Joy -- quem é você?

??? -- pode me chamar de lótus --- diz ele chegando até mim -- eu sou um condenado como você. Consegue ver sua morte? 

JOY OFF 

_____ ONN

Eu estava na casa do Namjoom esperando ele voltar. Ja era por cerca de 21:00 da noite quando quecebi uma ligação do mesmo.

______ -- espera. A joy o que? 

Eu saí correndo e peguei um táxi que passava pela rua.






Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...