1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Ela voltará?

História Imagine suga. Jardim secreto. - Ela voltará?


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Olá meu povo que come pão com ovo. Tudo bem? Hahah. Mais uma capítulo.

Capítulo 33 - Ela voltará?


____ ONN 

Eu cheguei até o local do acidente joy estava no chão. Logo chegou uma ambulância que a levou.

(... )

Eu e os meninos estávamos no hospital. Esperando notícias de joy.

Suga -- Rey Baby? -- diz ele se sentando perto de mim.

____ -- hum? -- digo não dando a mínima.

Suga -- me desculpe por tudo. Namjoon me contou tudo oque aconteceu. Eu não quero que mais nada separe nos dois. -- diz ele me olhando seriamente e eu até vi uma lágrima se formar em seu olho. Eu o abracei e ele me apertou forte. -- Nunca me deixe Baby.

Médico -- desculpa em acabar com o clima mas....temos más notícias.

Namjoon -- oque aconteceu?

Médico -- infelizmente ela está em um transe. Ela é capaz de nunca mais acordar.

Após ouvir aquela notícia todos nós ficamos chocados. E por mais que joy seja oque seja. O Namjoon a ama.

______ off 

SUGA ONN 

Depois disso tudo. Falei para todos irem para minha casa. Mais Namjoon optou por ir para sua Propriá casa.

Suga -- tudo bem, nos vemos amanhã.

______ -- até mais joon -- diz ela dando um beijo no rosto do mesmo. Porque sinto tanto ciúmes?

(...)

Ao chegar em casa _____ foi tomar um banho, e eu como não sou burro fui atrás dela. Nos tomamos um banho espumante na banheira. (Essa fanfic não é 18 então não vai ter nada por aqui).

E finalmente fomos dormir. Até que eu escuto um pequeno barulho dentro de casa. Eu olho para o lado e não vejo _____. Então eu desço desço vou até a cozinha.

Suga -- oque está fazendo? -- digo me aproximando da mesma.

_____ -- apenas pegando chocantes.

Suga -- dívida comigo!

____ -- Deus mandou dividi os pão não o chocolate.

E assim tivemos uma pequena guerra.

Suga OFF 

Namjoon ONN 

Depois que suga foi embora com ____ eu decidi da uma volta pela cidade. Andei umas quadras e cheguei em uma venida. Logo senti como se alguém tivesse esbarrado em mim. Quando abri os olhos para olhar quem foi o desgraçado.

Foi apenas uma menina. De cabelos longos.

??? -- desculpa moço! Você está bem? Tome meu número caso se sentir mal.

Namjoon -- ei espera!

e lá foi ela correndo novamente. Mais que garota bonita? Ela me deu um número. Eu ligarei mais tarde.

2 MESES DEPOIS.







Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...