1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Joy acordou?

História Imagine suga. Jardim secreto. - Joy acordou?


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Hello armys

Capítulo 34 - Joy acordou?


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - Joy acordou?

Suga ONN 

Finalmente chegou o dia do meu casamento. Eu estou tão animado. 

Moça -- senhor você está pronto?

Suga -- eu ja estou indo.

É minha vez de subir no altar para esperar ______. Eu nunca fiquei tão nervoso em toda minha existência. Mas sei que posso fazer isso direito. Eu me arrumei melhor e fui para o altar. 

Antes de ir pro altar pensei em tudo em que eu e ____ vivemos então aquilo vai valer a pena.

Suga OFF 

Namjoon onn.

Já estava quase na hora do casamento do yoongi. A menina que me derrubou a dois meses atrás eu a convidei para ir comigo. Eu já sai com ela algumas vezes e o nome dela é lótus  (é uma flor). E ela é uma ótima garota... mas eu não tiro Joy da cabeça.

Lótus -- oi, nossa você está muito bonito! -- diz ela sorridente.

Namjoon -- você também está muito bonita. -- digo para ela que abre um sorriso ainda maior. -- então...vamos?

Lótus --- vamos!

Ao chegar lá percebi que estava um pouco atrasado suga ja estava indo ao altar eu corri com lótus até uns bons lugares (O casamento era no campo). E a grama estava linda. Lótus estava com os olhos brilhando nunca teria visto um casamento tão bonito.

Namjoon OFF 

_______ ONN

Eu estava um pouco nervosa. Isso tudo para mim era mágico. Meu telefone começou a tocar um número estanho mas mesmo assim atendi

LIGAÇÃO 

___ -- olá?

Médico -- olá eu sou o médico que trata do caso da joy

____ -- Oh, sim. Algum problema?

Médico -- ela acordou. Mas perdeu grande parte da sua memória. -- ele faz uma pausa -- ela disse que tem uma conta pra acertar com você e o senhor Namjoon.

~~~~~~CONTINUA~~~~~




Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...