1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Joy?

História Imagine suga. Jardim secreto. - Joy?


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Hello armys

Capítulo 35 - Joy?


Eu gostaria muito de ir ver joy mas estava ocupada com uma grande marco na minha vida. Depois de alguns minutos uma senhora cujo mãe de Yoongi veio até eu e disse que era a hora. Eu respirei fundo e entrei no carro a caminho do campo. 

Omma -- como se sente? -- diz ela segurando minha mão.

_____ --- nervosa -- sorri -- e... feliz ao mesmo tempo.

Ela sorriu de volta e o assunto pareceu acabar ali.

Omma -- sabe... Eu fui dura com você no começo por achar que você faria mal ao meu filho. -- diz ela olhando pela janela do carro.

_____ -- também tentei me afastar do Yoongi com medo de machuca-ló mas parece que se eu ficar longe vou machuca-ló ainda mais. -- disse olhando para minhas mãos.

_____ OFF.

JOY ONN 

Eu preciso falar com _____ e Namjoon. Eu percebi que em toda minha vida fui uma pessoa estúpida. Eu arranquei meus aparelhos e sai correndo daquele hospital, eu tenho que encontra - los! Mas antes eu preciso de uma roupa. (Pois estava com roupa de hospital). 

Joy -- eu tenho uma ideia! -- disse olhando para um orelhão  (aqueles telefones que ficam na rua sabe?)

JOY off 

Namjoon onn 

Enquanto eu esperava que ____ subisse no altar recebi uma ligação.

Namjoon -- eu ja volto.

Lótus apenas confirmou com a cabeça. 

Eu me distanciei um pouco e atendi.

Ligação

Namjoon -- alô?

Joy  -- oi, Namjoon?

Namjoon -- joy?

~~~~CONTÍNUA~~~~



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Desculpe pela demora agora eu vou me dedicar muito a fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...