1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. THE AND.

História Imagine suga. Jardim secreto. - THE AND.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Hello armys.

Capítulo 37 - THE AND.


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - THE AND.

5 ANOS DEPOIS.

______  onn.

Eu agora tenho três filhos, o mais velho tem  5 anos, o outro tem 4 e o mais novo 2 anos. 

Suga -- querida ja está tarde, vamos botar eles para dormir. -- diz ele me abraçando.

Botamos os meninos para dormir e estávamos saindo do quarto devagar até que.

S/F -- Mãe? Eu quero dormir com você!

Suga -- Eu vou dormir com ela!

S/F -- porque? MANINHOS ACORDEM.

Suga -- yaaa,  calado! Não acorde os outros. -- diz ele tapando a boca do filho mais velho.

MANHA SEGUINTE. 

Levamos nossos filhos até a casa da mãe do Yoongi ela gosta muito dos netos, por mais que tenha me odiado no passado.

Omma -- meu filho, você não se casou com uma mulher rica mas.... Me deu netos lindos! 

Suga queria me levar para ver o sol nascer em uma montanha então fomos.

____ -- querido? -- digo observando a vista da montanha.

Suga -- sim? -- diz ele me abraçando por trás.

_____ -- como soube que eu era seu amor verdadeiro? 

Suga -- bem....

Flashback onn 

Depois do acidente eu fui até o enterro do bombeiro que me salvou, e tinha uma mulher dormindo ao lado do caixão  (no caso ___), ela dormia parecia que tinha chorado muito.

Suga -- desculpa -- digo me deitando ao lado dela. -- você deve ser a filha dele, eu prometo te pagar um dia. Por favor durma bem... -- diz ele acariciando o cabelo de ____ --- eu te amo e seu pai também. 

Flashback OFF 

____ -- você já me amava antes de me conhecer?

Suga -- praticamente sim, eu só me lembrei disso a 5 anos atrás  e esquecia de falar.

____ -- hummm

Suga -- querida? 

_____ -- sim?

Suga -- eu te amo, e estarei aqui até o fim.....

     THE AND. 

Autora ONN.

Calma! Vocês devem estar se perguntando mas e o Namjoom? Bom...Namjoon se casou com Lotus, e joy acabou sendo enternada por ser diagnosticada com surtos mentais. 

Hope e jin continuaram na empresa trabalhando felizes.

Jimim começou a sair com uma menina e estava noivo.

Jungkook aceitou o fato que ____ se casou com suga, e seguiu com sua escola de ação.

Então pessoas é basicamente isso. Foi bom em quanto durou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...