1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Um treinamento entenso.

História Imagine suga. Jardim secreto. - Um treinamento entenso.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Olá pessoal. Como prometido mais uma fanfic, eu espero que gostem.

Capítulo 5 - Um treinamento entenso.


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - Um treinamento entenso.

Passaram a minutos, até que finalmente vi o carro do yoongi estacionado.  Ele estava com uma bandana, um moletom Preto e uma calça jeans ( foto acima). 

Suga -- olá, então por que me chamas? -- diz ele com uma cara de quem está nem ai.

_____ -- Você tem que treinar. -- digo em um tom firme.

Boto todos os novatos em fileiras. Eu disse que todos teriam que fazer duplas um colega seguraria a perna do outro para ele fazer abdominal.

Suga -- com licença ______, parece que eu não tenho um parceiro. Acho que você tem que me segurar.

_____ -- você consegue se virar sozinho. 

Suga -- você tem medo de chegar perto de homens?

_____ -- me de suas pernas.

Eu seguro as pernas de suga. Ele fazia abdominais, cada vez nossos rostos  ficavam mais pertos. Até que ele parou de fazer abdominal e ficou me olhando, no fundo dos meus olhos. Eu saí e fui em direção aos armários que ficavam em outra sala. 

Suga -- Você fica tão tímida perto de mim. Isso é fofo -- diz ele me em constando em um dos armários de frente para ele.

____ -- Eu estou ficando com medo de você. -- digo tentando sair de seus braços.

Suga--Eu não machuco garotinhas.  -- diz ele chegando perto de meus lábios. -- eu...gosto de você.

Kook -- o que está acontecendo aqui? -- ele parecia estar com raiva.

Suga -- eu saí do meu trabalho, eu tive que caminhar até o carro para chegar aqui -- diz suga se virando para jungkook -- e eu estou apenas pegando minha recompensa.

Kook -- então vá pegar sua recompensa em outro lugar. -- kook olha para mim. Com olhar de desprezo.

Suga me levou até seu carro. Dizendo para mim ir embora com ele. Eu nem tive tempo de falar nada e ele já estava na Estrada.

____ -- para onde vamos? 

Suga -- quero te levar para casa me diga seu endereço. 

( Quebra de tempo.)

Suga -- aqui é onde você mora? Você poderia morar em um lugar melhor. 

_____ -- Por favor, não fale nada sobre minha casa eu ja estou indo. -- eu estava saindo do carro e ele me puxou de volta.

Suga -- não está esquecendo de nada? -- ele faz um olhar manhoso. -- e se vira para frente.

____ -- yoongi -- ele me olha novamente, e eu le dou um Celinho. -- obrigada pela carona -- ele continua me olhando como se nunca tivesse esperando por isso. -- o que foi? Ninguém nunca te beijou na vida?

Suga -- Para ser sincero, eu não esperava isso de você -- ele sorri. 

Eu saio do carro de suga E escuto ele me chamar. 

Suga -- ____, até a próxima!

____ -- até a próxima.

~~~~~~~CONTINUA~~~~~




Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...