1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Um solo a dois.

História Imagine suga. Jardim secreto. - Um solo a dois.


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Eai galera!! Tenham um ótimo começo de ano. Que nos ja vai começar tomando no cu Por Que o BTS vai lançar um álbum já na primeira semana. Em fim, vamos para a história.

Capítulo 6 - Um solo a dois.


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - Um solo a dois.

a manhã seguinte escuto mftelefone tocar.

Ligação ONN.

____ -- alo? -- digo sonolenta, dormi até mais tarde pois estava de folga.

Suga -- olá, te acordei?

_____ --- SUGA? Como você descobriu meu número?

Suga -- eu tenho meus segredos. Então ah.... Você quer ir almoçar comigo? -- ele diz a última frase um pouco tímido.

Como eu estava sem nada para fazer decidi aceitar o convite de suga. Ele viria me buscar. Eu tomei banho, coloquei um vestido Preto rodadinho, uma sapatilha Preta com Branco. E alguns acessórios ( de sua preferência). Logo ouvi uma buzina em frente da minha casa. Eu saí e entrei no carro de suga.

Suga -- você está linda. -- diz ele me olhando de cima a baixo.

_____ -- obrigada! Você também está lindo.

Ele deu um tapa em minha coxa, e voltou a dirigir. Com um sorriso no rosto. 

____ -- onde vamos? -- digo curiosa.

Suga -- Vamos para minha casa.

Quando ele falou isso eu engoli um seco. Eu fiquei nervosa. Por algum motivo, mas acho que está tudo bem. Ao chegar na casa de suga eu fiquei boquiaberta. A casa dele era muito grande e bonita.

Suga -- vai ficar olhando ou vai entrar? 

Eu logo me apresso e entro na casa. Ele faz sinal para segui-lo até a sala de jantar. Quando eu chego a uma empregada e uma mês farta de comida. Nunca tinha visto tanta comida.

Suga -- pode ir embora -- diz ele a moça.

Empregada -- coma bem senhor --- ela sai da sala de jantar.

Suga -- sente-se, eu espero eu você coma bem.

____ -- eu comerei. ---  Eu comecei com uma salada.

Suga --- Chama isso de refeição? Olha o tanto de comida vai desperdiçar?  -- ele pega meu prato e serve com tudo que a na mesa. -- Agora coma.

Eu comia devargamente, e ele comia sua comida normalmente. Quando terminamos de comer. Ele pediu um vinho para empregada. 

Suga -- Vamos brindar ao som, De cypper 4.

Ele me entrega uma taça de vinho pela metade.

Suga -- Não quero que você beba muito. 

___ -- Não sou uma criancinha. -- digo brincando.

Suga -- respeite seu oppa --- diz ele com um sorriso.

Ele se levanta e arruma sua roupa. Ele pega você pela mão e leva até uma sala de canto.

____ -- Não sou boa em canto -- digo envergonhada.

Suga -- eu te ensino. -- diz ele pegando um microfone  (foto acima).

E assim tivemos um dueto fora do tom mesmo. Até que ouvimos um barulho na porta dos fundos. Um homem apontava uma arma na nossa direção 







Notas Finais


Espero que tenham gostado. Até Até próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...