1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Vou morar com suga?

História Imagine suga. Jardim secreto. - Vou morar com suga?


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Olá meu povo. Primeiro episódio de 2017. Espero que gostem.

Capítulo 7 - Vou morar com suga?


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - Vou morar com suga?

??? -- Você achou que eu não ia te encontrar Min Yoongi?

Quando o homem foi atirar contra suga sua arma falhou. Suga arrancou a arma da mão do homem e eles começaram a brigar violentamente. Eu não sabia oque fazer. Então eu liguei para a Polícia e disse que um ladrão avia envadido a casa.

A Polícia chegou. E eu estava tentando separar a briga. Suga estava cheio de sangue e o outro também.

Polícia -- seguinte levem o homem e deixem o senhor min em paz. Prometemos que essa será a última vez senhor. -- ele vai embora.

_____ -- porque ele te trata assim? Com tanta formalidade? E porque última vez?

Suga -- é uma história longa, talvez um dia te conte. Eu preciso de um banho. -- ele foi em direção ao banheiro.

Enquanto suga tomava banho eu andava por sua casa. Pensando porque eu estou aqui? Por que vim a casa desse homem? Eu não sei o que era mais algo dizia para eu ficar perto dele. Uma música emterronpe meus pensamentos. Meu celular estava tocando. 

LIGAÇÃO:

_____ -- Alô?

???? -- Alo, _____  Eu sou um colega de classe da sua amiga. Ela irá ficar enternada no hospital. Pois ocorreu um pequeno encendio em sua casa.

_____ -- como assim um encendio? Como assim hospital?-- digo quase gritando.

Amigo -- Parece que ela deixou uma vela cair sobre o sofá. Causando o incêndio. Eu sinto muito. Ela não teve queimaduras graves.

LIGAÇÃO ENCERRADA.

Eu me encosto na parede chorando, descendo devagar. Eu não estava acreditando na quilo. Quando eu olho para o lado suga estava de toalha me observando a algum tempo.

Suga -- Eu ouvi tudo -- diz ele um pouco triste -- Eu lamento pela sua casa e pela sua amiga. Você pode vim morar aqui.

____ -- eu... Não sei se devo vir morar aqui.

Suga -- Eu estou tentando ser bonzinho é pegar ou largar. -- diz ele indo para seu quarto.

Morar com suga seria algo... estranho. Mas até reconstruir minha casa, acho que não demoraria muito.

Suga -- ja pensou? -- diz ele já vestido.

______ -- Sim, eu irei morar com você -- abro um sorriso -- obrigado pela sua gentileza.

Ele me mostra o quarto onde eu ficaria, era um quarto muito bonito.

Suga -- eu espero que se sinta confortável aqui. -- diz ele sentando em minha nova cama. (Foto acima). Eu me sento ao seu lado, ele me olha com um jeito um pouco sério.

_____ -- algum problema? 

Suga -- eu quero dormi com você. -- ele diz tímido.

___ -- é melhor nos dormimos em quartos separado mesmo. -- digo forçando um sorriso.

QUEBRA DE TEMPO.

 Logo chegou a noite, e eu e suga estávamos jantando. Literalmente ele não come muito. Após o jantar fui me deitar. 

____ Off

SUGA ONN.

Eu tenho que arrumar um jeito de vê la. Eu tenho que dormir com ela. Eu bati na porta do quarto de ____.

____ -- ENTRA!

Suga -- ____ eu quero um copo da água.

____ -- seu quarto é o mais perto da cozinha. E a casa é sua Por favor saía. -- ela fecho a porta.

Esperei 5 minutos, eu não podia desistir. Bati na porta do quarto e ja fui entrando. Eu estava abraçando um travesseiro.

Suga -- eu quero dormir aqui. -- digo manhoso.

Ela parece irritada comigo. Acho que ela queria estar dormindo.

____ -- Por favor vá domir. -- ela fecha a porta novamente dessa vez a tranca. 

Suga -- Ei,  abra essa porta -- Não tive respostas.

Eu tive uma ideia, que nunca tive na vida. Eu sou gênio. Eu comecei a pisar no chão como se estivesse outra pessoa vindo.

Suga --Voce é a amiga da ____ como entrou aqui? -- rapidamente ___ abriu a porta.

____ --- amiga? 

Eu a empurro ela em cima da cama abraçando a mesma.

____ -- me solte! Yoongi! -- diz ela tentando sair dos meus braços.

Suga -- shiii.... Vamos dormir. -- fecho os olhos fingindo dormir. -- se voce continuar vou te segurar por mais tempo.-- ____  parou de me empurrar. Mesmo de olhos fechados cinto _____ me olhando.

~~~~~~~ CONTINUA ~~~~~~












Notas Finais


Espero que tenham gostado. Sonhem com Min Yoongi.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...