1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine suga. Jardim secreto. >
  3. Eu estou em outro corpo?

História Imagine suga. Jardim secreto. - Eu estou em outro corpo?


Escrita por: Taylorzin

Notas do Autor


Olá meus amores. Ja é a terceira vez que eu to tentando escrever esse Cap. Mas da um bugue aqui e apaga toda história. Então desculpe pelo atraso. Vamos nessa.

Capítulo 9 - Eu estou em outro corpo?


Fanfic / Fanfiction Imagine suga. Jardim secreto. - Eu estou em outro corpo?

Eu me acorodo totalmente tonta. E olho ao redor eu estou no quarto do Yoongi como eu vim parar aqui? Eu me levanto devagar até que Namjoon parece somente de toalha.

____ -- AHHH, o que você está fazendo aqui?

Namjoon -- viado, você viu hyung? Eu andei malhando. -- ele começa a fazer poses e deixa  a toalha cair.

Eu saio correndo do quarto de suga até que eu escuto outro grito dessa vez vindo do meu quarto quando eu entro... Eu estava lá. Aquela Sena me traumatizou.  Será que eu estou sonhando? Eu estou vendo outro eu? Eu me olho no espelho e não era eu. Eu estava no corpo de suga.

Suga -- ta ai uma coisa que a ciência não explica. -- ele faz uma careta.

____ -- Ya! Não faça essa cara com o meu rosto.

Suga -- eu tenho que voltar ao normal o mais rápido possível eu tenho que ir trabalhar.

_____ -- e eu a escola de ação.

Suga -- eu vi nos filmes que para quebrar uma maldição como essa tem que haver um beijo. 

____ -- e voce acredita nessa coisa?

Suga -- Não custa acreditar.

Eu não perco tempo e dou um Celinho em suga. Oque não em adiantou nada.

____ -- droga! -- Eu me sento na cama olhando para o chão.

Suga -- ei, um beijo desse não vai adiantar nada mesmo. Tem que ser um beijo verdadeiro. -- ele se aproxima de mim.

Eu saio correndo, não sei bem o por que mais fiquei nervosa com a situação. Eu entro no quarto de suga esperando encontrar rap monster. Mas ele já tinha saído.

Suga -- achou que ia escapar de mim? -- diz ele fechando a porta e respirando fundo -- porque suas pernas são tão curtas? Você tem sorte de eu ter pernas grandes para correr. 

___ -- eu apenas quero voltar ao normal. Não reclame das minhas pernas!

Suga me joga na cama e me beija. É algo estranho eu estava beijando eu mesma praticamente. Ele para de me beijar e fica me encarando.

Suga -- eu sou tão bonito as mulheres devem ter medo quando chegam perto de mim.

??? -- oque está acontecendo aqui? Porque tem uma mulher desconhecida em cima do meu querido Min Yoongi?

Suga -- essa voz... Omma?  -- Ele se virou e sentou na cama e eu fiz a mesma coisa.

Omma -- meu filho você está bem?

A mãe de Yoongi veio me abraçar. Claramente pensando que eu sou seu filho.

Suga -- olá, que falta de educação não cumprimentar os outros não?

Eu olho com um olhar mortal para Yoongi, mas ele parece se divertir com a situação.

Omma -- quem é essa mulher meu filho? Essa mulher é horrível. Nao me diga que esta tento um caso com ela?

____ -- Não estou tendo um caso com ele... quer dizer com ela. -- ele tampa minha boca.

Suga -- estamos juntos a 3 semanas. Olá sogrinha. -- ele da um sorriso para própria mãe, que estava pasma.

~~~~~~~~CONTINUA ~~~~~~








Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...