1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga : O Recado >
  3. O Recado

História Imagine Suga : O Recado - O Recado


Escrita por: MinYoona159

Capítulo 1 - O Recado


Pov-Suga

Tinha acabado de chegar na festa de um amigo...tinha muita gente e todos dançavam ao som de musicas bem agitadas. Observei o lugar e vi de longe a unica pessoa que ocupava meu coração e minha cabeça S/N.

Sorri e peguei meu celular mandando uma mensagem pra ela.

*mensagem ON*

Ta linda nesse vestido

*mensagem OFF*

Ela olhou pros lados me procurando e quando me encontrou pisquei pra ela, ela revirou os olhos e se virou de costas...neguei com a cabeça tinha um cara com ela...nao sabia quem era ate ele dar um selinho nela e sair, acho que pra buscar algo pra beber.

A festa estava um saco então decidi tentar pegar algo que é meu. Fui em direção a S/N aproveitando a deixa do namoradinho dela....assim que cheguei perto dela a peguei pela cintura e trazendo ela pra perto de mim ainda de costas.

S/n: Oque...me solta seu..

Eu: xii...Sente o meu perfume aqui

Sei que esse cheiro te lembra de tanta coisa

Falei perto do ouvido dela enquanto ela ainda tentava sair de perto de mim.

Eu: Os amores que virão depois

Não conseguirão superar nós dois

Rodei ela e a trouxe pra perto dessa vez de frente pra mim...ela estava ofegante e isso vindo dela é bom.

Eu: Você roda roda e para em mim.Sou o seu princípio meio e fim

Passei a mão sobre a tatuagem dela.

Eu:Como tatuagem que se faz

Cobrir você pode, apagar jamais

Coloquei minha testa com a dela.

Eu: E passe o tempo que passar.O nosso amor renascerá.Como flor na primavera

**: ei cara oque vc ta fazendo

Olhei e vi o namorado..sorri e olhei pra ela que parecia em um transe..

Eu: E aqui vai meu recado, pro seu novo namorado.Está vivendo uma mentira

Namorado: do que se ta falando?

Virei ela de frente pra ele..

Eu: Quando ela ama você, é a mim que está amando

coloquei minhas mãos em sua cintura apertando e ela soltou um suspiro....olhei pra ele vitorioso.

Eu: Quando ela beija você, é a mim que está beijando

Dei um beijo no pescoço dela e ela se arrepiou toda....era bom saber que eu ainda tinha esse poder sobre ela.

Eu: Ela não pensa em você, é em mim que está pensando

Puxei um pouco o cabelo dela trazendo a cabeça dela pra trás.

Eu:Ela nunca me esqueceu, o amor dela sou eu

Dei um selinho nela e sorri...cheguei perto do ouvido dela.

Eu: te espero no carro.

Sai de la sem dar atenção aos curiosos...e fui esperar ela no carro eu sabia que ela vinha...o corpo dela e até mesmo ela precisava de mim.

Pov-S/N

Eu ainda estava processando oque tinha acontecido.

Namorado: ei...sera que da pra explica oque aconteceu?

Olhei pra ele e por alguns segundos quem era ele....assim que lembrei.

Eu: não aconteceu nada eu só quero fica sozinha.

Estava indo pra fora mas senti meu braço ser segurado.

Namorado: eu quero uma explicação agora.

Eu: ok então...eu n te amo..nunca te amei...por algum motivo que eu ainda vou descobri eu amo aquele idiota que estava aqui agora pouco e eu pretendo volta com ele.

Namorado: vc ta terminando comigo?

Eu: é...to...adeus.

Sai da festa indo diretamente pro carro...vi ele encostando no carro daquele jeito desinteressado dele.

Eu: pensou que eu nao viria?

Ele sorriu.

Suga: na verdade eu sabia que viria...até pq vc me deu todos os sinais la dentro.

Eu: precisava daquele show todo?

Ele pegou na minha mão e me puxou fazendo ficar bem de frente pra ele.

Suga: pra pega minha garota de volta...nenhum show e grande demais.

E me beijou....É talvez ele tenha razão o amor da minha vida é ele e sempre vai ser ele.

FIM!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...