1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Talvez o começo?

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Talvez o começo?


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Bom essa é minha primeira fanfic/imagine e eu espero que vocês gostem (Desculpa gente pelos erros).Até!

Capítulo 1 - Talvez o começo?


*S/N ON*
Estou trabalhando,editando as fotos dos hyungs,até  que alguém bate na porta da minha sala.Abro e é um funcionário.
F:Senhora S/N,tem um homem no térreo te chamando.
S/N:Não precisa dessa formalidade,diga que eu já vou.
F: Me desculpe mas...é que esse homem parece estar com pressa.
S/N:Ok estou descendo-Digo desconfiada,quem pode ser.
Desço de elevador até o primeiro andar do prédio,e avisto um homem falando com a secretaria,ele estava muito nervoso.
Ele vem na minha direção e segura meus pulsos.Fico me debatendo mas ele é muito forte,quando percebo que ele é o meu ex namorado.
Ex:Você vem comigo A-Go-Ra!-Ele disse me puxando pelos pulsos.
S/N:O que você esta fazendo aqui ?!Me solta!-Falo tentando me soltar.
Ex:A gente vai pro meu carro agora!-Ele continua a me puxar.
Eu não vou conseguir me soltar,eu estou com medo dele.Até que alguém o puxa e dá um soco em seu rosto.Não consegui ver quem era entre as lágrimas que se formavam em meus olhos.Abro meus olhos e percebo que foi Yoongi que bateu nele,o meu ex namorado já estava sendo colocado para fora do prédio da BigHit .Yoongi veio até mim
Yg:Ele já foi embora-Ele fala limpando minhas lágrimas -Não precisa chorar-ele dá um sorriso me fazendo corar.
S/N:O-briga-ga-da...-falo abaixando a minha cabeça
Yg:Vamos para a sua sala...você precisa me explicar isso-ele fala entrando no elevador e fazendo um gesto para eu segui-lo.
Eu o segui,ele entrou em minha sala e se sentou num sofá que tem no canto.Me sentei ao seu lado.
S/N:O-Obriga-gada por tirar ele daqui-Digo com as minhas bochechas fervendo.
Yg:Quem era ele?-ele diz se acomodando no sofá.
S/N:É um...Ex namorado-Digo com as bochechas quase explodindo.
Yg:Não sabia que você já teve um namorado.
S/N:Não foi um namoro que durou,foi na época da escola...-Suspiro e me deito no sofá-Ele...veio até aqui...-Suspiro de novo.
Yg:Porque não me contou na época?-Yoongi diz indignado.
S/N:Sei lá!Não quero falar mais nisso.Err eu quero falar sobre um assunto com você Yoongi-Digo me virando para ele,o mesmo com os olhos fechados.
Yg:Sobre  o que?-ele diz abrindo apenas um olho
S/N:É que eu quero falar disso há muito tempo-Começo a ficar corada e me viro de novo,fitando o chão-É que eu-eu gos-gosto de você-pronto me livrei desse peso das minhas costas.
Yg:Eu também gosto de você S/N-Ele diz fechando novamente os olhos.
S/N:Mas não é assim!-Me viro novamente para ele-É diferente!.
Yg:Então como é?-Ele diz ficando cara a cara comigo,bem perto.
Eu não consigo me controlar.Seu perfume,a sua respiração, os seus lábios.
S/N:Assim!
Falo isso e selo nossos lábios,o mesmo retribui o meu beijo de um jeito apaixonante,parecendo que ele esperava por isso há muito tempo como eu.
S/N:Eu te amo-Digo interrompendo o beijo-desde a primeira vez que te vi eu já sabia que iria me apaixonar por você.
Yoongi não fala nada apenas me dá um beijo calmo mas interrompe o mesmo
Yg:Por incrível que pareça, também me apaixonei por você desde o colegial -Yoongi diz mexendo em meus cabelos e me fazendo corar-você fica corada tão rápido-ele diz me dando um abraço.
*Quebra de tempo*
Eu passei a tarde inteira pensando no acontecimento de mais cedo. Eu não acredito que eu finalmente saciei a minha vontade de beija-lo. Aquele beijo foi tão bom, Tão viciante.
Peguei minha bolsa e liguei para a minha Omma, bom essa é a minha omma. A mãe de Jungkook me adotou quando minha mãe biológica me abandonou logo após eu me mudar com ela para a Coréia do Sul.
Ligo para minha Omma e aviso que eu estava saindo do trabalho,apesar de eu morar apenas com jungkook.Antes de eu sair da minha sala Yoongi entra.
S/N:Nossa oppa você me surpreendeu-sussurro.
Yg:Estava pensando em sair para comer você aceita?-ele diz me dando sua mão.
S/N:Claro...-Pego a sua mão saindo da sala.
Saímos do prédio da BigHit,entramos no carro de Yoongi e fomos em direção a um restaurante muito bom que fica no Centro.Desço do carro e seguro a mão de Yoongi,me apoiando em seu ombro.
Entramos no restaurante e nos sentamos em uma mesa perto da porta,depois de um tempo percebo que um homem na mesa de trás não parava de me olhar.
Yg:Eu já volto-Yoongi diz indo em direção ao banheiro-,não demoro S/N.
S/N:Ok-Digo dando um sorriso.
Quando o Oppa entra no banheiro o homem da mesa de trás também se levanta e se põe a minha frente.
S/N:O senhor dese...-não termino de falar e percebo que é o meu ex namorado novamente me atrapalhando.
Ex:Você está aqui né?!Nós temos que conversar!Venha comigo!-Ele diz segurando o meu braço.
S/N:Você não manda em mim!Me solta agora!-digo tentando me soltar,não acredito que estou nessa situação de novo-Você é maluco!
Ex:Só se for por você!-Ele me beija-Vamos para a minha casa?!.
S/N:Que nojo,encostar nessa sua boca novamente-digo empurrando a seu rosto para longe-Vai embora!
Depois que digo isso Yoongi chega o empurrando
Yg:Porque você ainda insiste?!Ela não quer ir com você.
Ex:Você não tem nada a ver com isso!Se mete na sua vida!
Yg:Claro que eu tenho a ver com isso!Eu sou o namorado dela-Yoongi disse isso e me puxa ao encontro de seu peito,me abraçando e me deixando corada.
Não consigo falar nada apenas fico ali parada,sem reação até Yoongi conseguir tira-lo de lá.
Yg:Pronto ele já fo...espera você está com febre?!-ele diz se afastando do abraço e colocando uma mão em minha testa e a outra no meu ombro.
S/N: Não?!-digo percebendo que minhas bochechas estavam queimando de tão vermelhas.
Yg:Se é assim vamos comer,a comida acabou de chegar-ele diz se sentando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comemos e Yoongi me levou para casa logo depois.
S/N: Entre!-digo abrindo a porta da minha casa
Jk: Suga?O que você está fazendo aqui?-Diz Jungkook vindo em minha direção,bebendo uma caixinha de todynho.
Yoongi entra em minha casa e se senta no sofá junto com Jungkook conversando com ele sobre alguma coisa.
Fui direto para a cozinha pegar dois copos de água


Notas Finais


Espero que tenham gostado,pretendo postar mais se vocês gostarem.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...