1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) >
  3. Beijo?

História Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Beijo?


Escrita por: Mikki26

Notas do Autor


Oie espero que gostem desse cap!

Capítulo 10 - Beijo?


Fanfic / Fanfiction Imagine Suga-Seria um sonho? (Hiatus) - Beijo?

Me sentei ao lado de Rocky(Etavamos na senguinte ordem:Lucas,Yang,Rocky e eu)começamos a assistir o filme e comer o brigadeiro.
Rk: O que é isso?-falou apontontando para o brigadeiro com uma cara de curioso.
S/N:É um doce brasileiro de chocolate!-falei e enchi uma colher de brigadeiro-É muito bom!
Lc:Verdade!Vocês devem gostar.-Lucas falou dando uma colher para Yang e outra para Rocky que logo encheram do brigadeiro.
Yang:Hum...É bom mesmo...Come Rocky!-Falou com a boca cheia de chocolate.
Rk:Ok...-Ele pegou uma colher e comeu mas acabou sujando sua Ju com o doce-É bom!S/N tem como você me emprestar uma outra blusa?-perguntou olhando para sua blusa e eu concordei.

Me levantei e fiz um sinal para que ele me seguisse.Subimos as escadas e fomos ao quarto de meu irmão, comecei a procurar uma blusa para Rocky no guarda-roupa do Jungkook.Acabei achando uma preta que parecia que daria no Rocky.

S/N:Aqui acho que essa dá em você -Me virei e ele já estava sem camisa o que me fez corar,entreguei a blusa para ele o mesmo pegou.

Quando ia sair do quarto ele me segurou e me prendeu na parede.

S/N:Er...Rocky o-o que vo-você está fazendo?-falei com um pouco de medo.
Rk:Nada de mais-ele falou e começou a beijar meu pescoço.
S/N:Ro-Rocky para!-falei mas foi inútil ele continuou-Acho que você não entendeu, a única relação que eu quero ter com você é amizade-Comecei a tentar sair de seus braços mas não consegui-Po-Por favor!

Minha tentativa de me soltar foi ignorada, ele parou de beijar meu pescoço e me encarou com um sorriso malicioso(A:Prevejo tretas)

*S/N Of*

*Lucas On*

Eles já estavam demorando, eu e Yang  já estávamos preocupados.
Lc:Eu vou ver o que esta acontecendo lá em cima-Yang concordou e eu subi as escadas procurando em cada cômodo os dois, só sobrou um quarto, um depois do da S/N, provavelmente o de Jungkook.
 Quando eu ia entrar os dois saíram, o Rocky com um sorriso e S/N...parecia estar com vergonha, pois estava corada.Não perguntei a ela nada e despistei indo para o banheiro.

 “O que aconteceu?”

Esperei alguns minutos e desci, Rocky já tinha ido embora e S/N estava muito quieta.

Lc:Você já vai Yang?-Perguntei vendo a mesma arrumar suas coisas.
Yang:Sim minha mãe me ligou falando que iria me visitar...então preciso ir agora-Ela diz se virando para mim e dando um sorriso .
Ela se virou para S/N que estava sentada e se despediu com um abraço e depois veio até mim fazendo o mesmo.

                      ~~~~~~~~~~~~~

Yang já tinha ido embora a algum tempo e S/N continuava quieta, eu já estava preocupado.

Lc:S/N o que...o que aconteceu?-perguntei fazendo a mesma me olhar meio receosa.
S/N:...
Lc:S/N me responde!-A mesma continuou me encarando mas logo desviou seu olhar para o chão.
S/N: O-O Rocky...
Lc: O que ele fez?
S/N:Ele...Ele me beijou -Ela falou com a voz falhada.
Lc:Como assim?
S/N:Eu não quis!Ele me agarrou!
Lc:Calma!Eu acredito em você S/N...-Falei indo em sua direção -Mas como ele fez isso?-Perguntei e a mesma voltou a me olhar.
S/N:Eu entreguei uma blusa de Jungkook para ele e quando fui sair do quarto...ele me prensou na parede...começando a beijar o meu pescoço,eu tentava sair de seus braços mas era uma tentativa falha-Eu já estava com raiva dele-Até que ele parou e me olhou...e atacou meus lábios...e como eu quase não conseguia me mexer mordi os lábios dele fazendo o mesmo se afastar-Ela falava olhando no fundo dos meus olhos-Ai ele escutou você e saiu me fazendo ir atrás dele.
Lc:Eu nunca imaginaria que o Rocky faria isso...
S/N:Não conte para Yang...a amizade deles pode acabar e eu me sentiria culpada por isso-S/N falou com um olhar triste.
Lc:Você não seria a culpada...mas se você prefere...não contarei-Falei dando um sorriso para tranquiliza-la.

*Lucas of*

*S/N on*

                ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois que falei com Lucas fui tomar um banho.Saí do mesmo e vesti uma blusa do Yoongi que peguei de sua mala antes de ir e uma calcinha, sem shorts mesmo.
Desci as escadas e fui para a sala onde o Lucas se encontrava ajeitando a sala para o show do BTS no Brasil que iriamos assistir.
Lc:Você ainda está com dor?
S/N:Como soube que estava doente?
Lc:Não te interessa...mas está?
S/N:Nossa que grosseria!Não já melhorei, o que significa de volta ao trabalho-falei fazendo uma cara de tédio e Lucas riu.
Lc:Vem vamos assistir!-Ele falou e se sentou no sofá me sentei do seu lado-E...que roupa é essa?-ele falou me olhando.
S/N:Só estou confortável,apenas isso
Lc:Olha que se eu não gostasse de outra coisa te pegava de jeito-ele falou me fazendo rir.

 

 ��Continua?��

 


Notas Finais


Obrigada por lerem!
Bjss até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...